Oscar Lego: Melhores de 2015

29 dezembro 2015
Postado por Livy


Hey, pessoal! O ano está quase chegando ao fim e chegou aquele momento (super nostálgico) de relembrar tudo aquilo que vivemos e vimos (e lemos). Foram 365 dias de muitas histórias para contar e muita coisa para compartilhar! E nada melhor do que relembrar os Melhores de 2015.

Por isso hoje vim mostrar para vocês o Oscar Lego, que é uma postagem coletiva e super especial do grupo mais geek do Facebook: o Blogueiros Geeks. Abaixo vocês vão conferir minhas indicações dos melhores do ano (confesso que foi muito difícil escolher apenas um em algumas categorias). Vamos lá?


Ai, que situação complicada escolher apenas um! Foram tantos filmes e séries fantásticas que fica realmente difícil para meu coraçãozinho se decidir. Pensei muito e muito e escolhi uma atriz e um ator, que a meu ver, se destacaram muito este ano!


A primeira atriz que me vem à mente é a talentosíssima Jennifer Lawrence. Nos últimos anos ela tem se destacado muito, mas ao ver ela como Katniss em A Esperança: O Final, vejo o quanto ela cresceu como atriz e o como chegou ao seu auge. Não é a toa que ela já ganhou um Oscar de Melhor Atriz. Realmente, Jen é uma das minhas atrizes preferidas da atualidade e a cada filme ela me surpreende ainda mais. ❤ 


Aos que torcem o narizinho pra The Walking Dead, meus sentimentos! Infelizmente, não havia outro ator que eu quisesse mencionar aqui (ok, tem o Johnny Deep, mas eu deixei ele de lado neste post)! Não é segredo para ninguém que TWD é minha série favorita de todos os tempos e a cada temporada só admiro ainda mais e mais a atuação deste cara aí da foto. Para quem não o conhece, estou falando de Andrew James Clutterbuck, mais conhecido como Andrew Lincoln. ❤ O ator britânico ficou reconhecido por seu papel como Rick Grimes na série. E, sério, o cara manda muito bem! Badass (leia-se: fodão)




Não precisei pensar duas vezes para escolher o melhor filme do ano! ❤ Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força, sem sombra de dúvida é o melhor filme ever! Sério! Desbancou muitos dos meus favoritos do ano... mas claro, Star Wars é Star Wars e não tem pra ninguém. Melhor elenco, melhor trilha sonora, melhores cenas de ação, melhor... tudo! O filme que estreou nos cinemas no dia 17 de Dezembro já bateu recordes de bilheteria. Super merecido!



 Ahhhh, peguei você! Aposto que você pensou: "Olha aí, lá vem ela falar de The Walking Dead de novo! A viciada!". Calma aí, pequeno gafanhoto! Me dê um crédito, vá! Eu sou uma geek/nerd bonitinha e gosto de outras coisas além de TWD! 

Para mim a melhor série do ano fica com Demolidor, uma série da Netflix (que vamos combinar? Está arrasando com suas produções), pois aqui no me coração tem espaço para muitos amores, ok!? Eu já fiz uma crítica com várias razões e motivos da série ser tão boa e por eu ter gostado tanto, vocês podem conferir clicando aqui



Nesta categoria não teve jeito! Fiquei #heartbreak por deixar alguns personagens de fora! Fiquei aqui remoendo e remoendo em qual escolher, e foi realmente uma tarefa quase hercúlea escolher apenas um personagem como melhor do ano! O resultado? Escolhi três! Mas por bons motivos, minha gente! 

Primeiro vem o fofíssimo BB-8! Quem assistiu o novo filme de Star Wars sabe o quanto este droide é super expressivo (e um amorzinho, quero um!). Com certeza merece seu lugarzinho como um dos melhores personagens do ano, afinal conquistou meu coração que só tinha espaço para um droide: R2-D2

Depois temos os destaques femininos do ano! Eu não poderia deixar, de forma alguma, de mencionar as personagens mais badass do cinema deste ano, pois elas mostram a força que personagens femininos podem ter! E representam com estilo! Primeiro temos Furiosa, interpretada pela diva, bela e talentosíssima Charlize Theron (que pasmem: tem 40 anos), em Mad Max: Estrada da Fúria (um dos meus filmes favoritos do ano, mas que não ganhou meu Oscar hahaha).  No filme a moçoila é super poderosa, bota para quebrar e mostra a que veio! E então, por último, mas não menos importante, temos Rey, interpretada pela nova carinha talentosa de HollywoodDaisy Jazz Isobel Ridley, em Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força. A atriz tem recebido muitos elogios à sua atuação e surpreende! Mais uma personagem de peso! 



