Mais novidades da Galera Record para Setembro!

28 agosto 2013
Postado por Livy

Mass Efect - Revelação de Drew Karpyshyn
Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implavável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade.


O Jogo da Morte, de Ursula Poznanski 
Um misterioso jogo de computador se torna sensação entre os alunos de uma escola londrina. Mas as regras são extremamente rígidas. Cada pessoa tem apenas uma oportunidade e deve jogar sempre sozinha, não comentando com ninguém. Quem viola essas instruções ou deixa de cumprir suas missões é eliminado e não pode iniciar outro jogo. O mais estranho, no entanto, é que as missões são realizadas não no mundo virtual, e sim no real. Ficção e realidade se confundem de maneira intrigante neste thriller, best seller na Alemanha.
Praga, série Gone vol.4, de Michael Grant
Já faz oito meses desde que todos os adultos desapareceram. Eles sobreviveram a fome. Eles sobreviveram as mentiras. Mas os riscos continuam aumentando, e o horror distópico ainda se mantém. Contudo, apesar da inquietações latente deixadas para trás por tantas batalhas e lutas pelo poder, há uma calma momentânea em Praia Perdida. Mas os inimigos no LGAR não sumiram simplesmente, e tranquilamente as coisas mortais estão se mexendo, mudando e escapando. A Escuridão conseguiu encontrar o seu caminho na mente de seu Nêmesis e está controlando-o através de uma névoa de delírio e confusão. Uma doença fatal e altamente contagiosa, se espalha a uma velocidade alarmante. Sinistro insetos predadores aterrorizam Praia Perdida. E Sam, Astrid, Diana e Caine são atormentados por uma dúvida cada vez maior, será que eles vão escapar - ou até mesmo sobreviver - a vida no LGAR. Com tanta agitação em torno deles, que escolhas desesperadas eles terão que fazer quando se trata de salvar a si mesmos e aqueles que amam? Praga, quarto livro da série Gone de Michael Grant, vai satisfazer os fãs distópicos de todas as idades.

Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Estou aguardando ansiosa pela continuação de Gone: Praga. Amo essa série!
    Interessei por Mass Efect.

    ResponderExcluir
  2. Mais e mais lançamentos!!!!
    Pobre de nós.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dos livros mas a editora tem ótimas obras publicadas!

    ResponderExcluir
  4. O Jogo da Morte foi o mais que mais me interessou...

    ResponderExcluir
  5. Grandes lançamentos! Me interessei por O Jogo da Morte, que capa! Adoro a cor!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de O Jogo da Morte, mas não e interessei muito pela sinopse. Graças a Deus não gostei muito desses lançamentos, e meu bolso agradece.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos os lançamentos, pelas sinopses pare ser muito bons. Tenho muita vontade de ler a série Gone!

    ResponderExcluir
  8. Nossa a série Gone é muito legal, estou esperando ansiosa por "Praga" - (NO BOM SENTIDO GENTEEE).

    ResponderExcluir
  9. Adoro e estou necessitada de um bom livro de ficção cientifica então creio que Mass Efect pode ser uma boa dose desta vez, e adoro enredos que mistura realidade virtual com mundo real.

    ResponderExcluir
  10. Haha, agora estou com vontade de ler O jogo da morte, curiosíssima aqui. Cada vez mais as editoras estão lançando livros em que há uma realidade virtual, adoro isso, demais mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos!
    Seu blog é muito lindo, me inspiro bastante aqui! *_*

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por