[Novidades] Revivente, de Ken Grimwood

03 março 2014
Postado por Livy


A Editora Guntenberg divulgou nas redes sociais a capa e sinopse de um de seus lançamentos para Março. Trata-se de Revivente, do autor Ken Grimwood. Parece interessante! Sou suspeita pois adoro o tema viagem no tema, mesmo que de forma mais sútil! Confira abaixo a sinopse:
Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente: o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmo erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Nesta surpreendente e premiada obra, que foi inclusive inspiração para o filme “Feitiço do tempo” (Groundhog Day), é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.

Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. O tema pode ser um pouco batido, mas realmente disperta muita curiosidade. É porque quantas vezes já nos perguntamos o que faríamos se pudéssemos voltar atrás na nossa própria vida, ainda mais tendo consciência do que ocorrerá no futuro. Tentador!

    ResponderExcluir
  2. Um livro bem interessante por sinal!
    Acho que vou ficar muito louca aqui! Gente, minha lista de livros só está crescendo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não curti esse livro, nem a capa, nem o enredo =/

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por