Adaptação de Maze Runner chega em 2014 aos cinemas!

08 setembro 2013
Postado por Livy


Mais uma novidade para os fãs de livros. Principalmente para os dãs da série Maze Runner, de James Dashner. Para quem não sabe o primeiro volume da série está sendo adaptado, e chegará aos cinemas em Fevereiro de 2014

O livro publicado no Brasil pela editora Vergara & Riba em 2010 traz a história de Thomaz, que acorda sem memória dentro de um elevador e, quando as portas se abrem, se depara com um lugar estranho, cercado por muros gigantescos e cheio de garotos. 
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 
A produção cinematográfica contará com a direção de Wes Ball, cineasta desconhecido. A Fox, distribuidora do filme, planeja iniciar uma franquia para concorrer com grande sucesso de Jogos Vorazes, da Lionsgate
Confira algumas imagens do filme:






Comentários via Facebook

10 Comentários:

  1. Gente, quero muito ler o livro pra assistir ao filme!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia essa série até ouvir falar que ia ter a adaptação para o cinema. Agora quero assistir o filme e ler os livros também. pelas imagens dá pra ver que vai ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Mais um filme adaptado, espero que seja bom. Não li o livro ainda, mas pretendo fazer assim que alguém o ler e o resenhar. Quero saber como é primeiro!

    ResponderExcluir
  4. não conhecia ainda o livro, mas pelo o que acabei de conhecer, o filme me interessa bem mais :P

    ResponderExcluir
  5. Nunca li a série, mas uma amiga me fala tão bem (histérica ela...), e claro que vou ler sim (eba, mais uma adaptação :D)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar sobre essa série, mas adorei a história e saber que terá filme *-*
    Com esse elenco então, aiai, haha

    ResponderExcluir
  7. Uaaau, adorei! Não conhecia a série, parece interessante, procurarei para ler.
    Valeu pela recomendação, Livy! ;)

    ResponderExcluir
  8. o.O Não sabia da novidade, tomei um choque até com as imagens! Tenho que correr e tirar o pó do livro na minha estante e ler antes do lançamento do filme.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Me lembrou mt LOST...aquela historinha das séries e filmes predileta... que no fim tdos tinham uma ligação o que precisamos descobrir é "qual o motivo?" !! ... ¬¬
    To meio enjoada desse tema...
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia que iam lançar um filme da série, agora quero ainda mais ler os livros, de preferência antes do filme, rs.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por