Penny Dreadful ~ Minha primeira impressão da série!

30 maio 2014
Postado por Livy


Hoje venho mostrar para vocês uma nova série que promete ser a minha mais nova queridinha. Estou falando de Penny Dreadful, uma série de terror criada e produzida por John Logan, que vai estrear no dia 13 de Junho, às 22hrs, no canal HBO

Comentários via Facebook

[Resenha] Os Três, de Sarah Lotz

29 maio 2014
Postado por Livy

Os Três
Sarah Lotz
ISBN: 9788580412697
Tradutor: Alves Calado
Ano: 2014
Páginas: 400
Editora: Arqueiro
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. 

Livy, administradora do blog No Mundo dos Livros, fã de livros e filmes de terror, concordou em falar sobre o tão aguardado e polêmico livro "Os Três" e o que sentiu com a leitura. O relato/ desabafo que você vai ver abaixo se encontra na íntegra de nossa conversa iniciada em 28 de Maio de 2014.

O que achei da leitura de Os Três? Mesmo depois de um bom tempo do término da leitura eu ainda me pego, às vezes, olhando para o nada, pensativa. Confesso que Os Três foi uma leitura que me causou uma gama de emoções, e ainda causa certa sensação de desconforto. Na verdade, se pudesse resumir o livro em uma só palavra, seria: perturbador.

Comentários via Facebook

[Resenha] Os Bons Suicidas, de Toni Hill

23 maio 2014
Postado por Livy

Os Bons Suicidas
Toni Hill
ISBN: 978-85-64406-94-0
Tradutor: Fátima Couto 
Ano: 2013
Páginas: 390
Editora: Tordesilhas
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Em Os bons suicidas reencontramos Héctor Salgado, inspetor da polícia de Barcelona, um homem de cabeça quente e reações viscerais. No meio de uma madrugada insone, ele é informado do suicídio da secretária de uma grande empresa de cosméticos numa estação de metrô da cidade. Durante a investigação, descobre que, meses antes, outro funcionário da companhia também havia se matado, levando consigo a mulher e a filha. Sara e Gaspar – são esses os seus nomes – tinham participado de um desses treinamentos de RH para melhorar a comunicação e a interação entre o grupo. Mas algo acontecera ali – disso o inspetor Salgado não tinha dúvida – algo que agora os ameaçava e que era grave o suficiente para mantê-los presos a um pacto de silêncio. Enquanto isso, a inquieta agente Leire Castro, subordinada de Héctor, aproveita a licença-maternidade para investigar por conta própria um desaparecimento ligado à vida pessoal do chefe. 

Bom, aqui estamos nós outra vez com mais um livro de suspense e mistério policial de Toni Hill. E já de imediato vou avisando aos que estão pensando em começar a ler Toni Hill agora, que Os Bons Suicidas deve ser lido, obrigatoriamente, após O Verão das Bonecas Mortas (veja a resenha aqui). Porque há um caso de mistério que se iniciou no livro anterior e que vai perdurar ao longo da série. Então, caso você queira começar a ler Os Bons Suicidas – apesar das histórias principais (deste e daquele outro) serem independentes, podendo ser lidas separadamente – você pode até fazê-lo, mas, lembre-se, você perderá uma parte importante da trama que envolve, direta ou indiretamente, todos os personagens centrais da série. Eu recomendo a leitura sequencial dos livros.

Comentários via Facebook

[Resenha] Vestido de Noivo, de Pierre Leamitre

21 maio 2014
Postado por Livy

Vestido de Noivo
Pierre Leamitre
ISBN: 978-85-8286-020-5
Tradutor:  Zéfere
Ano: 2013
Páginas: 272
Editora: Vestígio (Grupo Autêntica) 
Pontuação: ♥ ♥    
Sophie, uma jovem mulher que leva uma vida pacata, começa a cair lentamente na loucura: milhares de pequenos e inquietantes sinais se acumulam e, de repente, tudo se acelera. Seria ela a responsável pela morte da sua sogra e de seu marido enfermo? ] Pouco a pouco ela se encontra envolvida em vários assassinatos, dos quais ela não tem a menor lembrança. Então, desesperada, porém lúcida, ela organiza sua fuga, muda de nome, de vida, se casa, mas o seu terrível passado a alcança.

