[Sábado Pepper] Queremos a Trilogia Não Pare! no Papel!

15 março 2014
Postado por Livy


Queridos, está rolando uma super campanha para a publicação da trilogia Não Pare da autora F.M.L. Pepper, e quem me me convocou para participar foram as meninas do blog A Culpa é dos Leitores#QueremosATrilogiaNãoPareNoPapel 

Todos que leram o primeiro livro, ou todos os livros, estão gostando muito e não é para menos. A história tem muita aventura, muitas cenas de prender a respiração e claro, uma narrativa cativante. Só que tem um pequeno detalhe: o livro não está no papel. Não, não tem como pegá-lo, sentir a textura, o cheiro e folheá-lo! E é justamente por isso que muitos de nós blogueiros se reuniram por esta campanha de publicação. Pela chance de ter o livro físico em mãos e poder apreciá-lo de forma total, afinal vocês sabem muito bem que segurar um livro entre as mãos é uma experiencia única. Eu também já li o livro e gostei muito (confira a resenha aqui).

Os Livros


NÃO PARE! 
Você entregaria sua vida nas mãos da própria morte?

Sinopse:Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!
Trecho: — Beije-me, Rick — pedi, deixando meu rosto roçar pelas palmas de suas mãos. — Eu não posso. Você está muito fraca. — Ele afagou o meu rosto e, delicadamente, envolveu-me junto ao seu corpo fervente. O calor que exalava de sua pele me atingia em instáveis ondas eletromagnéticas. Calafrio. Quentura. Faíscas. — Eu não posso, Tesouro — sussurrou e escondeu o rosto atormentado na curva de meu ombro, deixando suas mãos acariciarem meus cabelos e minha nuca. Tornou a se afastar e nossos olhares se sustentaram, vidrados. Por uma eternidade ou apenas uma pulsação? Impossível saber. O fator tempo desintegrou, mas era chegada a hora de colocar em prática o que havia aprendido com ele mesmo: blefar. Era o momento da cartada final: o beijo da morte. Agora era a minha vez de decidir e a opção era fácil: morrer. Perdera minha mãe, meus sonhos tinham sido aniquilados, minhas verdades apagadas. O pior de tudo: meu coração fora trapaceado pela única artéria de esperança que o fazia pulsar, ir adiante. Enganada e abandonada pela única pessoa em que a minha alma havia apostado todas as suas fichas. E o que me restara? Nada. Morrer era o que eu mais desejava naquele momento. Um fim para o meu martírio, um ponto final rápido e indolor. 



NÃO OLHE!

Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?


Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
Trechos: — Você não me quer mais? É isso? — Richard segurou meu braço e também se levantou. Estávamos perigosamente muito próximos.Com uma fisionomia indecifrável, ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderem nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles. Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha de aguentar. Eu precisava ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que ele exercia sobre mim, ele deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios. Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram delicadamente pelo meu rosto até pararem frente aos meus que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, paralisados naquela arriscada posição. Seus olhos azuis pareciam ímãs e me sugavam para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. E agora? Sim. Sim. Sim. Ele vai me beijar! Aplaudia meu corpo, exultante de felicidade. Ah, não. Droga! Nina, reaja! Berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Eu estava entregue.— Você sabe que ainda me quer, Tesouro. E muito — sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim: — Respire, Nina.— Hã? — traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando!
Existe vida após a morte?- Bom, isso depende. Depende do que você considera “vida”. Depende do que a morte significa em sua vida. Para mim, dependia do fato quase incompreensível de que,para me sentir viva, tudo que eu mais desejava era estar nos braços da minha morte. Uma morte personificada na figura de um rapaz cheio de cicatrizes, de fulgurantes olhos azuis-turquesa e um rosto tão perfeito e atormentado quanto as suas atitudes. Uma morte que poderia me tirar a vida com um simples sopro, porém, vil e inescrupulosa, resolveu fazer isso com requintes de crueldade, reduzindo meu coração em pedaços.

A campanha

Você também pode participar desta campanha! Divulgue este post, ou divulgue o livro em suas redes sociais usando a hashtag #QueremosATrilogiaNãoPareNoPapel!


Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Muito obrigada por ter aceitado fazer parte dessa movimentação. Torcendo aqui para que tenhamos o resultado esperado :)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre apoio a literatura brasileira, ainda mais sendo destes livro que tanto anseio ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Livy!
    Também fiz essa campanha no meu blog e espero MUITO que dê certo. Eu gostei muito de Não Pare! e queria muito vê-lo impresso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia e apoio muito a literatura brasileira.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por