[Novidade] Suma Romance, novo canal da Suma de Letras para o público feminino!

27 janeiro 2014
Postado por Livy




Suma Romance é o novo canal de comunicação da Suma de Letras Brasil dentro do Facebook especialmente voltado para mulheres que estão à procura de bons livros femininos. O objetivo maior é divulgar os romances, romances eróticos, Young e New Adults publicados pela Suma de Letras. Um espaço para novidades, notícias, troca de ideias e opiniões.

Autoras da Suma de Letras que terão espaço dentro da nossa rede especial:  J.A. Redmerski, Megan Maxwell, Ally Condie, Irene Cao, Raine Miller, Rachel Van Dyken, Courtney Van Dyken, Helena Hunting.

Comentários via Facebook

[Resenha] O Silêncio das Montanhas, de Khaled Hosseini

Postado por Livy

O Silêncio das Montanhas
Khaled Hosseini
ISBN: 9788525054081
Tradutor: Claudio Carina
Ano: 2013
Páginas: 352
Editora: Globo Livros
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
O Silêncio das Montanhas traz como protagonista os irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. Assim como a fábula que abre o livro, as crianças são separadas, marcando o destino de vários personagens. Paralelamente à trama principal, Hosseini narra a história de diversas pessoas que, de alguma forma, se relacionam com os irmãos e sua família, sobre como cuidam uns dos outros e a forma como as escolhas que fazem ressoam através de gerações. Assim como em O Caçador de Pipas, o autor explora as maneiras como os membros sacrificam-se uns pelos outros, e muitas vezes são surpreendidos pelas ações de pessoas próximas nos momentos mais importantes. Segundo o próprio Hosseini, o novo título "fala não somente sobre a minha própria experiência como alguém que viveu no exílio, mas, também sobre a experiência de pessoas que eu conheci, especial os refugiados que voltaram ao Afeganistão e sobre cujas vidas tentei falar tanto como escritor quanto como representante da Organização das Nações Unidas. Espero que os leitores consigam amar os personagens de O Silêncio das Montanhas tanto quanto eu os amo". Seguindo os personagens, mediante suas escolhas e amores pelo mundo - de Cabul a Paris, de São Francisco à Grécia -, a história se expanda, tornando-se emocionante, complexa e poderosa. É um livro sobre vidas partidas, inocências perdidas e sobre o amor em uma família que tenta se reencontrar. 

Há livros que nos divertem, distraem do mundo cotidiano, nos fazem sonhar ou viajar por mundos distantes. Mas há livros que são como uma facada no peito, um despertar para a realidade! O Silêncio das Montanhas é como um despertar! Este livro me fez sentir muitas emoções, chorei em alguns momentos, me compadeci em outros, fiquei triste em quase todo o livro, mas o mais importante é o quanto este livro foi especial em fazer-me sentir tantas vidas dentro de mim.

Comentários via Facebook

[Resultado] Promoção Não Pare!

26 janeiro 2014
Postado por Livy


Olá leitores, chegou o dia do tão esperado resultado da promoção onde o vencedor (a) irá receber um Kindle + E-book Não Pare! + E-book Não Olhe! + Camiseta Não Pare! + marcadores de página, onde os blogueiros e a autora FML Pepper se reuniram para presentear um leitor, vamos conhecer o (a) sortudo (a)?

Comentários via Facebook

[No Facebook] Promoção Relâmpago! #SorteioNc

25 janeiro 2014
Postado por Livy


Promoção Relâmpago! #SorteioNC

Quer ganhar um exemplar do livro #PorTodaAEternidade de Kristin Hannah? Pois esta é sua chance de concorrer a um exemplar deste super lançamento de Fevereiro da Editora Novo Conceito (http://goo.gl/fwUnKR)

Para participar é muito fácil:


1-) Curta as fanpages No Mundo dos Livros e Editora Novo Conceito;
2-) Curtir e compartilhar a postagem no Facebook com as hashtags #SorteioNC e #PorTodaAEternidade
3-) Clique neste link >http://www.yesganhei.com/promocoes/79121 para validar sua participação.

E então é só cruzar os dedos e torcer! O sorteio será realizado no dia 27/01 (segunda-feira)! Então corre participar! Clique aqui e participe!

Comentários via Facebook

[Resenha] Em Casa Para o Natal, de Cally Taylor

20 janeiro 2014
Postado por Livy


Em Casa Para o Natal
Cally Taylor
ISBN: 9788528617436
Tradutor: Bruna Hartstein
Ano: 2013
Páginas: 350
Editora: Bertrand Brasil
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos. Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo. Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.

