Demi Lovato entra para o mundo literário!

11 setembro 2013
Postado por Livy


Demi Lovato  entra para o mundo literário? Sim! A cantora e atriz decidiu escrever um livro. Trata-se do "Stay strong: 365 days a year", onde conta sobre sua trajetória, e ainda traz à tona assuntos polêmicos sobre sua carreira e vida pessoal. 

O livro, que será publicado pela editora Feiwel and Friends, é o primeiro do gênero em que Demi se arriscará. Ela assinou com a editora um contrato para publicar dois livros autobiográficos.
Para Demi Lovato a vida tem sido uma jornada - um tempo de realizações deslumbrantes e perdas de partir o coração. Ela é estrela de televisão e atriz. Tem enfrentado dificuldades que vão desde vício à depressão, o tempo todo em busca de auto-descoberta e felicidade. Demi narra sua jornada nos meios de comunicação, em suas letras de música, e aos seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets evoluíram e se transformaram no livro Stay strong: 365 days a year, honesto, corajoso e esperançoso mostrando insights de Demi. Aqui estão suas próprias palavras, com citações que inspiram, bem como reflexões e objetivos pessoais. Este é um livro para todos, em toda parte, em sua própria jornada e que precisam de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para ficar forte.

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. Livy, acredito que pessoas que passaram por problemas parecido com o da Demi tem mesmo é que escrever um livro pra ajudar quem está nesta fase ruim da vida! É super importante isso! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda! Já é maravilhosa cantando e atuando e agora pra melhorar vai escrever um livro! Acho super válido, até porque acho a história dela super emocionante, a maneira como ela deu a volta por cima e escrever isso, com detalhes vai ser emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe ela seja uma boa escritora.... não sou fã dela, nem das musicas dela, mas só pq é cantora e não escreve as próprias musicas, não quer dizer que ela não seja uma boa escritora, vamos ver no que isso vai dá o/ dependendo das criticas talvez eu até leia...
    nova seguidora o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu já gostava do trabalho dela como música, acho que como é uma artista nata, não vai decepcionar seus fãs com esse livro.

    Abraços.

    www.jadsonlribeiro.blogspot.com - Senhor das Noites

    ResponderExcluir
  5. Sou fã dela e estou super ansiosa para ler o livro. Creio que será de grande ajuda para muitas pessoas que sofrem do mesmo problema que ela já sofreu!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dela e fiquei surpresa e ansiosa pelo livro! A capa está linda e acredito que o livro também..

    Beijos
    www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Soube dessa noticia através de gritos da minha irmã que ama ela. Deve ser bem legal, ela já ajudou tanta gente com o exemplo dela, fez muito bem em escrever um livro. Com certeza vou querer ler.

    ResponderExcluir
  8. Só após lançar o livro que há de se falar algo. Acredito que ela tem muito o que passar pelo livro para todos os que interessarem lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Vixi, até ela hahaha, bom não sei se vou ler não mas....quem sabe :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ihh, não sei, tá virando meio modinha artista se aventurar de autor né? Não sei se lerei, mas espero que seja um bom livro e não apenas mais um :S

    ResponderExcluir
  11. Stay Strong!!! Tds temos problemas, né mesmo?! Mas a fé na vida de que as coisas vão melhorar não pode nunca acabar! Que ela seja mais um exemplo a ser seguido de SUPERAÇÃO... Veremos se será um bom livro.. hihihi
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esses artistas agora só querem saber de publicar livro.. aiai. Nada contra, só que acho meio modismo. E eu nem gosto da Demi Lovato, então nem me interesso.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por