Wishlist de Lançamentos de Abril

25 abril 2015
Postado por Livy


Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados. Nem preciso dizer que a cada mês ela só aumenta, não é mesmo? Abril está sendo um dos meses mais recheados de ótimos lançamentos literários e me deixou doidinha! E hoje vim compartilhar com vocês os livros que entraram para minha Wishlist Literária que já está infinita. Confira comigo os lançamentos de Abril que mais quero ler:

{Clique nas capas para acessar a página do Skoob e ler a sinopse}


É, minha gente! Falei que minha wishlist estava enorme? Muuuuuiiiiitoooos livros legais este mês. Felizmente, vários deles eu consegui comprar ou recebi para resenha, então meu mês de Abril foi lindo! ♥  Mas me digam, quais livros da estão na wishlist de vocês? Vamos surtar juntos?

Beijos, e até o próximo post! 

Comentários via Facebook

8 Comentários:

  1. OI Livy

    Esse mês eu já havia adicionado uns 10 livros no meu Skoob e agora olhando a sua wishlist certamente vou acrescentar mais alguns, porque meus olhos brilharam quando viram tantos livros legais. O problema é que a cada livro que eu leio sempre acrescento mais uns três na minha lista de desejados e ela só aumenta enlouquecidamente, rsrsrs.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha wishlist literária também está enoooorme! Estou tentando filtrar o máximo, adicionando no skoob somente aqueles que eu "preciso" com urgência.
    Da sua lista, os que eu quero muito ler são A Playlist de Hayden e Uma História de Amor e TOC. Alguns do que você listou, eu não conheço, então vou dar uma olhadinha pra ver se me interesso por algum desses livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. flor com tanto livro bom fica até dificil comentar sem gritar "quero esse", "ai meu Deus, eu quero" rsrsrs
    as editoras tem tentado me falir, só podem! a cada mês mais livros bons vão chegando e meu dinheiro desaparecendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Livy!
    Fico feliz em saber que não sou a única que nunca consegui diminuir a lista de desejados kkkkkkk
    Sempre aumenta, e pouco diminui o.O Nunca tem fim kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooiiiêê!!!
    eu quero muito comprar Cinderela Pop e a Playlist de Hayden são livro bem fantasísticos
    aparentemente, mas eu quero principalmente o livro da Paula, amo de mais releituras e essa parece se mais legal que o primeiro livro, que eu já li
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog Por Favor:http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Livy! Onde vamos arrumar tempo e espaço para estes maravilhosos lançamentos? Vários aí estão na minha wishlist, ontem comecei o da Carina Rissi estou curtindo muito, é super divertido.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos livros!

    Desses aí, os que mais me interessaram foram Ligeiramente Maliciosos, A Máquina diferencial, O planeta dos macacos e escuridão total sem estrelas (King <3).

    As capas mais bonitinhas, no entanto, são as de A Playlist de Hayden e Elo.

    Gostaria de ter lido esse post duas horas atrás, quando eu estava em uma livraria e sem ideia nenhuma de que livro comprar... By the way, leitora nova!

    Abraços,

    Mariana Machado
    (http://lentedeleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente não tô nem colocando em lista de desejados, pois a lista aumenta uns 10 livros por mês e vai acumulando tudo. Quero muito ler A Playlist de Hayden, O Manual da Garota Geek, Cinderela Pop, Garota Online, Agência de Investigações Holísticas, No Mundo de Luna, Jonathan Strange & Mr Norrell e só HAHA.

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por