Em Casa Para o Natal é aquele tipo de livro que você não consegue largar até terminar de ler. Com uma história cativante e muito divertida! Além do clima de Natal, que se aproxima (na história do livro), o livro está recheado de cenas hilárias, romance e a magia do cinema.

Comentários via Facebook

[Curiosidades] Esqueça um livro, por Felipe Brandão!

Postado por Livy

Fonte da imagem

Gente, quem acompanha o jornalista Felipe Brandão nas redes sociais, viu o projeto Esqueça um livro nascer, crescer e ganhar dimensões fantásticas. Cada vez mais ganhando destaque, o projeto vem "esquecendo por aí" centenas e centenas de livros no decorrer de vários meses. Contando com o apoio de diversos contribuidores, entre editoras e meios de comunicação, o projeto vem ganhando mais e mais adeptos e está agitando o desapego literário e a disseminação da leitura através do BookCrossing, uma atividade que surgiu com o intuito de "esquecer" livros em lugares públicos, para que mais pessoas tivessem acesso à sua leitura. 

Sem palavras para Felipe Brandão e sua iniciativa de seguir adiante com este projeto aqui no Brasil! Espalhando amor por aí, em forma de livros <3

E fique de olho, pois no dia 25 de Janeiro, às 14 horas, com o apoio do Catraca Livre, Felipe vai "esquecer" mais de 600 livros. Sabe onde? Em frente ao Conjunto Nacional em Sampa. Confira o endereço:

Endereço: Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, São Paulo

Confira a página do projeto na internet clicando aqui! E aí? Que tal "esquecer" uns livros por aí? 
Fonte 

Comentários via Facebook

[Novidades] Galera Record mostra próximos lançamentos de um jeito diferente...

Postado por Livy

A Galera Record divulgou esta semana alguns de seus próximos lançamentos e suas capas. E o mais bacana é que divulgou de uma forma diferente: mostrando a capa original e a capa que escolheram para publicação nacional e o por quê! Confira abaixo:

A Traição de Natalia Hargrove, de Lauren Kate


Este é o primeiro livro da autora e a editora resolveu tomar um cuidado especial com a capa! Segundo a Galera: 
Antes que vocês me perguntem, não, o rapaz NÃO foi decapitado. Mas olhando para a capa gringa, fica sempre essa  dúvida, não é mesmo? Quando fomos fazer a nossa versão dessa capa, mantivemos duas coisas em mente:
1) Não decapitar nenhum personagem 2) Conseguir fazer um projeto gráfico que lembre as outras capas da autora SEM dar a entender que a história é sobrenatural.

Comentários via Facebook

[Resenha] Halo: Silentium, de Greg Bear

Postado por Livy


Halo: Silentium
Grag Bear
ISBN: 9788542201734
Tradutor: Júlio de Andrade Filho
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Planeta
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
A envolvente saga do império Forerunner chega ao fim. Em Halo©: Silentium, último livro da trilogia que traz para a literatura as complexas histórias dos games, o leitor volta a imergir num aterrorizante mundo fantástico-científico que atrai milhares de fãs em todo o mundo. Na busca pelas origens do Flood – um parasita que se instala em diferentes tipos de seres, assimilando suas características até se tornar um poderoso Gravemind – e de uma solução para esse terrível mal, o Didata e a Bibliotecária acabam descobrindo antigos segredos sobre a história dos Forerunners e dos Precursores. E essas novas informações influenciarão o destino de todo o Universo. Mergulhe nesta narrativa de tirar o fôlego, que abarca milhares de anos da história do universo de Halo© e apresenta personagens em situações ainda mais aterradoras que a dos jogos. Você viverá ao lado deles uma aventura espetacular. 

Fantástico! Greg Bear me surpreendeu novamente! Esse terceiro e último livro da saga ficou ótimo. Superou as minhas expectativas. Silentium, fecha a trilogia de forma apaixonante e excepcional.

Comentários via Facebook

[Promoção] Minha Folia é de Livros!

19 janeiro 2014
Postado por Livy


O No Mundo dos Livros e mais nove blogs se juntaram para transformar o seu Carnaval em uma folia de Livros \o/ São dois kits maravilhosos que serão sorteados entre os nossos leitores. O primeiro sorteado poderá escolher um dos kits e o segundo receberá o kit restante. Veja abaixo o formulário de participação, os kits e como participar:

Comentários via Facebook

[Lançamentos] Confira as novidades de Janeiro da Editora Fundamento!

