Única Editora lança em Setembro o livro Veneno, de Sarah Pinborough... Uma releitura da história da Branca de Neve!

12 agosto 2013
Postado por Livy


A Única Editora, selo editorial da Editora Gente lançará em Setembro o livro Veneno primeiro volume da Saga Encantadas, da autora Sarah Pinborough. Neste primeiro livro conferimos uma releitura da história da Branca de Neve. Confira abaixo a capa e sinopse (provisória) do livro:


Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! Palavra da editora: Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!) Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento - Mariana Rolier

Comentários via Facebook

14 Comentários:

  1. adoooro OUaT, e adoro esses contos de fadas moderninhos *---*
    achei esta capa liiiiinda e a sinopse me deixou beeeeem curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal. Esperando ansiosa para o lançamento, vou ter que abrir mão de alguns para comprar esse.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem animada com o lançamento! O livro parece prometer!

    ResponderExcluir
  4. Omg, eu adoro a série once upon a time. Veneno já está na minha lista de desejados, bastante curiosa para ler ele.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma relação de amor e ódio com releituras de contos de fadas, tem filmes que gosto, tem outros que detesto... Once Upon a Time por exemplo só assistir o primeiro episodio e desistir. Mas com livros costuma ser diferente, pelos menos essa série eu tou muito curiosa pra ler!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro Once Upon a Time (apesar de estar atrasada), então acho que vou gostar. Sempre achei os contos de fadas da Disney falsos, era tudo muito perfeitinho, então devo gostar desse livro. Só não gostei muito da capa.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas novas versões dos contos de fadas, onde nem tudo é o que parece, finais felizes muitas vezes cansa, rsrs. Sem dúvida estou curiosa para o que me aguarda, já que esse livro promete grandes surpresas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!! Nunca gostei muito da história original kkk!! Deve ser um daqueles livros intrigantes que nos prende até a última página!!

    ResponderExcluir
  9. Bah não curto muito contos de fada em livros

    ResponderExcluir
  10. A branca de neve pode ser a malvada? Esse livro deve ser massa!

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa, Linda Linda Linda!!!
    Acho que deve ser muito bom esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Linda capa, estou cansada de releituras dessa história.
    Mas se é bom ou não, só lendo para saber né. (:
    Gostei do futuro lançamento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A capa é mesmo linda! Agora até o momento essas adaptações modernas não me cativaram muito, acredito que sou decrépita. Não me chamou muito a atenção o livro.

    ResponderExcluir
  14. Sempre gostei de imaginar como seria se os contos de fadas fossem realidade portanto precisooo ler este livro o qunto antes

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por