Leia o conto original Barba Azul!

30 novembro 2013
Postado por Livy


Hey, pessoal! Sabe aqueles contos de fadas super fofos da Disney que nos fazem suspirar? Pois é, acontece que tudo aquilo é mentira! Bom, pelo menos no que diz respeito aos contos em suas versões originais. A Editora Wish lançou recentemente um livro que nos traz as verdadeiras histórias sangrentas dos contos de fadas. E disponibilizou o link para a leitura na íntegra do conto original Barba Azul (para nos deixar com mais vontade ainda de ler o livro). 

O conto publicado em 1697 foi criado por Charles Perrault, e o personagem Barba Azul é um nobre nada bonzinho, extremamente vil e violento e.... Ficou curioso(a)?, então leia o conto clicando aqui! Boa leitura!

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Oi Livy já conferir alguns originais dos contos de fadas, mas do barba azul nunca cheguei a ver. Os originais são bem diferentes dos desenhos da Disney.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. adoooroo esse contos, vou correr atras logo para garantir o meu :D

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por