[Pensamentos da Livy] Senhor de 96 anos faz uma linda homenagem!

04 setembro 2013
Postado por Livy


Eu sou uma manteiga derretida. Assumo! E tenho que confessar que chorei quando li e vi esta matéria da qual irei comentar com vocês. Eu, assim como muitos de vocês, quando leio algum livro sempre imagino e sinto coisas fantásticas, ainda mais quando se trata de uma leitura edificante e que traz uma mensagem bonita.

Mas tão encantada quanto fico com os livros e suas histórias, me encanto pela vida real. Tanta beleza e sentimentos para serem descobertos, que sempre me faz pensar: quanto mais aprendemos e sabemos, mas descobrimos que nada sabemos. E me senti assim ao ver esta linda história de Fred Stoubaugh

Fred perdeu recentemente sua esposa, Lorraine Stoubaugh. Depois de viverem juntos por 73 anos, seu coração se partiu.  Depois que perdeu o amor de sua vida e se sentindo imensamente sozinho, Fred decidiu participar de um concurso cultural realizado por uma rádio, e enviou uma letra de música composta por ele em homenagem à esposa falecida: Sweet Lorraine. Apesar de concorrer com diversos jovens cantores, enviando seus vídeos postados no YouTube, Fred apenas enviou seu texto junto a uma carta onde contava sua história com Lorraine e ainda afirmou: "P.S: eu não canto, pois assustaria as pessoas haha".

Mas ele não precisou usar a voz para passar sua mensagem. Emocionados, os organizadores do concurso decidiram gravar a música do apaixonado senhor. E você vai conferir, junto comigo, um lindo documentário (chorei, chorei, chorei) onde podemos ver todo o processo de gravação, e também o emocionante momento em que Fred ouve a música pronta pela primeira vez:

[Dica] Você pode assistir ao vídeo com legendas, basta clicar no botão "legendas ocultas". Se emocione:

Fred Stoubaugh me emocionou! E creio que tem emocionado centenas, talvez milhares de pessoas com sua linda música e homenagem à falecida esposa. Que bela demonstração de amor. Muito mais bela que uma história em um livro, pois esta homenagem e história emocionante é real! =)
Fonte: MegaCurioso

Comentários via Facebook

16 Comentários:

  1. Que bela história de amor! As vezes fico pensando se vou viver algo tão lindo e emocionante assim um dia... gostei muito do post, salvei para mostrar minha mãe depois!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não tive coragem de ver o video, mas vi uma matéria bem completa sobre ele ontem... só não me recordo onde =/
    a história dele é linda mesmo, e nem quero ver o video pois sei que vou chorar horrores!!!!
    acho melhor deixar para ver em casa hehe

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante! Também sou manteiga derretida, e me emocionei :')
    Imagina só, conviver com a pessoa mais de 70 anos e depois ela partir... deve ser meio desesperador a saudade e também cair na real que uma hora todos se vão. :/
    Enfim, a música ficou linda, isso sim é uma demonstração de amor.
    Fugindo um pouco do assunto, o senhor que fez a música (Fred) está bem lúcido para idade, me lembrou minha vó que com 92 não está nada boa. :(

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Quase chorei também com ele ouvindo a música, que é linda. Quero ter a sorte de viver algo assim também.

    ResponderExcluir
  5. Que linda história! Fiquei emocionada...

    Seu blog é lindo!! O layout do seu blog me encantou principalmente o cabeçalho, lógico que já estou seguindo! Voltarei sempre, eu amo ler :)

    Beijos, Ariane!

    www.diariodostreze.blogspot.com



    *se puder dá uma passadinha lá em meu blog, será uma honra ter você por lá*

    ResponderExcluir
  6. nossa a historia dele é simplesmente linda!
    ^^ o seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ai fiquei chorosa aqui acho que nesse momento vejo como a vida é bonita como existe pessoas realmente apaixonadas

    ResponderExcluir
  8. História linda e emocionante *--*
    Adorei :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Livy, que maravilhoso post.
    Nesse mundo em que cada dia vejo que relacionamentos são tão firmes como um pingo em um rio, que amor foi vulgarizado como prazer, e companheirismo virou diversão em gastos, simplesmente a história desse senhor me faz pensar que ainda há esperança. Apesar de ele ser de outra época, mas com um simples gesto ele pode mostrar a muitos o que é ter um relacionamento sincero e firmado no amor! Simplesmente belíssimo! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  10. Cara, não sei nem o que comentar. Estou sem palavras. Que história mais linda. Chega a ser difícil de imaginar 75 anos juntos. Pra mim, isso sim é o verdadeiro amor =)
    Estou aqui, silenciosamente, desejando ter um amor como esse. Incrível!
    E adorei a música tbm hihi <3

    ResponderExcluir
  11. Cara, que lindo! Ao apenas ler eu já estava com vontade de ler, pois realmente é uma história linda, ao ver o vídeo então, não teve jeito, chorei do início ao fim, sem exagero! Cara, não tem nem muito o que comentar, realmente emocionante, lindo gesto dos produtores resolverem gravar a música, a reação dele ao ouvir, que lindo! Sem palavras! Realmente muito melhor que um livro, simplesmente pelo fato de ser real! "Isso é tudo que posso dizer, era real. Sinto muito a falta dela, não parece certo... como um sonho." Lindo, lindo, lindo! Que um dia eu tenha a sorte de poder viver um amor assim.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Salvei aqui para mostrar em uma programação dos Jovens na Igreja, exemplo de vida e amor verdadeiro. Espero um dia sentir e viver um amor tão lindo assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. CHOREI ... Noossa, nao me imagino do lado de alguém por 75 anos... e perder essa pessoa!!!!
    Um dos vídeos mais emocionantes que eu assisti !!! =(

    ResponderExcluir
  14. Que linda história de amor ein? Quem não queria ter alguém assim pra amar? Acho que ter vivido 75 anos ao lado da mesma pessoa e no final ainda continuar com um amor assim tão forte é incrível, uma verdadeira prova de amor! Achei muito emocionante esse vídeo, me deu vontade de chorar!

    ResponderExcluir
  15. Que linda a história, é uma inspiração para todas as pessoas, um amor como esse que a gente vive lendo e agora podemos ver, muito linda mesmo a história, to chorando aqui ainda :(

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por