[Retrospetiva] Os Melhores do Ano!

31 dezembro 2013
Postado por Livy


Ah, mais um ano que se vai. Mas com ele muito aprendizado e momentos marcantes! 2013 acabou mas deixou para trás muitas coisas bacanas para se lembrar. E entre elas estão os Melhores do Ano.

Comentários via Facebook

[Resenha] Teardrop - Lágrima, de Lauren Kate

Postado por Livy


Teardrop
Lauren Kate
ISBN: 9788501403971
Tradução: Ryta Vinagre
Ano: 2013
Páginas: 336
Editora: Galera Record
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Minha experiência com Lauren Kate começou há um bom tempo atrás, com a leitura de Fallen. Depois deste primeiro livro da série, não li mais nada da autora, assim como não li as continuações. Quando vi que a Galera Recordb iria lançar logo Teardrop por aqui, fiquei bem empolgada pois a premissa seria a de um livro diferente dos já batidos anjos, lobisomens e vampiros.

Comentários via Facebook

[Resenha] Dividir e Conquistar - Infinity Ring #2, de Carrie Ryan

Postado por Livy


Dividir e Conquistar
Carrie Ryan
ISBN: 9788565765176
Tradutor: Flávia Souto Maior
Ano: 2013
Páginas: 216
Editora: Seguinte
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Depois de garantirem que Colombo descobrisse a América e que a Revolução Francesa fosse um sucesso, Dak, Riq e Sera viajam com o Anel do Infinito para tentar corrigir mais uma falha histórica e salvar a humanidade. O cenário agora é a Paris medieval, e centenas de navios tripulados por guerreiros vikings estão cercando a região, prontos para exigir que a população se renda. Sem saber ao certo que caminho tomar, os três jovens acabam causando uma guerra entre os parisienses e os nórdicos invasores, e se preparam para defender a cidade. Mas a situação se complica quando Dak é capturado e forçado a lutar junto ao exército adversário. Em meio a chuvas de flechas, jatos de óleo quente e ataques de catapultas, os três viajantes só conseguirão sair vivos - e continuar sua missão de restituir a ordem do mundo - se encontrarem um aliado entre os soldados inimigos mais ferozes da história. 

Dividir e Conquistar é o segundo livro da série juvenil Infinity Ring, que contará com sete livros. O primeiro livro, Um Motim no Tempo, foi escrito por James Dashner, e para entender melhor do que se trata esta série, você pode ler a resenha clicando aqui.

Comentários via Facebook

[Resenha] Em Chamas, de Suzanne Collins

30 dezembro 2013
Postado por Livy


Em Chamas
Suzanne Collins
ISBN: 9788579800641
Tradutor: Alexandre D’Elia
Ano: 2011
Páginas: 413
Editora: Rocco
Pontuação: ♥ ♥ ♥  ♥ 
() Favoritado!
Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Em Chamas, segundo volume da série Jogos Vorazes, é fantástico! Suzanne Collins mostrou para que veio e me ganhou de vez! Este é um livro em que se define bem pelo título. Pois a pequena faísca que Katniss acendeu em Jogos Vorazes ganhou força e proporções inimagináveis, se tornando uma chama.

Comentários via Facebook

[Resenha] A Maldição do Tigre, de Colleen Houck

Postado por Livy


A Maldição do Tigre
Colleen Houck 
ISBN: 9788580411607
Tradutor: Raquel Zampil
Ano: 2013
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A Maldição do Tigre é o primeiro livro da série da Saga do Tigre da autora Colleen Houck. O livro que conta a história de Kelsey e os irmãos Ren e Kishan, que se tornaram tigres depois de uma maldição.

Comentários via Facebook

[Novidade] Austenlândia, de Shannon Hale

27 dezembro 2013
Postado por Livy


Há, fãs de Jane Austen comemoram! A Editora Record irá lançar em breve o livro Austenlândia, de Shannon Hale, ainda sem data exata do lançamento divulgada. O legal, para quem não sabe, é que o livro inspirou o filme homônimo (que ainda não tem previsão de estreia por aqui). Veja a sinopse do livro:

Comentários via Facebook

[Resenha] Anjos à Mesa, de Debbie Macomber

25 dezembro 2013
Postado por Livy


Anjos à Mesa
Debbie Macomber
ISBN: 9788581633411
Tradutor: Rafael Gustavo Spigel
Ano: 2013
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis... Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Sempre fui fascinada por esta época do ano. Adoro o clima, a harmonia, as canções de Natal... Adoro as luzes, as mensagens e os sentimentos trocados. A nostalgia! Um dos momentos que mais aguardava eram os filmes natalinos, com verdadeiras lições e histórias emocionantes. Me lembro de sentar em frente à TV, com os olhos vidrados, junto à minha mãe, e ao fim me enchia de lágrimas ou de um sentimento que explodia no peito. Talvez fosse felicidade, não sei identificar. O que sei é que está época do ano é mágica, realmente acredito nisto!

