[Resultado] Top Comentarista Novembro/ Dezembro 2013

06 janeiro 2014
Postado por Livy






Hey, pessoal! Primeira postagem do ano, trazendo uma boa notícia! Sei que estão ansiosos para saber quem foi o(a) ganhador(a) do último Top Comentarista de 2013. Pois este é o momento de sabermos quem vai levar para casa os livros A Noite Mais Sombria e Príncipe Sombrio. Veja abaixo os top comentaristas, e quem foi que mais comentou no blog nos meses de Novembro  e Dezembro, e foi o(a) ganhador(a):
Entre os leitores do blog que se inscreveram, apenas cinco tiveram participação ativa, e por isso entraram no ranking:

Fabrica Dos Convites  41 comentários
Lu Oliveira 25 comentários
Amanda Z. Dutra 15 comentários
Larissa Gaigher 3 comentários
Karolyne K.  1 comentário

Parabéns Fabrica dos Convites! Um e-mail foi encaminhado para que o retorne com seus dados para o envio dos livros. Caso não o tenha recebido, encaminhe um e-mail para livy_aivil@yahoo.com.br

Aos demais, top comentaristas ou não, e a todos os leitores do blog, meu muito obrigada pela participação e comentários. Vocês são fundamentais para meu "trabalho", e espero poder continuar trazendo entretenimento e novidades para vocês.

PS.: E mais uma coisa: por diversos fatores, infelizmente, por tempo indeterminado, o Top Comentarista não será mais realizado! Quem sabe um dia ele volte. Mas de qualquer forma, agradeço a todos pela participação! ;)



Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Quase fui eu! Prometo que continuarei passando por aqui e deixando minhas modestas opiniões com ou sem promos, porque adoro o blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Livy, fiquei muito feliz com a notícia.
    BJs,Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por