Meu Deus! Este Oscar Lego está ficando difícil e está apertando meu coração! Perguntar qual é o melhor livro do ano para um leitor ávido é um pecado, minha gente! Que tarefa complicada escolher apenas um! Pensei um pouquinho, um tiquinho de nada, e logo me veio à mente uma das leituras mais emocionantes que fiz este ano e então consegui eleger meu Melhor Livro de 2015! E qual foi? Sim, Beleza Perdida

Quem é meu amigo íntimo, ou me segue e acompanha nas redes sociais, sabe o quanto amei e me envolvi com este livro, e sem dúvidas ele merece ser ganhador desta categoria. Foi uma leitura que me despertou muitas emoções, me deixou muito comovida e encheu meu coração de amor! Que leitura perfeita! Gostaria de ter a oportunidade de ler mais e mais livros como este! E eu fiz a resenha, clique aqui para conferir!



Este ano muitas músicas embalaram meu dia-a-dia, mas eu seria injustiça se indicasse qualquer outra música que não fosse Hello, da diva Adele❤ Primeiro, porque a música é fantástica e eu adoro! Segundo, porque é Adele, né gente!? Terceiro, porque ela voltou com tudo com este novo single e mostrou que continua sendo uma cantora formidável e única! Hello, então, ganha como Melhor Música de 2015! Não ouviu a música ainda? Clique aqui e se delicie! 



Eu faço uso de muitos aplicativos que facilitam minha vida, principalmente no gerenciamento do blog e redes sociais. Como blogueira estou sempre cheia de aplicativos no celular, que auxiliam na divulgação do blog. Mas como Melhor Aplicativo de 2015 eu tive que escolher o Spotify

Acreditem, nunca o havia utilizado, e há uns dois meses o baixei no celular apenas para testar mesmo! Foi amor ao primeiro clique! Sério! Apesar de eu não usar a versão Premium (que é paga), e a versão gratuita estar cheia de propagandas a cada meia hora de músicas (ou menos), eu declaro meu amor a este app pelo simples fato que eu descobri músicas muito amor por causa dele! E adoro e o uso todo dia!


É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado do post de hoje e das indicações de Melhores de 2015! E, claro, me contem: quais seriam suas indicações!?

Beijos e até o próximo post! 



Comentários via Facebook

5 Comentários:

  1. Netflix n tem comparação kjdsnksjdklasj adorei o post e realmente, concordo com vc em relação a Jen, ela se destacou muito. Eu fiquei em dúvida na escolha de aplicativos, eu uso tantos que fica meio difícil dizer qual que eu mais gosto kldsajkldas

    http://idealizandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia demais!
    Se eu tivesse que fazer também teríamos quase as mesmas escolhas, principalmente no que se refere a Jennifer Lawrence.
    Essa mulher me espanta. E quando ela chora...Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Ei amor, como seu blog está na listinha dos meus favs eu te indiquei para uma tag literária, espero que goste <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-aquele.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii Livy
    Realmente a Jennifer foi espectaular no Jogos Vorazes: a Esperança o final arrasou.
    O melhor filme com toda a certeza é Star Wars. Amo!!
    E o BB-8 ele é uma fofura mesmo, merece um oscar com todo o carisma!!


    Bjo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. HEEELLLLOOO FROM THE OTHER SIIIIIDE ♫
    Definitivamente melhor música do ano hahaha
    Amei sua escolha pra melhor série! Demolidor foi muito bem produzida, os personagens foram maravilhosos, enfim...
    E o que dizer sobre Star Wars? Confesso que quando fiquei sabendo que a Disney havia comprado a Lucasfilm e que ia voltar a produzir mais filmes da franquia, fiquei muuuito receosa. AS possibilidades de ser um desastre eram gigantescas, mas olha... que filme maravilhoso *---*

    Enfim, amei o post e as suas escolhas.
    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por