Mas principalmente pelas mensagens passadas de forma tão bela de diversas maneiras: seja por comerciais, por filmes, por mensagens em cartões ou músicas clássicas da época. Seja como for o que prevalece é este sentimento, esta beleza que vai chegando aos pouquinhos em nossas vidas e nos faz refletir em tudo o que vivemos e temos aprendido. E para passar bem este Natal, não podia deixar de ler um bom livro com o tema! Algo que nunca tinha feito até o momento, aliás. E o meu escolhido foi o livro Anjos à Mesa, da consagrada autora Debbie Macomber. E que deliciosa leitura! Não havia lido nada ainda da Debbie e fiquei encantada com esta história.

Comentários via Facebook

[Capas] Capas natalinas!

Postado por Livy

Ho ho ho! Feliz Natal! Há, estou super em clima natalino, e por isso resolvi compartilhar com vocês algumas belas capas que tem tudo haver com o Natal. Confiram comigo:

{Clique nas capas para ver em tamanho maior}

Comentários via Facebook

[Pensamentos da Livy] Feliz Natal! Um momento de reflexão...

Postado por Livy


Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez... 

Chegou a época mais nostálgica do ano! Pelo menos para mim, é uma época muito especial, cheia de lembranças. De verdadeira magia. Momento de reunir a família, de dar e receber presentes. Momento de sentir, pelo menos uma vez, o que é união, o que é harmonia. Momento de introspeção e auto-avaliação.

Mas vai muito além disso! Tirando o lado religioso, que claro, é muito importante, esta é uma data para reflexão. É o momento em que paramos para refletir em tudo que fizemos no decorrer do ano, em tudo aquilo que conseguimos realizar e tudo aquilo que perdemos. O momento do ano em que relembramos todos os momentos que vivemos. Onde olhamos para trás e vemos o quanto crescemos ou não, o quanto realizamos ou não.

Comentários via Facebook

[Resenha] Feliz Natal, Alex Cross - de James Patterson

24 dezembro 2013
Postado por Livy


Feliz Natal, Alex Cross
James Patterson
ISBN: 9788580412154
Tradutor: Beatriz Medina
Ano: 2013
Páginas: 176
Editora: Arqueiro
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 

James Patterson dispensa comentários. É um autor de renome que vendeu milhões de livros em todo o mundo, notabilizando-se pela série de livros com o psicólogo Alex Cross e Clube das Mulheres.

Feliz Natal, Alex Cross repete a dose de sucesso do autor. O livro é dividido em duas histórias que acontecem na véspera e no dia de Natal, consecutivamente. Apesar das duas histórias acontecerem quase ao mesmo tempo, elas não possuem conectividade entre si, a não ser o fato de terem Alex Cross como protagonista.

Comentários via Facebook

[Curiosidades] Harry Potter virará peça de teatro!

23 dezembro 2013
Postado por Livy


Depois do sucesso literário e cinematográfico de Harry Potter, agora o famoso bruxinho criado pela autora J. K. Howling ganha os palcos com uma peça teatral. Ao que tudo indica, a autora irá produzir a peça que tem estreia prevista somente para 2015, ainda não havendo um local específico, apenas o que se sabe é que ocorrerá na região londrina de West End

A peça tem como foco a infância nunca contada de Harry, explorando um lado nunca visto nas telonas ou nos livros. 
Fonte

Comentários via Facebook

[Curiosidades] Loja Toca Mágica

Postado por Livy


Hoje trago uma dica de uma loja muito fofa para quem gosta de bijus. A Toca Mágica tem diversos produtos lindos demais, e ainda por cima, para quem gosta de coisas que lembram leitura. Veja abaixo alguns produtos que acho lindos para os fãs de leitura, pois parecem saídos de contos de fadas:

Comentários via Facebook

Promoção Não Pare! É a sua chance de ganhar um Kindle!

