O Presente, de Cecelia Ahern! Novidade da Editora Novo Conceito!

16 outubro 2013
Postado por Livy

A Editora Novo Conceito lançará em breve o livro O Presente, da autora Cecelia Ahern (dos livros P.S. Eu te amo; O livro do amanhã; etc). Ainda sem data definida de lançamento.
Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.


Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. ai droga, não sei se meu comentário foi hahaha
    enfim... vi hoje sobre o hangout que vai ter dela, vc viu?
    ainda não li nenhum dos livros dela, mas não é por falta de vontade hahaha
    pelo começo da sinopse, achei uma semelhança com Um Mundo Brilhante :P

    ResponderExcluir
  2. que bom
    livro bem interessante
    beijos
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adoro os livros dela. "A vez da minha vida" foi o melhor pra mim, por enquanto. hehe
    Sobre o hangout, será dia 23/10/13, às 11 horas manhã. Você pode inclusive enviar uma pergunta e acompanhar ao vivo a resposta pelo bate-papo (espero que ela responda todas).
    Enfim, mais informações nesse link: http://www.grupoeditorialnovoconceito.com.br/blog/videos/hangouts/hangout-com-cecelia-ahern/#.Ul6qVtK1Elc

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora :S Na verdade eu nem tenho ideia sabe se iria gostar ou não....
    Quem sabe eu leia esse né :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Não li os livros da autora ainda, mas tenho dois, eu acho.
    Este não me chamou tanto a atenção assim, quem sabe depois de ler algumas resenhas? Mas por enquanto não o desejo.
    Mas realmente é uma autora bem comentada sempre. Lerei algo dela em breve :)

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, animei mais ainda em saber que é a mesma autora do Ps: Te amo. Espero que esse seja tão lindo ou mais quanto ele, pois amei!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro dela... mas pela sinopse esse parece ser bem interessante. Só não gostei muito da capa :(

    ResponderExcluir
  8. Outra autora que já estão lançando mais livros e eu não li nenhum ainda! haha

    Ahh, nao sei, nao me cativou mto essa sinopse, viu? Acho que de todos os livros dela, o unico que realmente me faz ter "omg, preciso ler" é o "P.S:Eu te amo" :|

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada dessa autora, e a história parece ser muito bonita, mas não sei se gostaria de ler, to meio indecisa ainda.. Só não gostei muito da capa, se fosse só por ela eu não compraria..

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por