15 janeiro 2014
Postado por Livy

A Deusa Cega, de Anne Holt

O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal com fama obscura assassinado com um tiro. Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas. Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve, em uma trama policial muito bem costurada, uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.


Comentários via Facebook

[Lançamentos] Confira as novidades da Editora Seguinte!

Postado por Livy


Olha que legal os lançamentos da Editora Seguinte para o primeiro semestre de 2014 (Datas sujeitas a alteração):
JANEIRO
- "Tormento", de John Boyne 
- "O alçapão" (Infinity Ring, vol. 3), de Lisa McMann

FEVEREIRO
- "Contos da Seleção", de Kiera Cass 
- "Contos e Lendas dos Grandes Enigmas da História", de Gilles Massardier 

MARÇO
- "O tesouro da Encantadora" (A Quase Honrosa Liga de Piratas, vol. 1), de Caroline Carlson 
- "A garota certa" (Garota  Garoto, vol. 5), de Ali Cronin 

ABRIL
- "O feitiço azul" (Bloodlines, vol. 3), de Richelle Mead
- "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo", de Benjamin Alire Sáenz
- "A aliança" (Crônicas de Salicanda, vol. 3), de Pauline Alphen 

MAIO
- "A escolha" (A Seleção, vol. 3), de Kiera Cass
- "A maldição dos ancestrais" (Infinity Ring, vol. 4), de Matt de la Peña 

JUNHO
- "Fique onde está e então corra", de John Boyne 
- "Cartas de amor aos mortos", de Ava Dellaira

Confira mais informações sobre os lançamentos no site da editora: www.seguinte.com.br 

Comentários via Facebook

[Previsão 2014] Lançamentos do primeiro semestre pela Editora DarkSide Books!

Postado por Livy


Hey, pessoal! A DarkSide Books tem uma previsão para você neste primeiro semestre de 2014: muitos lançamentos de livros! Clique neste link e confira o que as cartas do Tarot trazem de novidade para você!

Comentários via Facebook

[Resenha] Eu amo New York, de Lindsey Kelk

12 janeiro 2014
Postado por Livy


Eu amo New York
Lindsey Kelk
ISBN: 9788539505418
Ano: 2013
Páginas: 292
Editora: Fundamento
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 
Adoro estes livros leves que fazem a gente rir, mas que também trazem bons momentos de reflexão. Eu ano New York, me ganhou deste a primeira página! Adorei a aventura de Angela, e minha empatia com a personagem foi a níveis altíssimos!

Comentários via Facebook

[Resenha] O Circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine

Postado por Livy


O Circo Mecânico Tresaulti
Genevieve Valentine
ISBN: 9788566636161
Tradutor: Danton Caldas
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: DarkSide Books
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo. Boss, a força motora do circo, agrega novos personagens, atraídos pela sua habilidade muito especial para recuperar corpos mutilados pela guerra, criando assim magníficos seres mecânicos pós-humanos – repletos de complexas engrenagens, placas de ferro, pétalas de cobre, pulmões relojoaria, rodas e pistões –, cada um trazendo para o circo algo nunca visto e sentido antes. O público se aglomera para ver de perto as proezas desse grupo de pós-humanos fascinantes mas por vezes sombrios. É nesse picadeiro que enxergamos uma parte de nós em uma delicada lente de aumento.
Um mundo devastado pela guerra, destruído! Onde nada mais resta para o povo além de viver da melhor maneira, com o pouco que têm. Onde um governo tirano quer alimentar a guerra. Onde ambições e maldade estão presentes constantemente. Em meio a este cenário pós-apocalíptico existe uma equipe de pessoas um tanto diferentes que integram o Circo Mecânico Tresaulti. O circo nada tem de comum e é comandado por Boss, uma estranha mulher que parece ter o poder de transformar algumas pessoas que entram para a equipe do circo. Ela os modifica, mecanicamente falando. O circo tem como objetivo viajar pelo mundo e levar entretenimento em um mundo que há muito se esqueceu o que é diversão, viajando sem quase nunca repetir suas paradas.

