[Vi e Gostei] Confraria do Chá

04 setembro 2014
Postado por Livy


Não há quem ama ler que não goste de, em uma dia frio ou chuvoso, tomar um bom chá lendo um bom livro. Ou em qualquer tipo de dia e hora. Chá e Livros são uma combinação perfeita. Concordam? Pois eu também acho. Sempre procurei pelo chá da Twinings, o chá mais tradicional que existe. Mas nunca o achava, até que descobri a Confraria do Chá, uma loja virtual que vende os tão famosos e deliciosos chás da Twinings. E agora que achei esta loja, com certeza vou virar freguesa assídua. Vem comigo conferir mais sobre a loja, sobre o Twinings e conferir belas fotos.

Confraria do Chá

A Confraria do Chá é um portal de compras online de produtos ligados ao mundo dos chás e outras bebidas. Ao entrar no site você encontra todas as informações facilmente, além de preços bem acessíveis, e uma grande variedade dos produtos.  Confira alguns:


As caixinhas de chá vêm muito bem embaladas, protegidas com plástico bolha e não vieram com nem um amassado sequer. E os chás em si são uma delícia. Experimentei os sabores Camomila, mel e baunilha; Chá branco; Indian Chai e Hortelã. Para quem nunca experimentou os chás da Twinings, como eu, vai se surpreender com os sabores. Confira mais alguns produtos de dar água na boca e encher os olhos:






Twinings


Em 1706, Twinings foi uma das primeiras empresas a oferecer chá para os britânicos. Foi quando Thomas Twining começou a vender chá em sua primeira loja na Rua Strand, em Londres. Mais de 300 anos depois, Twinings é ainda um dos maiores fornecedores de chá de todo o mundo. Saiba mais sobre a maior marca de chás do mundo: 

Como comprar


Para todos os apaixonados por chá/ infusões vale a pena experimentar e se deliciar com as variedades e os sabores deliciosos. Acessando o site http://confrariadocha.com.br você encontra estes e muitos outros produtos. E para sempre ficar por dentro das novidades e de seus produtos você pode ficar de olho nas redes sociais e contatos da loja:

Telefone: (11) 2925-3334
e-mail: marketing@confrariadocha.com.br


Comentários via Facebook

11 Comentários:

  1. Q bacana moça, vou olhar com mais atenção! Sou apaixonada por chás e não conhecia essa loja.

    bjs Dani
    arqleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Combinação perfeita, dia chuvoso, chá e um livro!
    Não conhecia a loja, adorei a dica.
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  3. eu adoro um chá! vou experimentar esses!

    tô te seguindo
    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer a loja pelo seu post. Quando eu tiver tempo, comprarei alguns para experimentar. Também gosto muito de chás. Tenho certeza que aprovarei esse também!

    bjos
    Leitura de Ouro
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Livy =)

    Vou confessar que já tentei tomar chá, mas entre ele e o café sempre fico com café.
    Sou viciada em café rs... tomo café o dia todo e bem você viu lá no dia da Bienal como fico feliz depois que tomo café <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Eu adoro chá. É tudo e bom. Eu conheci quando entrei na sala do meu patrão e tinha uma caixinha daquela ali da foto na mesa dele. Eu fiquei doida por ela hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Livy, tudo bem?

    Eu adoro chá! Com leite então, é minha paixão ♥
    Não conhecia a loja, vou dar um pulo la!

    E ah, amei as fotos!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Oi Livy, tudo bem?

    Eu nunca tomei Twinings, mas deve ser muito bom! Seu post foi super útil, viu? Eu sempre quero comprar, mas cadê onde vende? hahahah Tem até uma cafeteria que vende aqui perto, mas é 6 reais cada pacote :O Achei caro.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dá até vontade de sair comprando um monte, então você lembra que não tem costume de ficar tomando chá :P Vou comprar para experimentar.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi, Livy!
    Sou tão caipira que nunca tomei chá na vida. Só aqueles medicinais, que a mãe te obriga quando você está doente rsrs. E fiquei com muita vontade mesmo, tanto que já entrei no site.. Valeu pela dica!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo ler. Eu amo chá.
    Não gosto muito de chuva, mais o que mais pode melhorar esses dias não tão agradáveis??
    Combinação melhor não existe!!!!
    Amei a dica, não conhecia o site mas já estou bisbilhotando por lá...
    Obrigada... bjuss

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por