Vocês alegram meu dia!

09 março 2014
Postado por Livy


Eu não podia deixar passar em branco e tinha que vir aqui para ter uma conversinha com vocês! Hey, mas calma aí que não é para dar bronca não, e sim para agradecer. Sabe, tem dias que realmente são estressantes e cansativos, em que ligo o computador para atualizar o blog ou ver as novidades literárias, as vezes no automático. Mas é aí que vocês entram em ação e me dão um chacoalho!

Sabe por que? Porque vocês são os leitores mais lindos que eu poderia ter ou querer. Sempre que abro o blogger para aceitar os comentários, ou entro na página do blog no Facebook, me deparo com pequenas porções de amor vindas de vocês. E eu me derreto toda.

Por isso hoje não tem resenha, nem matérias diferentes ou novidades de lançamentos. Não tem nada disso. Hoje só tem uma blogueira querendo dividir um pouquinho de seu tempo com seus leitores, mas em forma de amor. Quero demonstrar à vocês todo o meu amor!

Eu fico imensamente feliz com todo o carinho e toda a confiança que vocês depositam em mim. Sabe, tem muitos momentos em que a vida de blogueira realmente não é fácil, é corrida e acelerada, mas é aí que vocês fazem tudo valer a pena. 

Sei que muitos de vocês não têm tempo para ficar comentando no blog, ou só leem e não comentam. E sei também que não respondo os comentários que vocês deixam aqui, da maneira que deveria. Mas então resolvi fazer este post em agradecimento. Não tem como não amar os comentários lindos que vocês deixam nas redes sociais e aqui. Não tem como não amar a confiança e paciência com que vocês lidam com as postagens do blog. E não tem como não me entusiasmar com o entusiasmo de vocês.

Julia Macieira: Graça a sua resenha maravilhosa eu fui correndo até a livraria para comprar esse livro, que é simplesmente fascinante, foi uns dos melhores livros q já li, e concordo com vc o livro é tão bom q vc não consegue parar de lê e quando acabei quase me matei com o final fiz praticamente a mesma coisa q vc só não arranquei os cabelos kkk. Mais não vejo a hora de chegar o próximo livro que é o amaldiçoadas. Parabéns pela brilhante resenha, graças as suas resenhas já comprei vários livros q me fascinaram como esse que me marcou profundamente
Carolina Lira:  Passando aqui para registrar o quanto fiquei feliz ao ver novos posts! Acabei de ler "A Caçada" de Clive Cussler, por indicação sua, e realmente valeu a pena! Desde que descobri o blog, tenho visitado todos os dias e anoto todas as dicas! Parabéns! :)
Jennifer Lussolli: De fato, todos os livros que li,mediante recomendação do blog, foram ótimos, me enganei achando que poderia ler alguns livros por conta própria. Todos os livros, sem exceção, que li daqui foram espetaculares, e são minhas recomendações. Parabéns *O*

E estes são apenas alguns dos muitos e muitos comentários maravilhosos que vocês deixam diariamente! E se eu fosse colocar todos aqui este post ficaria eterno <3 O que mais fico impressionada é no tamanho da confiança que vocês depositam nas minhas opiniões, e como tudo o que publico no blog motiva e estimula a leitura de vocês. Cada vez que algum de vocês fala para mim que leu um livro porque seguiu minha indicação, ou porque seguiu minha opinião em minhas resenhas, eu fico toda emocionada. É sério.

E são comentários tão simples e tão sinceros, que verdadeiramente me deixam hiper, mega, master, blaster, infinitamente feliz. Vocês fazem dos meus dias de blogueira (e de mera mulher vivendo neste mundo assustador rs) mais felizes e leves. Obrigada, obrigada, obrigada!
 "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz." - O Pequeno Príncipe

Comentários via Facebook

3 Comentários:

  1. Lindo texto. É muito bom se sentir querido. Achei super bacana você fazer um post agradecendo o carinho de leitores. Eu gosto bastante aqui do blog e sempre que posso estou por aqui (como você mesma disse, nem sempre as pessoas comentam). Beijos! Sucesso ao blog.
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que postagem linda Livy! Realmente a vida de blogueira não é nada fácil e existe uma grande responsabilidade para com os leitores e eu, que sou uma amadora ainda, já fico muito tempo pensando no que escrever para o leitor, imagina você, que administra um blog grande como esse?
    Parabéns por tudo e que você continue sendo uma blogueira responsável, amável e crítica (verdadeira) como é.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy, me emocionei com as suas palavras. Você conseguir dizer o que nós blogueiros sentimos de uma forma simples, singela e bem verdadeira.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por