Comentários via Facebook

[Resenha] Solo, de William Boyd

10 janeiro 2014
Postado por Livy


Solo
William Boyd
ISBN: 9788579622502
Tradutor: Cassio de Arantes Leite
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Alfaguara
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
O agente secreto James Bond, o notório personagem criado por Ian Fleming, que personifica o serviço de inteligência britânico, reaparece agora em uma nova aventura idealizada por William Boyd, um dos mais importantes autores britânicos da atualidade. Solo traz 007 em uma missão na qual terá de agir por sua conta e risco. Em Londres, em 1969, James Bond é convocado para uma missão quase suicida: infiltrar-se em Zanzarim, um pequeno país na África Ocidental cujas extensas reservas de petróleo levaram a uma sangrenta guerra civil. Ele deve destruir os planos separatistas do líder rebelde Adeka, que há anos se opõe às forças governamentais. Mergulhado em um país dilacerado e à mercê do implacável mercenário Jakobus Breed, Bond se verá numa situação limite. William Boyd mantém em Solo as características do agente secreto criadas por Fleming: suas bebedeiras são pesadas, sua conduta geralmente distanciada dá lugar a surpreendentes demonstrações de afeto e sua licença para matar é aplicada frequentemente. Bond também se mostra extremamente culto, além de apegado às situações que viveu na Segunda Guerra Mundial – na concepção de Fleming, o personagem nasceu em 1924. Essas peculiaridades o distanciam da figura contida que acabou sendo marcada pelo cinema. 

Esse é o primeiro romance com o personagem James Bond que leio. Sinceramente, foi uma grata satisfação. Conheço o famoso agente secreto britânico apenas pelos filmes de cinema, estrelados por Pierce Brosman e Daniel Craig. Sendo os três últimos, com Craig, os meus favoritos.

Comentários via Facebook

[Prêmio Bang! 2014] Já pensou seu livro publicado pela Editora Saída de Emergência?

Postado por Livy


Hey, você aí! Você que tem seu manuscrito guardado na gaveta e há tempo sonha em vê-lo publicado, chegou a sua chance! A Editora Saída de Emergência, está promovendo até Julho deste ano o Prêmio Bang! 2014. É o primeiro prêmio internacional de língua portuguesa para a literatura fantástica, e tem por objetivo encontrar o George R. R. Martin, a J. K. Rowling ou o Stephen King da língua portuguesa e visa distinguir um romance inédito de fantasia, ficção científica, história alternativa, horror, realismo mágico, entre outros. Além disso o prêmio é de 3.000 euros e a garantia de publicação nos dois lados do Atlântico: Brasil e Portugal.

Gostaram da novidade? 

Comentários via Facebook

Pdm, de Stephen Wallenfels pela Editora Bertrand Brasil!

09 janeiro 2014
Postado por Livy


A Editora Bertrand Brasil divulgou um de seus próximos lançamentos. Fiquei bem empolgada com a sinopse e ansiosa para conferir! Trata-se do livro PDM, de Stephen Wallenfels, que conta a história de dois adolescentes que lutam para escapar de um ataque alienígena, usando apenas os poucos recursos de que dispõem para resistir. 
"Sobreviver a um ataque alienígena é uma coisa, sobreviver a humanidade é outra história". E eu ainda estou sozinho. O céu está cheio de gigantes bolas pretas que matam qualquer um estúpido o suficiente para ir lá fora. Eu só estive fora do carro duas vezes: uma vez para fazer xixi e outra para olhar para o céu. Isso era suficiente para mim. Agora estou sozinho no carro, olhando pela janela como um rato em uma gaiola. Mas não tenho ninguém para olhar. A garagem está vazia, exceto pelos carros, vidros quebrados, e o cheiro de gasolina vazando." PDM é a história de um evento global catastrófico, contada a partir dos pontos de vista de Megs, uma menina de rua de 12 anos que fica presa em um estacionamento de hotel em Los Angeles, e Josh, 16 anos, que está preso em uma casa em Prosser, Washington, com seu pai cada vez mais obsessivo. Alimentos, água e o tempo estão se esgotando. Será que Megs sobreviverá o tempo suficiente para encontrar sua mãe? Será que Josh e seu pai sobreviverão?

Comentários via Facebook

Tabuleiro dos Deuses, de Richelle Mead em Fevereiro no Brasil pela Editora Paralela!