Vestido de Noivo é o primeiro livro de Pierre Lemaitre que leio. O autor nasceu em abril de 1951, em Paris. Se dedicou a escrever roteiros e romances, e seus livros já lhe renderam boas premiações, desde 2006. Robe de marié (Vestido de Noivo) lhe rendeu três premiações, em 2009: Prix des lectrices Confidentielles; Prix Sang d'encre et Prix des lecteurs Goutte de Sang d'encre, Vienne; Prix du polar francophone de Montigny-lès-Cormeilles. E outros de seus romances foram igualmente premiados.

Comentários via Facebook

[Falando em Série] The Strain, de Guillermo del Toro

19 maio 2014
Postado por Livy


Eu já sabia desta notícia há um bom tempo, mas agora ela parece mais real para mim. Estou falando da série The Strain, baseado na Trilogia da Escuridão, série de livros de Guillermo del Toro e Chuck Hogan. A série de vampiros e terror (sim, sim, sim!) irá ao ao pelo canal americano FX, e o primeiro episódio tem previsão de estreia para 13 de Julho nos EUA. 

Comentários via Facebook

[Resenha] A Escolha, de Kiera Cass

18 maio 2014
Postado por Livy


A Escolha
Kiera Cass
ISBN: 9788565765374
Série: A Seleção
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Seguinte
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

A espera finalmente terminou! Depois de muito tempo deixando todos os fãs roendo as unhas foi lançado o último livro da trilogia A Seleção, da autora Kiera Cass. Eu mesma confesso que estava muito ansiosa pelo desfecho desta história!

Comentários via Facebook

[Promoção] 3 anos de Gaveta Abandonada!

Postado por Livy


O blog Gaveta Abandonada está quase completando três anos no dia 20/06 e se juntou com 10 blogs e editoras amigas para fazer uma super promoção para vocês. São 16 livros e 10 kits de marcadores para serem divididos entre 16 vencedores. Tem livros e prêmios para todos os gostos! Cada formulário terá apenas um vencedor, com exceção do kit de marcadores, que terá 10 vencedoresLeiam as regras atentamente ao final do post e participem! 

Comentários via Facebook

[Promoção] 2 anos de Sir James Matthew!

Postado por Livy


Mais uma promoção em comemoração aos 2 anos do blog Sir James Matthew! Em parceria com os blogs: No Mundo dos Livros, Tô Pensando em Ler, Ler para Divertir, Meu passatempo e blábláblá, Sempre Nerd e Saleta de Leitura vão sortear todos os livros da Bella Andre. Agora você também poderá se apaixonar pelos irmãos Sullivans. E para participar é muito fácil:

Comentários via Facebook

[Resenha] Quando Tudo Volta, de John Corey Whaley

15 maio 2014
Postado por Livy

Quando Tudo Volta
John Corey Whaley
ISBN: 9788581633848
Tradutor: Carolina Caires Coelho
Ano: 2014
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.

Quando Tudo Volta é a estreia do autor John Corey Whaley no mundo literário, e depois de lê-lo considero que foi um excelente começo. A história foi muito bem desenvolvida, seus personagens são como antigos conhecidos que acabamos reencontrando. E porque não dizer, às vezes, eu me encontrei em alguns deles.

Comentários via Facebook

Música tema de A Culpa é das Estrelas

13 maio 2014
Postado por Livy


No dia 5 de Junho chega aos cinemas o filme mais aguardado do ano: A Culpa é das Estrelas. Nem é preciso falar sobre o que se trata e que foi baseado no livro de John Green. Eu ainda não li o livro, e confesso que estou com muito medo de ler. 

Eu amo dramas, adoro me emocionar com os livros que leio, e já li diversos livros de partir o coração e chorar rios, mas... Mas A Culpa é das Estrelas vai me deixar em frangalhos, eu sei! Estou adiando o máximo possível, mas o lerei antes de ir ao cinema ver o filme, isto é uma certeza!  Afinal, também quero me emocionar com este livro fantástico de John Green.

