Minha Última Duquesa, de Daisy Goodwin! Lançamento da Editora Fundamento!

05 dezembro 2013
Postado por Livy


A Editora Fundamento divulgou o lançamento do livro Minha Última Duquesa, da autora Daisy Goodwin. O livro que se passa no século 19 é best-seller do The New York Times, e nos traz um período onde os títulos de nobreza eram necessários para que uma jovem pudesse ser plenamente feliz nos Estados Unidos.
Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de acreditar que o dinheiro lhe abriria todas as portas era do que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. Cora Cash tinha tudo isso. Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela partiu para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade.
E você pode comprar o livro com 30% de desconto direto da loja virtual da editora, clicando aqui!

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Oi Livia

    Eu coloquei a notícia no grupo Gurias Românticas https://www.facebook.com/groups/guriasromanticas/

    Espero que você não se importe, qualquer coisa sem problemas eu retiro o conteúdo, mas coloquei o link original da notícia e o teu nome também, mas dá uma olhada, se não gostar sem problemas eu retiro.

    E se quiser participar do grupo será um prazer tê-la como participante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Livy, gostei da capa e do conteúdo do livro, já anotei a dica.
    bJs, Rose

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por