A belíssima arte nouveau de Hannah Alexander - Uma homenagem à minha mãe!

25 junho 2015
Postado por Livy

Este post é uma homenagem à pessoa mais linda e maravilhosa da minha vida, que faleceu este fim de semana que passou. Este post é em memória à minha mãe, Miriam, minha grande amiga, companheira, conselheira. O maior tesouro que eu tinha na vida. Ela, que era minha grande inspiração para muitas das coisas que eu fazia no blog e na minha vida. Ela que, apesar de todos os seus problemas de saúde, sempre estava com um sorriso no rosto, sempre estendia a mão, sempre lutava. Ela que me apoiava e dava grandes ideias para o blog, que me aturava falar entusiasmadamente de cada nova conquista e leitura, de cada novidade. Ela, que semana passada, junto comigo, viu estas lindas artes e, também junto comigo, se apaixonou e me ajudou a escolher quais artes iria mostrar no post.

Então, este post não existiria sem ela, assim como o meu blog não seria o que é hoje sem a maravilhosa presença e inspiração dela, e de tudo o que ela significou e representou para mim. Por isto, este post é muito especial e é uma homenagem à sua lembrança. 

A arte nouveau de Hannah Alexander:

Hannah Alexander, 26 anos, inglesa. Um dos pontos que mais gostei é seu estilo Nouveau (saiba mais). Ela criou versões lindas principalmente das princesas e personagens da Disney (as minhas favoritas), mas também há de animes, jogos, etc. As cores são suaves e casam muito bem, de forma a criar artes suaves, poéticas e muito românticas, com muitas flores e detalhes, o que fez com que eu e minha mãe ficássemos apaixonadas. Confira:



Mais sobre a artista:

Comentários via Facebook

17 Comentários:

  1. Belissimas imagens Livy. Assim como a sua mamis linda. Saiba que ela sempre estará com você, pois dividiam as mesmas paixões, ela sempre vai ficar no seu coração porque ela é uma parte de você. Nunca se esqueça disso. Quem nos ama nunca verdadeiramente nos deixa.

    Te amo minha amiga!! Força e sempre conte com a gente!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto as obras dessa artista, e o trabalho dela é encantador... e foi um ótimo post em memória da sua mãe, ela agora está ao lado do altíssimo, que Deus conforte você e sua família nesse momento.

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem, e os post também, me fazem lembrar a capa de muitos romances lidos por mim e também por sua mãe. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem, e também os posts, me fizeram lembrar muitas das capas dos romances lidos por mim e com certeza por sua mãe. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem, e também os posts, me fizeram lembrar muitas das capas dos romances lidos por mim e com certeza por sua mãe. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Livy,
    Um post lindíssimo, amei a arte da Hannah, simplesmente encantadora. E meu sentimentos pela sua mãe, eu não sei como estaria se fosse a minha, pois somente elas para nos aguentar falar de tudo que amamos ou não gostamos, sem reclamar e ainda ficar do nosso lado, como disseram no comentário anterior, ela estará sempre com você, pois ela vive em você. Beijos e obrigada por sempre dividir post incríveis com a gente.

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muuito lindas as ilustrações dela!!
    Acho bem legal quando os artistas pegam personagens já existentes e fazem sua própria versão deles!
    Ameei!!

    Bezu
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post Livy. As artes da Hannah realmente são lindas! Querida, lamento muito pela sua perda. Espero que Deus conforte o seu coração e os de seus familiares. Grande beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Livy,
    Meus pêsames, que Deus conforte o seu coração. Eu deixei um inbox no face. :(
    Eu já tinha acompanhado o trabalho de Hannah Alexander, e é realmente maravilhoso e encantador.
    Elas são bem românticas, o que me fez me encantar cada vez mais. <3
    Beijos Livy. Força, viu?!

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que incríveis, amei essa artes são tao belas!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bela homenagem. Meus sentimentos. Adorei as ilustrações, uma mais linda que a outra.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Livy!
    Belíssimo post, belíssimas imagens e belíssima homenagem. Não veja saudade como algo negativo. A morte em si é muito negativa, mas essa saudade que você sente pela sua mãe representa o quão especial ela foi para você. Isso sim é o grande significado que as pessoas deveriam deixar e nem todas conseguem.
    Grande abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Livy,
    Nesse momento me faltam palavras para te falar. Perdi meu pai há 4 anos e sei como dói.
    Pedirei a Deus que conforte seu coração. Sinto muito mesmo.
    As imagens são lindas demais, uma linda homenagem a ela.
    Força e que Deus te ilumine.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Livy, senti sua falta esses dias, e agora entendo o porquê, sinto muito pela sua dor, mas rezo para que as artes e a literatura continue fazendo seu caminho iluminado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Livy
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que lamento muito a sua perda. Lamento mais do que poderia explicar. Eu não consigo nem ao menos me forçar a imaginar minha vida sem minha mãe.
    As artes escolhidas para o post são lindas e foi uma linda homenagem. Que Deus lhe dê forças para continuar seguindo em frente.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  16. Oi Livy,
    Meus sentimentos pela sua mãe, ficou linda a sua homenagem a ela.
    Estou sem palavras pela arte da Hannah, é uma mais maravilhosa que a outra.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Livy, as artes são belíssimas, eu não conhecia o trabalho da artista e agora estou encantada. Esta e uma bela homagem a sua mãe. Meu sentimentos pela sua mãe e que deus conforte seu coração e o da sua família.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por