Mas hoje vim mostrar para você o clipe oficial da música tema do filme. A música All the Stars, de Ed Sheeran. Confira:

Comentários via Facebook

[Resenha] O Tesouro da Encantadora, de Caroline Carlson

12 maio 2014
Postado por Livy

O Tesouro da Encantadora
Caroline Carlson
ISBN: 9788565765312
Tradutor: Ricardo Gouveia
Série: A Quase Honrosa Liga de Piratas
Ano: 2014
Páginas: 400
Editora: Seguinte
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Há muitos anos, quando objetos mágicos eram tão comuns quanto panelas nos lares de Augusta, a magia era controlada por uma feiticeira muito poderosa: a Encantadora das Terras do Norte. Certo dia, cansada de sofrer ataques de cidadãos que queriam usar os poderes de maneira ilícita, ela resolveu se vingar: recolheu a maioria dos itens mágicos do reino e desapareceu, deixando os cidadãos sem notícias de seu paradeiro nem desse magnífico tesouro. Anos depois, quando Hilary Westfield decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas, onde as jovens da alta sociedade aprendiam a valsar, desmaiar e se comportar à mesa. Hilary não via utilidade nenhuma naquelas lições e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary responde ao anúncio de um pirata autônomo em busca e membros para sua tripulação. De repente, ela se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o vilão mais traiçoeiro — e surpreendente — de todos os mares. 

Sempre achei fascinante histórias de piratas. Tanto eles sendo inimigos ou amigos, bonzinhos ou totalmente malvados; desbravando os sete mares, destemidos, à caça de tesouros e vivendo aventuras. Há diversas formas como são representados, inclusive li romances de época onde os piratas são lindos e sensuais (é, sabe como é). Também uma das minhas histórias favoritas de piratas é com o famoso Jack Sparrow em Piratas do Caribe. Claro que na realidade eles eram temíveis, terríveis, impiedosos e nada amigáveis. Mas não há nada como uma fantasia para "mudar" um pouco estes fatos.

Comentários via Facebook

[Resenha] O Último Passageiro, de Manel Loureiro

Postado por Livy

O Último Passageiro
Manel Loureiro
ISBN: 978-85-422-0260-1
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Ano: 2014
Páginas: 382
Editora: Planeta 
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
() Favoritado!
Agosto de 1939. Um enorme transatlântico chamado Valkirie aparece vazio e à deriva no Oceano Atlântico. Um velho navio cargueiro o encontra e decide rebocá-lo até o porto, mas não sem antes descobrir que nele há um bebê de poucos meses... e algo mais que ninguém é capaz de identificar. Por volta de setenta anos depois, um estranho homem de negócios decide restaurar o misterioso transatlântico e repetir, passo a passo, a última viagem do Valkirie. A bordo, presa em uma realidade angustiante, a jornalista Kate Kilroy busca uma boa história para contar. Mas acabará descobrindo que somente sua inteligência e sua capacidade de amar podem evitar que o transatlântico pague novamente um preço sinistro durante o percurso. Inquietante. Enigmático. Viciante. Bem-vindo ao Valkirie. Você não poderá desembarcar…mesmo se quiser.

Tenho que dizer, este é o livro que Stephen King gostaria de ter escrito!

Eu sempre fui curiosa para conferir Apocalipse Z, de Manel Loureiro. Tantos comentários positivos, tanta gente elogiando e indicando, e eu ainda não tive o prazer de ler! Mas eis que a oportunidade de ler algo de Manel não surge para mim através da sua tão famosa trilogia de zumbis, mas sim através de seu novo (e fantástico) livro.