22 dezembro 2013
Postado por Livy


Olá leitores! Vocês conhecem o livro Não Pare! (link da resenha) e Não Olhe! da autora nacional FML Pepper? Para encerrar 2013 com chave de ouro e iniciar 2014 com muitas leituras, 30 blogs se reuniram para presentear um leitor com muitos prêmios. Veja como participar:

Comentários via Facebook

[Resenha] Não Pare!, de FML Pepper

21 dezembro 2013
Postado por Livy


Não Pare!
FML Pepper
ISBN: 9781623094430
Ano: 2012
Páginas: 286
Editora: BookBaby (publicação independente)
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Mais um livro nacional me surpreendendo! E o feito desta vez fica por conta da autora FML Pepper e seu livro Não Pare!. Sendo o primeiro livro da série (que contam até o momento com dois livros), o livro promete uma história com bastante suspense e aventura, e cumpre com seu papel!

Comentários via Facebook

Primeiro cartaz da adaptação de A Culpa é das Estrelas

18 dezembro 2013
Postado por Livy


Os fãs de A Culpa é das Estrelas, do autor John Green puderam comemorar recentemente a notícia da adaptação do livro e conferir alguns detalhes das gravações do mesmo. E agora, para euforia de todos, saiu o primeiro cartaz do filme. 

O longa estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort tem estreia prevista para junho de 2014. Ansiosos?

Comentários via Facebook

[Resenha] Metamorfose?, de Gail Carriger

Postado por Livy


Metamorfose?
Gail Carriger
ISBN: 9788565859165
Tradutor: Flávia Carneiro Anderson
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Valentina
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Nesta deliciosa e maldita sequência da série iniciada com ALMA?, Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um mistério sobrenatural. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!

Metamorfose? é o segundo volume da série O Protetorado da Sombrinha, e continuação do livro Alma?, de Gail Carriger. Antes de mais nada, dê uma olhadinha na resenha do primeiro volume da série, clicando aqui, e entenda o motivo de eu ter gostado tanto.

Comentários via Facebook

[Resenha] Wayne de Gotham, de Tracy Hickman

16 dezembro 2013
Postado por Livy


Wayne de Gotham
Tracy Hickman
ISBN: 9788577344161
Tradutor: Edmundo Barreiros
Ano: 2013
Páginas: 270
Editora: Fantasy
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
Por trás de toda máscara existe um homem de verdade. Ainda criança, Bruce Wayne testemunha o assassinato dos pais – e o mistério sobre o motivo o impulsiona a fazer uma busca pelo seu passado. É quando descobre um diário secreto de seu pai Thomas, um médico rebelde que parece finalmente revelar o seu lado obscuro. Sua identidade é seriamente abalada quando um convidado levanta, inesperadamente, questões sobre o evento que acabou com a vida de sua amada mãe e seu admirável pai – caso que provocou para sempre sua vontade insaciável de proteção e vingança. Para descobrir a história real da família, Batman precisa confrontar o antigo inimigo, como o perverso Coringa, seu próprio mordomo Alfred, além do passado que assombra o Asilo Arkham, para assumir o novo fardo de um legado sombrio. Muito mais próximo dos filmes de Burton e Christopher Nolan e das HQs de Frank Miller do que dos seriados de TV dos anos 1960. Um olhar imaginativo sobre o lado humano do icônico super-herói criado por Bob Kane.

Batman surgiu na década de 30, e desde então vem acumulando aparições nos quadrinhosdesenhos animados e filmes, ao lado de outros super-heróis e em histórias solo. Ao longo das décadas sua aparência mudou bastante, ganhando novos formatos e a inclusão de equipamentos cada vez mais sofisticados. Seus inimigos também mudaram quase na mesma proporção. Dos quadrinhos e desenhos animados para o cinema em longas e os videogames. Poucos heróis alcançaram tamanha celebridade, idolatrado por uma legião de fãs em todo o mundo. É certamente um dos mais queridos super-heróis de todos os tempos.

Comentários via Facebook

Enfeitiçadas, de Jessica Spotswood em Janeiro pela Editora Arqueiro

Postado por Livy

A Editora Arqueiro irá lançar em Janeiro de 2014 o livro Enfeitiçadas, primeiro livro da série As Crônicas das Irmãs Bruxas, de Jessica Spotswood. Você pode ler as primeiras 30 páginas do livro clicando na capa acima. Leia a sinopse:
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

Comentários via Facebook

[Reseultado] Promoção Como Eu Era Antes de Você

15 dezembro 2013
Postado por Livy


E aí pessoal? Ansiosos pelo resultado da Promoção Como Eu Era Antes de Você? Pois chegou a hora de descobrirmos quem vai levar para casa um exemplar do livro. Confira no link abaixo o nome de quem ganhou:

Comentários via Facebook

[Resenha] Irmã, de Rosamund Lupton

11 dezembro 2013
Postado por Livy


Irmã
Rosamund Lupton
ISBN: 9788501094858
Tradução: Ana Luiza Borges
Ano: 2013
Páginas: 322
Editora: Record
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
() Favoritado!
Quando Beatrice recebe uma ligação informando que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, embarca no primeiro voo para Londres. Porém, ao descobrir as circunstâncias do sumiço, percebe que não conhece detalhes da vida de sua irmã e não está preparada para os fatos terríveis que precisa enfrentar. Enquanto a polícia, o próprio noivo e a mãe aceitam a perda de Tess, Beatrice se recusa a desistir e parte numa perigosa jornada para descobrir a verdade, sem se preocupar com as consequências.

