[Vi e Gostei] Colar da Arwen

10 setembro 2014
Postado por Livy


Quem é fã de Senhor dos Anéis também pode levar junto a si um pedacinho de sua história. Há diversas peças decorativas, mimos, produtos dos mais variados. Mas é nas joias que eu sempre fico babando. Eu sempre quis o Colar da Arwen, Estela Vespertina. E foi na Pai Bárbaro que a encontrei. Confira as fotos e informações sobre o produto e a loja:


Com certeza a Pai Bárbaro é uma loja que tem vários produtos bacanas para quem gosta de sagas, e eu acho fantástico a rapidez do envio e o cuidado com o produto. 


Lindamente trabalhada, a réplica do colar é muito bem feita e detalhada. Todo o acabamento é super cuidadoso, e as pedras são muito bem coladas. Além disso, o tamanho do pingente e da corrente é bem aproximado ao que você vê no filme. Um produto para comprar e usar muito, sem medo. 

Um pouquinho mais sobre o colar...

Existia em Gondolin um joalheiro de nome Enerdhil, o maior na sua arte depois que Fëanor morreu. Enerdhil fez uma pedra verde onde a luz do sol estava presa, e as mãos que a possuíssem traziam cura dos ferimentos. Enerdhil deu esta jóia a Idril e por isso a jóia foi salva de Gondolin. Idril a deu a seu filho Earendil e com ele ela desapareceu do mundo. Com a graça dos Valar, Olorin a trouxe de volta e a deu a Galadriel, provisoriamente, para consertar as belas coisas da Terra-Média e para ser dada para um homem que surgiria e seu nome seria Elessar. Galadriel deu a gema para sua filha Celebrian e dela para Arwen, que a devolveu para Galadriel pedindo que fosse dada para Aragorn II que era Elessar.  
Arwen era chamada de Estrela Vespertina por causa de sua beleza misteriosa e por que ela viveu nos anos minguantes (ou o crepúsculo) dos Elfos na Terra-Média.
Mas quanto a Arwen, a Bela, Senhora de Imladris e de Lórien, Estrela Vespertina de seu povo, ela é de uma linhagem superior à sua, e já viveu tanto tempo neste mundo que para ela você não passa de um tenro broto ao lado de uma bétula jovem de muitos verões.

Como Comprar?

Acesse a loja www.paibarbaro.com.br. Além do Colar da Arwen, há também diversos outros produtos de ótima qualidade. Vale a pena garantir um pedacinho do livro ou filme que você tanto ama, e levar com você para onde quiser. Saiba mais sobre os produtos e a loja acessando a fanpage no Facebook.

Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Ele é muito lindo mesmo eu usaria com certeza adorei cada detalhe
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. oie Livy
    meu pai, que lindo esse colar. E como fã da trilogia, claro que meus olhinhos ficaram brilhando aqui *_*
    vou dar uma olhadinha na loja
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bonito! é mt legal ter algo de um livro que vc gostou mt!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Livy, é realmente lindo.
    Mas infelizmente não combina comigo.
    É uma pena.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! É lindo! Mas sabe que não me ligo em objetos de filmes? heheheh

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Esse colar é maravilhoso....
    Eu não sou tão fã da saga, mas não posso desmerecer a beleza dessa peça incrível...
    Os fãns que me perdoem mas, mesmo não sendo fã usaria ctz...kk

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por