Comentários via Facebook

[Promoção] Misery

11 maio 2014
Postado por Livy


Hey, queridos! Mais uma promoção com um super lançamento de Maio. Agora é sua chance de concorrer a um exemplar do livro Misery, do divo Stephen King. Gostou? Então corre participar:

Comentários via Facebook

[Promoção] Escola Noturna

Postado por Livy


Hey, queridos! Mês de Maio não podia passar em branco sem promoção nova, concordam!? Melhor ainda se for uma promoção com um super lançamento, certo!? Pois bem, chegou sua chance de ganhar um exemplar do livro Escola Noturna, super novidade de Maio da Suma de Letras. Gostour? Então corre participar:

Comentários via Facebook

[Resenha] O Verão das Bonecas Mortas, de Toni Hill

09 maio 2014
Postado por Livy

O Verão das Bonecas Mortas
Toni Hill
ISBN: 9788564406636
Tradutor: Fátima Couto
Ano: 2013
Páginas: 376
Editora: Tordesilhas
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
O detetive Héctor Salgado acaba de voltar de suas férias forçadas. Argentino, ele mora em Barcelona há 19 anos e está sendo investigado por agressão a um dos suspeitos em um caso de tráfico de mulheres. A companhia aérea perdeu sua mala e a bateria do celular morreu. Ele foi abandonado pela mulher. Para mantê-lo ocupado e longe da tentação de fazer justiça com as próprias mãos, seu chefe o encarrega de investigar, em caráter extraoficial e com o auxílio da novata Leire Castro, a morte do jovem membro de uma família poderosa, envolvida em negócios e política. Insatisfeita com o veredicto de suicídio, a mãe do adolescente procura uma resposta – que se revela surpreendentemente ligada a um episódio perturbador do passado da família. 

Guardem bem esse nome: Toni Hill. Você ainda vai ouvir falar muito desse autor. Sem sombra de dúvidas, temos aí um grande autor de romance policial. Um autor que, nos próximos anos, promete muita, mas muita, coisa boa na literatura internacional. Vamos acompanhar de perto, é claro. Ainda mais que eu me tornei fã já nesse primeiro livro. O Verão das Bonecas Mortas me surpreendeu muito!

Comentários via Facebook

Conheça Outlander

08 maio 2014
Postado por Livy


Fãs de Diana Gabaldon podem ficar contentes pois está vindo uma série por aí. O canal Starz irá exibir no meio do ano a série Outlander, baseada no best-seller A Viajante do Tempo, que contará inicialmente com 16 episódios, e está sendo produzida por Ronald D. Moore (criador de Battlestar Galactica).

Comentários via Facebook

[Resenha] Olhar Mortal, de Fergus McNeill

07 maio 2014
Postado por Livy

Olhar Mortal
Fergus McNeill
ISBN:  978-85-04-01886-8
Tradução: Santiago Nazarian
Ano: 2014
Páginas: 327
Editora: Companhia Editora Nacional
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
Nunca cruze olhares com Robert Naysmith. Por trás de um sorriso simpático e um terno bem cortado, há um predador examinando cada detalhe, estudando a rotina de sua presa, descobrindo o melhor momento para atacar. Um homem meticuloso, que segue regras rígidas para cometer seus assassinatos. Um homem acima de suspeitas, com um bom trabalho, uma linda namorada, uma vida confortável. Do outro lado do tabuleiro está o detetive Harland, um policial em luto pela morte de sua esposa, com uma raiva interna que se choca diretamente com a frieza e indiferença de seu adversário. Enquanto contorna a burocracia de seu trabalho, ele precisa seguir pistas que ligam uma vítima à outra, e que podem determinar se a próxima sobreviverá ou não.

Primeiramente, quero parabenizar a Companhia Editorial Nacional pela ótima qualidade gráfica do livro. Capa, diagramação e layout estão ótimos; o que denota a preocupação e o zelo da editora em nos apresentar um trabalho final de boa qualidade.

Quanto ao livro em si, Olhar Mortal é o primeiro livro de Fergus McNeill, um desenvolvedor de jogos para videogame que decidiu se aventurar na carreira de escritor. Esse é seu primeiro livro de uma série policial protagonizada pelo detetive de polícia londrino Harland Graham. 

Comentários via Facebook

If I Stay, assista ao trailer emocionante!

Postado por Livy


If I Stay, best-seller da autora Gayle Forman, virou um longa, que irá estrear nas telonas em Agosto, nos Estados Unidos, e previsto para estrear em Setembro aqui no Brasil

Estrelado por Chloë Moretz, Se eu ficar conta a história de Mia, jovem musicista de 17 anos, uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. 

