#HyperboleNaPlaneta e o mistério da carta viajante!

16 abril 2014
Postado por Livy


Ah, finalmente! Depois de muito tempo sem vídeo no blog aqui está o vídeo para a campanha #HyperboleNaPlaneta, comigo pagando o maior mico e "entrando no clima" do livro. Me inspirei no estilo "exagerado" de Allie para a filmagem (ela usa de hipérbole para aumentar o humor em suas histórias), e só me dei mal. Meu cachorro me atacou; minha câmera não estava ajustada como queria; eu não falava nada com nada, e estava cheia de cafeína no sangue o que contribuiu para que eu entrasse em estado de loucura e gravasse um vídeo que, com toda certeza, irei me arrepender depois.
Mas deu tudo certo, eu estou viva e respirando. Sobrevivi ao ataque do meu cachorro, caso me perguntem. Na verdade ele teve uma crise de ciúme, onde achou que eu estava dando mais atenção para a câmera do que para ele o que não deixa de ser verdade e resolveu discutir a relação. Estamos bem agora, obrigada!
Como já tinha dito no post anterior, escrevi minha carta viajante, e ela está ali dentro do livro, só esperando para ser lida daqui a 10 anos. Creio que em um mundo paralelo, onde meu eu do futuro já está lá existindo e respirando, ela leu minha linda carta e, quem sabe, eu não receba uma resposta!?
Espero que vocês tenham gostado da campanha, da brincadeira e dos meus micos! Em breve falarei mais sobre os vídeos do blog no canal do YouTube, e sobre o livro Hyperbole And a Half, e vocês poderão conferir a resenha e o que achei.

Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Gostei do vídeo Livy. Já li Hyperbole and a Half e curti bastante. Seu cachorro é uma graça...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. awn eu quero mt esse livro!

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy,
    hsuahsua....adorei ver o vídeo..ficou demais....\o/....um fofo seu cachorro...fiquei curiosa com o livro, quem sabe uma hora eu tope com ele por ai. Bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que juntar dinheiro para comprar esse livro, ainda mais depois da encenação do seu cachorrinho kk Brincadeira!

    O melhor da leitura é isso, quando além de ter um conteúdo bacana, também usa o bom humor!

    ResponderExcluir
  5. Estes nossos pets roubam a cena! Gostei da ideia da carta.
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por