Os Garotos Corvos, de Maggie Stiefvater

08 setembro 2013
Postado por Livy


A Editora Verus estará publicando este mês Os Garotos Corvos, novo livro de Maggie Stiefvater.
 Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.  Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca. Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.

Comentários via Facebook

13 Comentários:

  1. Uau, essa sinopse é bem interessante. Esse livro acabou de entrar para minha listinha de desejados, haha. Uau, novamente! rs. Beijos,

    Aritana - (http://arimaciel.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da história, mas a capa é bonita!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, gosto bastante de livros que envolvam mediunidade. Vou esperar ter resenhas dele pra saber se vou ler...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo a escrita de Maggie Stiefvater. Assim que lançar todos no Brasil começo a leitura.

    ResponderExcluir
  5. achei a capa estranha, e a sinopse não me interessou muito...
    tenho alguns livros da autora na minha lista de desejados - ainda não li nenhum - mas infelizmente este não vai entrar =/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, eu quero ler a série Shiver (só que quero ler em inglês, porque as capas daqui, pelamor hein :X)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. esse livro e espetacularmente lindo
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Tem um quê de assustador com romance, muito bom! Quero ler! A capa deixa muito a desejar, no entanto gostei da sinopse :)

    ResponderExcluir
  9. Ahh, não curti muito, poxa. Achei meio viajada a história, meio non-sense, não sei. Não me cativou.

    ResponderExcluir
  10. Tenho os livros da outra série dela na estante, pena que ainda não os li. E olha que gosto do tema lobos rs bom saber que a editora Verus vai lançar outros livros da autora por aqui ;)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. ...Bem misterioso o livroo...essas parada de feitiço eu até curto... em filmes... não sei se em livros iria me prender.... o que posso dizer é da capa.. axei bem sinistra! rsrs!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa, ela é bem bonita, mas a sinopse não me interessou muito não, não gostei. :/

    ResponderExcluir
  13. Vc tem o livro?
    Se vc tiver poderia me mandar ao meu email
    Analuizas561@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por