Estava aqui tentando encontrar uma palavra que definisse bem o livro, e o que senti ao lê-lo. Mas percebi que, não importa o quanto eu pense, não poderei achar uma única expressão que se encaixe perfeitamente. Pois este é um livro carregado de emoções, de sentimentos e de percepções. Cativante, envolvente, sincero, surpreendente... são algumas palavras que me vem à mente. Mas com certeza não definem ao todo, ou com clareza, a experiência que o livro Irmã, da autora Rosamund Lupton, me proporcionou.

Comentários via Facebook

[Resenha] Perdida, de Carina Rissi

09 dezembro 2013
Postado por Livy


Perdida
Carina Rissi
ISBN: 9788576862444
Ano: 2013
Páginas: 364
Editora: Verus
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
() Favoritado!
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Quando vi que a Editora Verus estava relançando o livro Perdida da autora brasileira Carina Rissi, simplesmente amei a notícia. Nunca havia lido nada da autora, e minha curiosidade e ansiedade para conferir seu trabalho era enorme. Fora que minhas expectativas sobre o livro estavam altíssimas! E quão grata não é minha surpresa ao me deparar com uma história maravilhosamente bem escrita e construída, que foi muito além do que esperava!

Comentários via Facebook

Romeu & Julieta ganha nova adaptação!

Postado por Livy


Mais uma novidade para os fãs de adaptações de clássicos, mais precisamente, para os fãs de Shakespeare e de Romeu & Julieta. 

Nesta nova versão dirigida pelo italiano Carlo Carlie, com roteiro de Julian Fellowes (O Turista) está estrelando no papel de Romeu, o britânico e desconhecido Douglas Booth, e no papel de Julieta, a atriz Haille Steinfeld (Bravura Indômita).

Comentários via Facebook

Promoção - Loucura de Natal

06 dezembro 2013
Postado por Livy


Olá, queridos leitores. Mais um ano está chegando ao fim, e como não poderíamos deixar 2013 fechar sem uma mega promoção, 25 blogs se reuniram para transformar o Natal de 4 vencedores. Como? Sorteando cem livros! Isso mesmo, 100 LIVROS! Quatro sortudos terão a chance de levar para casa mais de 20 livros cada um! Será um Natal realmente recheado. Vamos a promoção:

Comentários via Facebook

Filme francês traz adaptação de "A Bela e a Fera"

05 dezembro 2013
Postado por Livy


Uma das histórias clássicas que mais amo de todos os tempos é A Bela e a Fera. Sempre fui fascinada pelo amor que vai além da beleza e do normal. E eu fiquei simplesmente maravilhada com a superprodução francesa La Belle et la Bête, que traz a adaptação para os cinemas deste clássico que tanto gosto. Com cenas e cenários de tirar o fôlego e uma fotografia digna de respeito!

A direção e roteiro ficou por conta de Christophe Gans (O Pacto dos Lobos) e a produção é da Eskwad com a Pathé. O filme chega aos cinemas franceses em 12 de fevereiro de 2014, e infelizmente, para minha total tristeza, ainda não tem previsão de vinda para o Brasil (esta blogueira que vos fala, chora ao final desta declaração rs).
Confira o trailer:
Fonte

Comentários via Facebook

Minha Última Duquesa, de Daisy Goodwin! Lançamento da Editora Fundamento!

Postado por Livy


A Editora Fundamento divulgou o lançamento do livro Minha Última Duquesa, da autora Daisy Goodwin. O livro que se passa no século 19 é best-seller do The New York Times, e nos traz um período onde os títulos de nobreza eram necessários para que uma jovem pudesse ser plenamente feliz nos Estados Unidos.
Beleza, fortuna, admiradores e a arrogância ingênua de acreditar que o dinheiro lhe abriria todas as portas era do que uma jovem precisava para ser feliz nos Estados Unidos no final do século 19. Cora Cash tinha tudo isso. Mesmo assim, lhe faltava o que alguns consideravam o mais importante: um título de nobreza. Por isso, para conseguir um casamento que lhe garantisse um status social inabalável, ela partiu para a Inglaterra aos 18 anos. A primeira impressão do novo país não foi nada boa – a aristocracia era fria e hostil, dominada por intrigas e fofocas. Mas a situação ficou ainda pior quando Cora se apaixonou por um homem que mal conhecia… e entrou em um jogo com regras desconhecidas e que tinha como único prêmio a própria felicidade.
E você pode comprar o livro com 30% de desconto direto da loja virtual da editora, clicando aqui!