Comentários via Facebook

[Vi e gostei] Funko Pop!

06 maio 2014
Postado por Livy


Gente, pense em uma pessoa que tem o quarto mais colorido de todos. Cheio de adesivos, estatuetas, mimos, chaveiros, pelúcia, canetas, porta-trecos, bonecas, penduricalhos, LIVROS, etc. Eu simplesmente amo tudo colorido, alegre e divertido. E é assim que procuro manter meu quarto. 

Mas há algum tempo atrás eu vi algumas pessoas por aí mostrando seus Funko Pop! com o maior orgulho. Personagens como Branca de Neve, a Rainha Má e Mary Poppins. Daí eu aqui fiquei com os olhinhos brilhando e como uma criança eternamente feliz, decidi que ia pesquisar mais sobre estes bonecos bonitinhos.

Comentários via Facebook

[Resenha] Garnet - Labirinto de Sombras, de Anne Lanes

Postado por Livy

Garnet, Labirinto de Sombras
Anne Lanes
ISBN: 9788542800876
Ano: 2013
Páginas: 264
Selo: Novos Talentos
Editora: Novo Século
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
CAVALEIROS. SACERDOTISAS. DE NOVO AQUELE PESADELO… Quando Lina, uma adolescente introspectiva de 15 anos, começa a ser assombrada por um terrível sonho, onde se depara até mesmo com o seu irmão morto, ela mal podia imaginar que sua mente lhe trazia o prenúncio de uma batalha prestes a acontecer. Tampouco a tudo o que poderia descobrir sobre si mesma. Entre incertezas, medos e segredos, surge uma realidade paralela, um fantástico complexo de ilhas povoado por criaturas como magos, dragões e seres das sombras, local onde as respostas poderão ser encontradas. Será que ela conseguirá atravessar este tortuoso caminho sem que haja perdas?

O livro Garnet, Labirinto de Sombras, da jovem autora brasileira Anne Lanes, trata-se de fantasia e no começo não sabia o que esperar. Apesar dos erros de revisão que encontrei (que podem ser corrigidos em uma reedição), e alguns maneirismos de escrita, acho, sinceramente, que por ser seu livro de estreia, Anne pode vir a se tornar uma grande autora do gênero, pois ela ainda pode vir a crescer muito escritora.

Comentários via Facebook

[Resenha] Como Viver Eternamente, de Sally Nicholls

05 maio 2014
Postado por Livy

Como Viver Eternamente
Sally Nicholls
ISBN: 9788561501006
Subtítulo: Cada minuto conta
Ano: 2014
Páginas: 232
Editora: Geração
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
() Favoritado!
Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 

Como Viver Eternamente foi lançado em 2008, e já está em sua 4ª edição. Agora em 2014 ganhou nova capa. ♥ Primeiramente, não tenho palavras para expressar a grandeza deste livro. Li ele em apenas uma tarde, e ainda continuo emudecida para o poder que este livro exerceu sobre mim.

Comentários via Facebook

[Resenha] Skyland - Ilhas ao Vento, de David Carlyle

Postado por Livy

Skyland - Ilhas ao Vento
David Carlyle
ISBN: 9788539502189
Ano: 2014
Páginas: 248
Editora: Fundamento
Pontuação: ♥ ♥ ♥   
O mundo que conhecemos não existe mais! Estamos no século 23 e o planeta Terra foi praticamente destruído. O que restou foram grandes blocos que flutuam no espaço desafiando a gravidade - Skyland. E é neles que os homens vivem e lutam pelo bem mais precioso e escasso: a água! Quem controla tudo e todos é a Esfera, uma poderosa organização que detém o monopólio da água e domina o que sobrou da humanidade. Entre os humanos "privilegiados", estão os seijins, pessoas com poderes especiais. A inteligente e intuitiva Valery é uma delas. E, entre os desprovidos de tudo, está Lorenzo, um incansável caçador de água. Mas o que poderia unir os destinos de jovens tão diferentes? O que eles têm em comum? E o que significa o dossiê Carlyle, o documento que Lorenzo encontrou em uma de suas buscas por água? Nesse mundo devastado por uma catástrofe inimaginável, onde reina a luta pela sobrevivência, a chave para o segredo de Skyland precisa ser descoberta. É a única esperança. É a única chance. Ilhas ao Vento é o primeiro volume da trilogia Skyland. Você precisa conhecer esse universo! 

