Central de Meninas

07 setembro 2014
Postado por Livy


Hoje trago para vocês mais uma dica de loja para quem ama mimos e ama ler. Conheci a Central de Meninas da Soraia (uma fofa) que faz suas peças manualmente, com muito carinho e dedicação. Vem conferir comigo mais sobre a loja e seus produtos:

Sobre a loja e a Soraia


A Soraia é uma artesã mineira, de Belo Horizonte. A Central de Meninas foi uma ideia que nasceu em 2010 e tudo que há nela foi feito à mão. A Soraia sempre gostou de trabalhos manuais e aos poucos foi aprendendo técnicas diferentes. 

Os estilos são variados e dedicados à todas que adoram itens femininos. Cada mimo é feito com muito carinho e dedicação, sempre se preocupando em entregar o melhor acabamento e qualidade de seus  artesanatos.


Todos os produtos disponíveis na Central de Meninas foram feitos à mão e são peças exclusivas. Alguns itens são únicos e outros feitos apenas em pequenas quantidades. E os produtos são feitos principalmente de dois tipos de materiais: resina e cerâmica plástica

A Soraia também faz produtos sob encomenda, basta entrar em contato com ela. Se desejar maiores quantidades não se esqueça de informar o número aproximado de peças e suas características, para ter um orçamento. Disponibilidade, prazo, valor e métodos de pagamento são todos informados por email de acordo com cada caso. Vale lembrar que como se trata de artesanato um item nunca fica idêntico ao outro, afinal tudo é feito manualmente.

Colar e Chaveiro

Eu pude ver de pertinho a qualidade e o carinho de duas peças dela. Um chaveiro de um dos livros da Alice no País das Maravilhas e o colar do livro O Lado Mais Sombrio, que eu amo! E além da qualidade, dos detalhes minuciosos, fiquei surpreendida com o cuidado do envio. A entrega veio rápido e a caixa veio muito bem embalada. 


Dentro da caixa dos correios veio uma caixinha azul forrada de isopor. Os mimos vieram dentro de uma caixinha de plástico muito bem lacrada. Muito carinho 


Além disso vieram imãs com a logo da loja, um cartão com calendário atrás e um mini catálogo explicando e mostrando os produtos. Confira algumas fotos dos produtos que recebi:









Confira alguns produtos

(Clique nas fotos para ver em tamanho maior)








Como comprar

Para comprar estes e outros produtos, ou fazer a sua encomenda, acesse o site http://www.centraldemeninas.com.br/. Você também pode saber mais sobre os produtos e novidades da Soraia e da loja através das redes sociais:


Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. Gente que lindos! *o*
    Quanto talento!
    Eu quero os meus!
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Livy! Que lindos estes chaveiros e colares, aquele de borboleta fez meus olhos brilharem, vou lá conferir os produtos na loja.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. ai que liiindooo!! nossa são mt bem feitos e que capricho!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você recebeu uma tag lá no meu blog!
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2014/09/tag-qual-e-o-livro-day99.html

    ~Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o post! da onde voce trás essas coisas? kkk
    São tão fofos, realmente são lindos!
    Muito bom conhecer parabéns!
    bjo
    Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeeente ,como assim uma pessoa super talentosa , aqui de BH , faz essas coisinhas lindinhas e eu nunca tinha ouvido falar???Já quero uma pulseira com vários livrinhos <3

    Amei a dica !

    Beijos,Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2014/09/resenha-procura-se-um-marido.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Um serviço muito bem feito mesmo, pelo que podemos ver pelas fotos.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Livy adorei a dica... dei uma espiada no site dela e só tem coisas incríveis...
    Deus a agraciou com um dom maravilhoso... agora cabe a nós aproveitá-lo..
    Amo HP....
    Bjinhuuuss

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por