Postado por Livy


A Editora Paralela divulgou em suas redes sociais uma ótima notícia para os fãs de Richelle Mead. Foi anunciada a data de lançamento do livro Tabuleiro dos Deuses, primeiro volume da série Era de X, com previsão de publicação em 12 de Fevereiro. Gostaram da notícia? Confira abaixo a sinopse do livro:
Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

Comentários via Facebook

[Resultado] Promoção Loucura de Natal!

08 janeiro 2014
Postado por Livy






Oi, gente! Sei que todos vocês estão ansiosos para saber o resultado da promoção Loucura de Natal onde 25 blogs se reuniram para sortear 100 livros. Imagina se você é um dos ganhadores!? Então confira abaixo os nomes:

Comentários via Facebook

[Curiosidades] A leitura pode modificar o cérebro!

07 janeiro 2014
Postado por Livy


Já imaginou que a leitura pode modificar seu cérebro!? Pois é, estudos mostram que o ato de ler pode sim modificar nossa massa cinzenta. Sabe aquele livro que você se sente na pele do personagem e se vê em seu lugar!? Isto acontece porque há o aumento de conexões em algumas áreas cerebrais, com efeitos que perduram até mesmo após dias ao término de uma leitura. Pode estar aí a resposta para a famosa "ressaca literária".

Para nós leitores, o ato de ler vai muito além de qualquer entendimento, e o fato de livros mudarem nossas vidas não é apenas uma expressão ou um modo de falar, mas é um fato. Nosso cérebro realmente muda em consequência de nossas leituras. 

O estudo dirigido por Berns e sua equipe teve foco no que a leitura causa em nossas redes cerebrais, e entender os efeitos que gera esta atividade após o seu término. Eu fiquei fascinada! Realmente é incrível ver como a leitura modifica nosso entendimento e nossa vida, até mesmo cientificamente falando! Veja a matéria completa, e entenda melhor como funcionou o estudo, e o que foi descoberto: Clique aqui para ler na íntegra! 
Fonte

Comentários via Facebook

[Promoção] Peça-me o que quiser

Postado por Livy


Para começar bem 2014, vai ao ar a primeira promoção do ano no blog. Preparados? Desta vez você irá concorrer a um exemplar de "Peça-me o que quiser" + um exemplar de "Peça-me o que quiser, agora e sempre". Isto mesmo, para um só ganhador! Gostaram? Então veja como participar:

Comentários via Facebook

[Resultado] Top Comentarista Novembro/ Dezembro 2013

06 janeiro 2014
Postado por Livy






Hey, pessoal! Primeira postagem do ano, trazendo uma boa notícia! Sei que estão ansiosos para saber quem foi o(a) ganhador(a) do último Top Comentarista de 2013. Pois este é o momento de sabermos quem vai levar para casa os livros A Noite Mais Sombria e Príncipe Sombrio. Veja abaixo os top comentaristas, e quem foi que mais comentou no blog nos meses de Novembro  e Dezembro, e foi o(a) ganhador(a):

Comentários via Facebook

[Pensamentos da Livy] Feliz Ano Novo!

01 janeiro 2014
Postado por Livy

2013 veio e se foi! E marcou! Foi um ano para mim, de muitas tristezas e dificuldades de diversos tipos. Entrei em conflito comigo mesma. Mas também sorri muito! Tive muitas realizações e conquistas. Chorei! Assisti diversos filmes, ouvi músicas que me marcaram. Sonhei! Perdi! Conheci gente nova, fortaleci amizades. Li livros que me fizeram rir e chorar. Vi coisas que me fizeram sentir viva! E ainda tenho sede de mais! Eu quero mais, eu quero fazer muito mais do que fiz! E por isso vem a renovação! 2013 foi um ano marcante e muito importante. O considero como um ano transitório. Um ano de decisões e de idealizações. Um ano de preparação!

2014 vem aí! E será o ano da transformação! E é isto que desejo para mim e para todos vocês. Um ano onde os sonhos se tornem realidade! Onde os projetos saiam do papel e ganhem vida! Onde a tristeza dê lugar à alegria e ao sorriso! O ano onde as conquistas serão grandiosas!

Eu acredito nisso, e é meu mais profundo desejo! Por isso, Feliz Ano Novo! Desejo a todos isso e muito mais. Prosperidade, saúde, paz, amor, novos sonhos e novo projetos. E que todos seus mais lindos desejos se realizem!

Obrigada por me acompanharem neste ano que se passou. Obrigada pelo carinho, pelos comentários, pelo apoio! Espero que o No Mundo dos Livros possa continuar trazendo alegria e entretenimento para vocês!


Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por