Os Lobos de Mercy Falls de cara nova!

03 junho 2015
Postado por Livy


Para quem não sabe, ainda não viu e/ou vive no mundo da lua, eis aqui uma linda novidade: a Agir Now, novo selo editorial do grupo Ediouro, com foco no público jovem-adulto, lançou agora no fim de Maio as novas edições da trilogia Os Lobos de Mercy Falls (eu super indico) que já haviam sido publicados pela Agir. Para quem não lembra das capas antigas, dá uma olhadinha clicando aqui

O maior problema das antigas publicações eram os tamanhos. Da primeira edição para a segunda as diferenças de tamanho eram gritantes, fora a perda de padrão de capas. Isto tudo formava um conjunto estranho na estante. Por isso, a Agir Now está vindo com tudo e já relançou todos os três livros da série de uma só vez. E o melhor? Todas com seguindo o mesmo padrão bonitinho. Mesmo tamanho, mesmas fontes, mesmo estilo de capas, etc.


Agora, para vocês conhecerem mais sobre a série e verem como os livros estão lindões, resolvi fazer este post! Porque, olha, os livros estão muito amor! ❤ E antes de mais nada quero deixar claro uma coisa: Calafrio é um dos meus amorzinhos da vida. Li o livro em 2011 e me apaixonei pela história de Grace e Sam ❤ Confira  algumas fotos dos livros e sinopses.


Ah, olha o meu lindão está de cara nova! ❤ Uma das minhas maiores vontades por todos estes anos após ler Calafrio era o de relê-lo para continuar a ler os outros livros da série. Mas tempo vai e tempo vem, e nunca peguei o livro para reler. Então, imaginem a minha felicidade ao ver que os livros seriam relançados com todo o carinho e amor que a série merece!?

Sinopse: O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção nestas novas edições são os detalhes, alguns em verniz e relevo, que não se repetem em nenhum livro. Veja alguns deles nas fotos abaixo:

Sinopse: Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole
Sinopse:  Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante na intensa intimidade de uma vida compartilhada. Agora. A história deles deveria terminar aí. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a serem assassinados em uma caçada definitiva. Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor dentro dele são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou morte, de adeus ou para sempre.

Viram como os livros estão lindos? E podem aguardar que em breve a resenha de Calafrio aparecerá por aqui. Estou começando a reler (e já morrendo de amores novamente). Também, em breve, vocês poderão conferir as resenhas dos outros livros. Ah, e aguardem que ainda este ano vem novidade da série por aí! 

 Todas as fotos © No Mundo dos Livros

Comentários via Facebook

11 Comentários:

  1. OIi, Tudo bem? :)
    Fui pesquisar e descobrir que também tem essa série cá em Portugal, mas infelizmente é com as capas antigas :S Essas capas são lindonas mesmo <3
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oie Livy =)

    Ainda não li essa série acredita? São muitas séries para acompanhar ao mesmo tempo. Achava lindas as capas antigas, mas essa também estão maravilhosas!

    Beijos linda e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Não cheguei a ver as capas antigas, mas essas novas estão incríveis!
    Bom (e ruim) para os fãs, que terão que desembolsar mais dinheiro para ter essas edições maravilhosas na estante. Sei disso porque a cada edição nova de O pequeno príncipe lá vou eu gastar meu rico dinheirinho hahaha mas é por uma boa causa!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Que capas mais lindas!
    Deu muita vontade de ler *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Livy,
    Não conhecia esses livros, não.
    Achei as capas lindas.Eu gostei da sinopse também
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! as capas são perfeitas :o

    http://www.matheusbiscola.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essas capas ficaram extremamente lindaaas! Eu nem gosto muito dessa série, mas compraria só pra poder ficar olhando hahaha *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Livy! Os meus chegaram esta semana, a edição nova ficou maravilhosa e o melhor do selo Agir é que as séries antigas que não seriam publicadas vão ter continuidade, fico super feliz com isso. Em breve lerei esta trilogia, espero gostar,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá Livy, adorei seu blog e seu conteúdo aqui, muito interessante suas abordagens. E devido a essas observações gostaria de convidá-la para fazer uma parceria, estou iniciando um projeto chamado Abra a Janela, e gostaria que nossos blogs fossem parceiros de divulgação e troca de conteúdo. Dentro do nosso projeto temos um Clube do Livro, que nomeamos de Virando a Página, que poderia ser um bom vínculo com o seu conteúdo, se ficar curiosa, contate-me e estarei disponível para lhe explicar nossa empreitada.



    Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Tô gostando de ver a Agir Now arrasando nos livros. Já tenho uma listinha com alguns livros que quero deles e esse provavelmente também vai ter um espacinho na wishlist. Nunca vi a série mas lembro que ela era bem comentada nos blogs e alguns vídeos que eu via no youtube. E wow, que diferença né? Achei que as capas ficaram lindas e agora fiquei com vontade de ler. :D

    Beijos
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Livy, não li ainda esta trilogia, mas achei estas novas capas ótimas, e pelo que conheço da série, continuo interessada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por