[Falando em Série] Seriados e Férias

13 agosto 2014
Postado por Livy


Férias, como é doce o som dessa pequena palavrinha. Sei que muitos de vocês já tiveram que lidar com o fim das férias de julho, mas no meu caso eu estou comemorando pois estou saindo de férias do trabalho este mês. Agora vou ter um tempinho a mais para fazer muitas coisas que quero e preciso fazer, e dentre elas está assistir aos seriados que tanto quero acompanhar.

São muitos que estão na minha listinha de desejados. Como não deve ser segredo para vocês eu acompanho fielmente ao The Walking Dead ♥ mas como a nova temporada só volta em Outubro (e eu já estou angustiada), resolvi começar a assistir novas séries e quem sabe ganhar alguns outros queridinhos além de TWD.  Hoje vou mostrar para vocês as que pretendo ver durante minhas férias, e ao longo das próximas semanas eu trarei mais novidades e as resenhas das séries que for assistindo.

Resurrection


Sinopse: A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.   

The 100


Sinopse: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.

Outlander


Sinopse: Roteirizada e produzida por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica, Star Trek) a série baseada nos livros de Diana Gabaldon e acompanha a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Helix 


Sinopse:  Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o futuro da humanidade. Mas a ameaça letal é apenas a ponta do iceberg, e enquanto o vírus se desenvolve, a verdade vai se aproximando.

The Last Ship


Sinopse:  Sua missão é simples. Encontrar uma cura. Parar o vírus. Salvar o mundo. A série abre com uma grande catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Por sua localização durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha sobrevive à dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção.

Teen Wolf


Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

The Strain


Sinopse: The Strain é a adaptação para a TV da série literária Trilogia da Escuridão escrita por Guillermo del Toro e o romancista Chuck Hogan. A trama de The Strain acompanha o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças que organiza um grupo para tentar conter uma epidemia vampírica que domina Nova York.


Ufa. É isso, essas são as séries que eu já comecei a assistir e/ou pretendo ver. Prevejo maratonas cheias de pipoca e noites em claro rs. Claro, é um tiro no escuro mas já assisti os primeiros episódios de The Last Ship e Helix e gostei bastante. E vocês já assistiram ou vão assistir alguma dessas séries? Quais séries você assiste e recomenda? 

Comentários via Facebook

9 Comentários:

  1. não acompanho muitas séries Livy, ainda sou apegada nas velhinhas rsrsr com todo o marketing em torno de outlander deu muita vontade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que saudade de ser uma série maníaca. Em 2012 eu acompanhava tudo e mais um pouco! Não assisti nenhuma das suas indicações :'( Boas férias!!!!!!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy!
    Comecei The 100 mas parei porque estava ficando muito viciada e porque tinha coisas da faculdade pra fazer...
    Aí, há pouco tempo, eu comecei a ver The Strain e pretendo continuar até o final da série. Li o primeiro livro, Noturno, e me apaixonei. Estou a espera de A Queda e Noite Eterna, os outros dois volumes da trilogia.
    Assita The Strain e se apaixone. É muito bom!
    Abraços! LivreMente

    ResponderExcluir
  4. Oi Livy! Teen Wolf eu adoro, é uma série que melhora a cada temporada e Ressurrection eu achei bem bacana, até mesmo melhor que o livro que ainda não terminei de ler. The Strain spo vi o primeiro episódio e achei meio estranho, não sei se vou continuar, e Outlander vou conferir esta semana. Eu gosto muito de Haven?
    Boas férias! Se vier na Bienal, espero te ver.
    Já viu?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. O único que conheço é The Walking Dead que nem está na lista que você colocou, mas só mencionou lá em cima hahahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  6. Oie Livy =)

    Teen Wolf eu até tentei assistir alguns episódios, mas não consegui gostar da série. Ressucretion e Outlander estão na minha lista também, mas tenho que colocar PLL e GOT em dia primeiro rs...

    Boas férias linda!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Oi Livy, tudo bem?
    Adoro assistir séries, então adoro recomendações *-* hahaha!
    Das que você citou a que mais estou com vontade de acompanhar é The 100!
    Parece muito interessante e está sendo muito elogiada!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Livy
    Minhas férias também deveriam ter sidas esse mês, mas não consegui.
    Tua lista de série tá enorme e só posso te desejar boa sorte.
    Assisti Outlander e curti bastante. Estou com Strain e The Last Ship na minha wishlist só falta tempo.
    Boas férias.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Assisti The 100 em um piscar de olhos e olha que sou chata com série, assisto uns 3 episódios e paro haha Essa é muito boa!!!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por