Em Novembro! A assinatura de todas as coisas, novo livro de Elizabeth Gilbert!

16 outubro 2013
Postado por Livy


A Alfaguara, selo editorial da Objetiva, lançará o novo livro de Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezer, Amar. O livro A Assinatura de Todas as Coisas chega em Novembro às livrarias.
Alma Whittaker nasceu na virada dos anos 1800, nos Estados Unidos, filha de um ambicioso botânico que construiu por conta própria uma das maiores fortunas da Filadélfia. Curiosa desde criança, e instruída com rigor pela mãe holandesa, ela aos poucos abraça a mesma devoção do pai e, sozinha, se dedica ao estudo das ciências naturais. Mas algo falta em sua vida. Desiludida no amor, reservada e solitária, Alma conhece um jovem sonhador, exímio desenhista de orquídeas que, assim como ela, é fascinado pelo mundo ao seu redor. Esse é o início de uma intricada e trágica relação, que a levará até os confins da Terra para descobrir não apenas algo sobre ele, mas sobre sua própria natureza. A partir de uma pesquisa minuciosa, e com uma escrita fluente e cativante, Elizabeth Gilbert desfila personagens inesquecíveis: missionários, abolicionistas e aventureiros; gênios e loucos, sonhadores e excêntricos. Ao transportar o leitor para outra época e outras culturas, ela o faz descobrir, assim como Alma, os segredos que a aguardam nos confins desse mundo inexplorado.

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. nossa, li Comer Rezar e Amar logo que lançou... não me recordo da história direito, mas amei a escrita da autora hahaha
    este parece ser ótimo também, mas achei a capa simples demais :(

    ResponderExcluir
  2. muito bom gostei muito
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não li Comer, rezar e amar e confesso que vi muita gente falando que não gostou.... Talvez eu dê uma chance para esse aqui hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não fico muito ansiosa por esse livro, não gostei nem um pouco de Comer Rezar e Amar, acredito que é o estilo de escrita da autora, então esse livro não seria algo primordial, só se viesse parar em minhas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Não li nada da autora ainda, acredita? =/
    Não sei, já vi o filme baseado no livro e amei, mas acho que é algo bem reflexivo os livros dela e acho que para ler tem que estar inspirada e no momento certo, para a leitura acrescentar em algo. Quero ler um dia sim, mas não sei quando, rs.
    E achei a capa desse linda.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo! Quando eu era criança meu sonho era ser botânica, vou adorar ler ele <3

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha! Já estao lançando outro livro dela e eu nem li o primeiro ! huahahuahua

    O enredo parece intrigante, mas não curto muito essas coisas de plantas, então nao tenho mta certeza se gostarei; especialmente se tiver muita descrição de botanica.

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha! Já estao lançando outro livro dela e eu nem li o primeiro ! huahahuahua

    O enredo parece intrigante, mas não curto muito essas coisas de plantas, então nao tenho mta certeza se gostarei; especialmente se tiver muita descrição de botanica.

    ResponderExcluir
  9. Não li Comer Rezar e Amar da mesma autora porque esse tipo de livro não me interessa, mas ouvi muitos comentários bons a respeito da escrita da autora, então, quem sabe eu não leio esse? rs

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por