[Momento nostalgia] Músicas que me marcaram (nostalgia de aniversário)

20 março 2014
Postado por Livy

Hey, queridos! Todos nós temos aquelas músicas inesquecíveis que foram eternizadas em nossas vidas. Músicas que marcaram momentos, passagens de nossas vidas, infância, etc. Como ontem (dia 19 de março) foi meu aniversário, estou super nostálgica e emotiva, por isso trago para vocês algumas músicas que estarão para sempre no meu coração <3

With Or Without You
With Or Without You é uma das minhas queridinhas. Ou melhor, a mais queridinha de todas. Não sei explicar o que sinto ouvindo-a, só sei que é puro amor. É a música que eu nunca canso de ouvir, que eu ouço milhares e milhares de vezes sem parar, a música que me deixa nostálgica. Eu simplesmente amo!
Only Time
Um segredinho sobre mim é que eu amo New Age. Quer me ver zen é ouvindo este estilo musical. Mas além disso, meu amor pelas músicas da Enya é simplesmente infinito. Desde pequena ouço suas músicas (sim, acreditem) e sempre fui fã. Tenho todos os CD's, já ouvi todas as músicas dela, e Only Time é simplesmente perfeita, um dos trabalhos mais belos da talentosa cantora irlandesa!
Return To Innocence
Não tem como descrever a emoção de ouvir esta música. Gosto de muitas músicas do Enigma, mas Return To Innocence é um sentimento indescritível. Me lembra minha infância, a pura essência de existir e viver, o meu próprio eu. Me faz sentir mais do que nostalgia.


The Last Of The Mohicans - Theme
Não, eu nem surto ouvindo esta música! Sério, eu amo, amo amo! Primeiramente porque sou fanática pelo filme. Segundo porque a música é tocante, é triste, é linda! E terceiro, porque... porque sim e pronto!


My Sacrifice
Conheci esta música em um programa que passava clips. Desde então me apaixonei por Creed e a voz rouca do vocalista (que já não existe mais, Scott Stap seguiu carreira solo), e é uma das minhas bandas favoritas! My Sacrifice é a música que me acompanhou na adolescência, e em muitas tardes de serás e por quês! #AMO


All The Same
Não me lembro como descobri esta música, nem onde ou quando. Só sei que foi há muitos anos atrás. All The Same me fez me apaixonar pelo Sick Puppies e suas músicas maravilhosas. A primeira vez que a ouvi lembro que chorei, e quando vi a letra traduzida a achei linda e perfeita.


Here Without You
Não preciso nem falar nada <3


Estoy Aquí
Da época em que a Shakira era morena! Estoy Aquí, primeiro single da cantora, marcou minha infância!


Where Is The Love?
Uma das melhores músicas do grupo The Black Eyed Peas, e uma das minha queridinhas! Eu sempre me emociono ouvindo a música, ela é linda e serve de boa reflexão também. Uma música perfeita para ouvir diariamente e lembrar nosso papel e atitudes na sociedade, no mundo, conosco e o próximo. #sempremeemociono


It Must Have Been Love
Com esta eu choro, pode ter certeza rs! It Must Have Been Love da Roxette, além de ser a música de umas das cenas do filme Uma Linda Mulher, é uma música... ah, é linda e pronto! 


Barbie Girl
Hahaha! Essa música do Aqua não podia faltar. Divertida, engraçada... me lembra muito minha infância.


We Will Rock You
Queen não precisa nem de descrição.


Kiss From a Rose
Adoro as músicas do Seal, mas esta é simplesmente perfeita <3
A Pequena Sereia
Meu desenho preferido de todos os tempos <3 Sei todas as músicas de cór e salteado. Simplesmente amo o desenho e as músicas. Eu assistia quando era pequena, cantando o filme inteiro e no fim ainda chorava no fim do filme.


Mulan
Eu amo o desenho Mulan e toda vez que assisto eu choro nesta cena!


A Bela e a Fera
Pode parecer brincadeira mas eu sempre me arrepio com esta cena e esta música. Não tem como não amar. #eternizado #semprechoro #arrepiada Igualmente favorito, ele e A Pequena Sereia brigando pelo primeiro lugar em meu coração, mas amo os dois de qualquer forma.


Another Brick In The Wall
Essa é das boas hein!? Adoro!

  
Over The Rainbow
Pronto, a lista não estaria completa sem essa! Over The Rainbow é uma música que eu ouço sem cansar. Nem tem palavras pra descrever.

Enfim, gostaram da minha seleção de nostalgia? A verdade é que não coloquei todas aqui no post, porque iria ficar enormeeee e mesmo assim não iria conseguir mostrar todas. Mas estas são as músicas que representam um pedacinho de mim, um pouquinho do que faz parte da minha história. E vocês? Quais são as músicas que marcaram suas vidas? 

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Oi Livy!
    Over the Rainbow é perfeita mesmo e eu não me canso de ouví-la várias vezes, de uma vez só!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Livy, bela playlist esta sua. Quem não cantou Estoy aqui? Acho que todos que conhecem a música já cantaram seu refrão.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente adoro Queen, Enya e Enigma. Gosto bastante de 3 doors dow mas o resto eu passo hahahahah :P

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por