Comentários via Facebook

Coração Envenenado, de S.B. Hayes em breve pela Editora Bertrand Brasil!

Postado por Livy


A Editora Betrand Brasil divulgou a capa de um de seus próximos lançamentos (ainda sem data anunciada): o livro Coração Envenenado, de S.B. Hayes .
Desde o momento em que Katy viu aquele belo rosto observando-a de uma janela, nunca mais nada foi o mesmo. Onde quer que ela fosse, Genevieve também estava lá - na escola, com seus amigos e seu namorado, tentando roubar tudo o que era dela. Até mesmo a sua vida.


Comentários via Facebook

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

03 dezembro 2013
Postado por Livy


Fãs da famosa história criada por Mary Shelley onde uma criatura feita com partes de corpos de cadáveres ganha vida, vão poder conferir mais um filme baseado no famoso personagem da literatura: Frankenstein. Mas não para por aí não! O filme traz também os monstros clássicos dos livros: Lobisomem, Drácula, e a Noiva do Frankenstein reunidos em um só filme! Será que esta mistura dá liga?(O longa promete muita ação! Fiquei bem entusiasmada com as cenas que vi. )

Comentários via Facebook

[Lançamentos 2014] Confira alguns livros do ínicio do ano, da Editora Novo Conceito

02 dezembro 2013
Postado por Livy

{Clique na capa e saiba mais sobre o livro}

Comentários via Facebook

Suma de Letras Brasil compra os direitos do livro "En los zapatos de Valeria", de Elísabet Benavent

Postado por Livy


A Suma de Letras Brasil comprou os direitos de publicação do livro Em los zapatos de Valeria, de Elísabet Benavent, mais uma vez apostando em um livro espanhol. Com publicação em 2014, mas ainda sem previsão de lançamento. 

O livro é considerado Sex and the City ambientado em Madri: quatro amigas - Valeria, Nerea, Carmen e Lola - em seus 20 e muitos anos estão sempre juntas para conversar sobre profissão, amor, sexo, relacionamentos. 
Valeria é escritora de histórias de amor
Valeria vive o amor de forma sublime
Valeria tem três amigas: Nerea, Carmen e Lola
Valeria vive em Madri.
Valeria ama Adrian até que ela conhece Victor.
Valeria precisa ser honesta consigo mesma.
Valeria chora, Valeria ri, Valeria anda ...
Mas o sexo, o amor e os homens não são alvos fáceis.
Valeria é especial.
Como você.

Comentários via Facebook

[BookTrailer] Contos de Fadas em suas versões originais, da Editora Wish

Postado por Livy

Comentários via Facebook

[Resultado] Concurso Cultural O Clã dos Dragões!

Postado por Livy


Hey, pessoal! Chegou o grande momento de conferir quem foi o(a) ganhador(a) do Concurso Cultural valendo um exemplar do livro O Clã dos Dragões. E para participar estava muito fácil, bastava responder a uma pergunta: "Por que você gosta de ler?". 

Comentários via Facebook

Assista ao trailer legendado do filme Divergente!

Postado por Livy


Assista ao trailer legendado de um dos filmes mais aguardados de 2014. Estou falando da adaptação Divergente, estrelado por Shailene Woodley e Theo James. Lembrando que o filme tem lançamento no Brasil em 21 de Abril de 2014. Ansiosos? 

Comentários via Facebook

[Resenha] Esconda-se, de Lisa Gardner

01 dezembro 2013
Postado por Livy


Esconda-se
Lisa Gardner
ISBN: 9788581633107
Tradutor: Camila Werner
Ano: 2013
Páginas: 400
Editora: Novo Conceito
Pontuação:  ♥ ♥ ♥   
() Favoritado!
Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 
Esconda-se é o segundo livro da série protagonizada pela detetive de polícia D.D. Warren. Portanto, é anterior aos dois livros já publicados pela Editora Novo Conceito: Viva para Contar (livro 4) e Sangue na Neve (livro 5), da mesma série, lançados pela editora nesta ordem, respectivamente. No entanto, a leitura pode ser feita sem a necessidade de ler o livro anterior (Alone – 2005) ou os subsequentes ao segundo.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por