Ilhas ao Vento é o primeiro livro da trilogia Skyland escrita por David Carlyle. Neste livro conhecemos um mundo futurista onde o planeta Terra, como o conhecemos hoje, já não existe mais. Em 2078, devido a abalos naturais a terra sofreu uma grande explosão, mas o que poderia ser a destruição total do planeta foi um recomeço estranho para a humanidade. Estranhamente a gravidade segurou os fragmentos da explosão criando ilhas habitáveis. Indo contra qualquer noção cientifica, a gravidade mantêm essas ilhas suspensas no ar, assim como o ar respirável. Surgiu então Skyland.

Comentários via Facebook

[Lançamentos de Maio] Meus Desejados!

Postado por Livy

Gente, Maio já chegou, e com ele muitos lançamentos maravilhosos. Eu estou realmente ansiosa para conferir vários livros, e minha lista de desejados aumenta, junto com meu desespero. Gente, é tanto livro bom para ler que fica até difícil escolher. Mas vamos lá, confira comigo os meus mais desejados do mês :D


Escola Noturna ainda é um mistério para mim, mas estou curiosa. Quero ver se é diferente de outros YA que já li. Os Três é um dos livros que mais estão me tirando o sono este mês, estou bem ansiosa para conferir e desvendar o mistério deste livro *_* A Rosa da Meia-Noite é um livro que está na minha pilha de leituras, estou começando a ler ♥ 

Roleta Russa e Destino Mortal me chamaram a atenção, estou curiosa pois a premissa de ambos é bem interessante :D Misery dispensa comentários pois é do divo, rei e mestre Stephen King. Cante Para eu Dormir é um relançamento com capa nova (e muito mais bonita, diga-se de passagem) e como ainda não li, quero conferir também. Graffitti Moon é um livro fininho mais que promete ser encantador  A Escolha é sem dúvida alguma o lançamento do mês que mais está me angustiando. Estou louca para saber o desfecho desta trilogia, estou cheia de suposições, mas não aguento mais esperar para ler. 

É isso pessoal! Estes são os livros que prometem agitar o mês de Maio, pelo menos para mim :D E para vocês, quais são os mais desejados e aguardados?

Comentários via Facebook

[Resultado] Eu te vejo; Entre o Agora e o Sempre e Cada de Segredos. Confira!

04 maio 2014
Postado por Livy



Peeps, vocês devem estar bem ansiosos para conferir quem foram os ganhadores de: kit Entre o Agora e o Sempre + Entre o Agora e o Nunca + Marcador; Kit Eu te Vejo + Eu te Sinto + Marcador e um exemplar do livro Casa de Segredos. Pois chegou a hora de saber. Cruzem os dedos e boa sorte:

Comentários via Facebook

[Promoção] Aniversário Leituras & Fofuras

Postado por Livy


Olá pessoal, como estão? No mês de maio o blog Leituras & Fofuras completa 4 aninhos. Parabéns para o blog e que ele tenha muitos anos de vida e sucesso!! Bom, quem faz aniversário é o blog, mas quem vai ganhar livro de presente são vocês! O Leituras & Fofuras se juntou com 13 blogs (o No Mundo dos Livros está nessa) para sortear livros, livros e mais livros!

Comentários via Facebook

[Promoção] Dois anos de Palácio de Livros!

02 maio 2014
Postado por Livy


Oi, gente! Para comemorar seu segundo aniversário, o Palácio de Livros se juntou com 30 blogs amigos para organizar uma super promoção para vocês, leitores. São quarenta livros divididos em kits, e apenas um ganhador para cada kit. Pedimos para que vocês leiam atentamente as Regras e Esclarecimentos para que nenhum engano seja cometido. E, por fim, aproveitem a promoção!

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por