Apaixonada pela Libretto!

09 setembro 2013
Postado por Livy

Gente, hoje eu resolvi compartilhar uma novidade com vocês. Eu descobri a loja Libretto por acaso na internet, e simplesmente me apaixonei! Eles fazem cadernos super fofos, e eu que amo escrever (e amo produtos de papelaria), fiquei encantada! Saiba por que:

Sobre a loja:
Cada pessoa tem uma cara própria, com gostos e personalidade únicos. E se você pudesse montar um caderno do seu jeito? Escolher desde a imagem de capa até a quantidade de páginas, passando pelo tipo de papel, acessórios, cor da folha de guarda e até mesmo a linha da costura? Existe um caderno que é a sua cara, e a Libretto monta ele para você.

Todos os cadernos da Libretto são costurados a mão. Os materiais são selecionados a dedo e tudo é produzido com um rigoroso controle de qualidade. [...]

A Libretto nasceu em 2010, comandada pelo designer gráfico Luiz Marcatto. O objetivo principal da Libretto é, em um tempo onde a produção é mecanizada e tudo é criado em série, retomar os valores do trabalho manual, prezando sempre pelo cuidado e atenção aos detalhes. Libretto: cadernos com personalidade. 


Gente, eu amei esta série Inventário de Sonhos. O libretos tem padronagens multicoloridos e estampas lindas. Adorei! 


Esta é uma das minhas partes favoritas da loja, e já estou sonhando em montar um libreto com a minha cara. Ou melhor, com a cara do blog. Nesta seção você pode montar um libreto do jeito que você quiser. Você escolhe o tamanho, quantidade de páginas, tipo de miolo, capa, e muito mais. Eu quero!


Esta é uma boa pedida para quem ama tirar fotos e postar no Instagram. Você pode pegar suas melhores fotos e a Libretto monta um libreto com a capa de fotos que você enviou para eles. Suas melhores memórias em um caderno, já pensou? Eu amei a ideia!


Mas o top da loja fica por conta da Série Clássicos. São cadernos com capas de clássicos da literatura e traz cinco títulos: Memórias Póstumas de Brás Cubas (Machado de Assis), Volta ao Mundo em 80 Dias (Julio Verne), Orgulho e Preconceito (Jane Austen), A Metamorfose (Franz Kafka) e Frankenstein (Mary Shelley).

O melhor de tudo é que os preços são acessíveis e o produto é lindo e de qualidade. Espero em breve poder garantir o meu libreto, e então mostro para vocês.

Saiba mais sobre a loja e seus produtos clicando nos links:


Fonte: Libretto

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. Essas partilhas são sempre bem-vindas...
    Beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Livyy! Obrigada por apresentar essa fofuraa! Como você, também amo produtos de papelaria e fui correndo no site assim que vi seu postt *-*
    Adoreeei.
    Beijooos
    Becca.
    www.temosmuitomaispradizer.com

    ResponderExcluir
  3. adorei!! adoro esses caderninhos para fazer anotação
    gosto de fazer também, mas não tenho muita prática e normalmente fica bonito hahahahahaa
    vou dar uma olhada no site *-*

    ResponderExcluir
  4. Super original. Muita criatividade montar algo assim com a finalidade de agradar diversas personalidades de pessoas e gostos.
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiindos, meu Deus, muito obrigada pela dica, adorei :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei! Sou apaixonada por caderninhos, bloquinhos, moleskines e afins. Cada capa mais linda que a outra! E o preço não é tão alto quanto a de um moleskine. Estou aceitando de presente haha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai que liiiindo *-* Que tudo poder montar um caderno do seu jeito, com seu gosto, com quantas páginas quiser, maravilhoso isso! O que mais me agradou foi o das fotos, nem sou tão fascinada assim, mas seria super legal colocar fotos que te lembram momentos legais e inesquecíveis e toda vez que pegasse no caderno as visse e lembrasse, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

    Totalmente in love com esses libretos! Que loja mais linda! O que é esse caderno de Orgulho e Preconceito? OMG! <3
    Nesse momento, checando as moedas do meu porquinho pra mandar fazer um libreto com a minha cara ! :3

    Amazing!

    ResponderExcluir
  9. esses bloquinhos vem bem a calhar
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que legal!!! Amo esses caderninhos fofos, e poder escolher como eles vão ficar é perfeito. ÓTIMA dica <3

    ResponderExcluir
  11. O trabalho deles é um primor mesmo! Tenho os caderninhos da coleção Clássicos (lembro que quando me apresentaram à eles, não tive nenhuma dúvida na hora de comprar) e posso afirmar que vale muito a pena comprar, o material é de alta qualidade e são um charme!
    Não sabia da opção de personalizar deles, vou escolher umas fotos bacanas e mandarei fazer umas para dar de presente ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, caderninhos com fts minhas?!! Uaaaau!!! Axo que eu to precisando d um caderninhoo ... tipo assim ... AGORA.. ¬¬
    A dica foi massa!!!! #InLove
    Beijocaas!

    ResponderExcluir
  13. Ameei, eu adoro esses caderninhos assim, sou apixonada, e esses são lindos! Quero um pra mim.. hahaha

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por