O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart

28 agosto 2013
Postado por Livy


A Editora Seguinte divulgou a capa do livro O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart. O livro ganhador do Printz Honor, será lançado no dia 27 de Setembro.
Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta - a Leal Ordem dos Bassês -, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um "não" como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma.

Comentários via Facebook

12 Comentários:

  1. Muito legal a sinopse no livro, me deixou bem curiosa para saber como ela se sairá desta situação... Nunca li nada sobre Sociedade secreta, mas tenho bastante curiosidade...

    ResponderExcluir
  2. Caramba parece um livro intrigante. Gostei da sinopse. Como será este histórico infame?

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece bom. É único? Espero que não seja série.
    A capa é diferente, as letras um tanto disformes, difícil de entendê-las.

    ResponderExcluir
  4. Pela sinopse eu não gostei da protagonista, mas o livro pode ser bom.

    ResponderExcluir
  5. A Capa é bem diferente, fica até difícil ler o titulo. O livro parece ser bem interessante. Só que não estou com gosto para um livro desses agora... Talvez daqui uns dois meses.

    ResponderExcluir
  6. O livro não faz meu estilo, não faz mesmo, mas por incrível que pareça eu fiquei extremamente curiosa. Parece que o livro traz reflexões muito bacanas e profundas!

    ResponderExcluir
  7. A história é bem comum, pela sinopse não fiquei muito interessada não. E a capa também é estranha...

    ResponderExcluir
  8. Kkkk, eu ri com o nome da ordem. Bassê para mim é raça de cachorro,kkkk. Mas a história é legal!

    ResponderExcluir
  9. Achei essa capa estranha, fica difícil entender o que tá escrito. A historia parece ser um pouco clichê, por isso não me interessei muito por ela.

    ResponderExcluir
  10. Não dessa capa não. E também não interessei por esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Me lembra um pouco Quem é você, Alasca? apesar de não ter nada em comum fora as traquinagens hahaha Parece uma história interessante e divertida.

    ResponderExcluir
  12. Não curti essa capa e a sinopse não me chamou atenção.
    Mas tudo bem. (:

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por