[Curiosidades] Esqueça um livro, por Felipe Brandão!

20 janeiro 2014
Postado por Livy

Fonte da imagem

Gente, quem acompanha o jornalista Felipe Brandão nas redes sociais, viu o projeto Esqueça um livro nascer, crescer e ganhar dimensões fantásticas. Cada vez mais ganhando destaque, o projeto vem "esquecendo por aí" centenas e centenas de livros no decorrer de vários meses. Contando com o apoio de diversos contribuidores, entre editoras e meios de comunicação, o projeto vem ganhando mais e mais adeptos e está agitando o desapego literário e a disseminação da leitura através do BookCrossing, uma atividade que surgiu com o intuito de "esquecer" livros em lugares públicos, para que mais pessoas tivessem acesso à sua leitura. 

Sem palavras para Felipe Brandão e sua iniciativa de seguir adiante com este projeto aqui no Brasil! Espalhando amor por aí, em forma de livros <3

E fique de olho, pois no dia 25 de Janeiro, às 14 horas, com o apoio do Catraca Livre, Felipe vai "esquecer" mais de 600 livros. Sabe onde? Em frente ao Conjunto Nacional em Sampa. Confira o endereço:

Endereço: Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo

Confira a página do projeto na internet clicando aqui! E aí? Que tal "esquecer" uns livros por aí? 
Fonte 

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Eu queria ser tão desapegada, mas ainda estou com poucos livros para me sentir feliz ao esquecer algum por aí... mas estou de olho, quando aparecer um ele será esquecido! hehe
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. adorei este projeto!
    ouvi bastante sobre ele logo que estava no começo...
    aqui perto de onde eu moro não se vê muito disso não. uma pena :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy, é um projeto muito legal mesmo. Eu não cheguei a "esquecer" nenhum, mas me desapeguei de alguns dando para diversas pessoas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essa ideia. Seria bom se ele "esquecesse" alguns aqui pelo Nordeste também.
    :)

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iniciativa muito legal, mas acho que eu sou muito apegada aos meus livros para deixá- los por aí, rs, mas juro que eu os empresto sempre que posso... rs Mas, dia 25, SP não poderia receber um melhor presente de niver!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, super bacana, vou tentar comparecer lá pra ver se tem algo interessante e talvez eu "esqueça" um livro por lá também.


    http://www.leitoravoraz.com.br

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por