[Resenha] A Viajante do Tempo, de Diana gabaldon

25 fevereiro 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788567296227
Tradução: Geni Hirata
Série: Outlander
Ano: 2014
Páginas: 800
Editora: Saída de Emergência Brasil
Classificação: ♥♥♥
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Nem dá para contar nos dedos há quanto tempo estou desejando ler A Viajante do Tempo, que traz diversos elementos que gosto: viagem no tempo, drama e romance, Escócia e highlanders. Há muito tempo entre os meus livros/ séries desejados, eu nunca tinha tido a oportunidade de ler, até que a Saída de Emergência Brasil lançou o primeiro livro com uma nova e belíssima capa, que me fez decidir finalmente lê-lo. E não me arrependo! Pelo contrário, me pergunto como pude demorar tanto tempo para ler este livro fantástico e intenso, que sem dúvida alguma, é um dos melhores romances que já li.

Comentários via Facebook

O guardião da pedra, de Kazu Kibuishi

23 fevereiro 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha

Série: O Amuleto, vol. 1 | ISBN 9788539505012 | Ano 2013 |  192 Páginas | Editora Fundamento Classificação: ♥♥♥ | Onde Comprar
Dois anos depois de uma tragédia na família, Emily, Navin e a mãe deles tentam recomeçar a vida numa casa muito antiga, que pertenceu ao bisavô das crianças. O lugar está abandonado desde o misterioso desaparecimento do proprietário. Durante a mudança, Emily encontra um estranho colar em meio aos pertences do bisavô. Ela nem desconfia, mas se trata de um amuleto que pode decidir o destino de um mundo fantástico. Quando uma assustadora criatura sequestra a mãe das crianças, Emily e Navin não têm outra opção a não ser seguir o monstro e entrar naquele universo desconhecido. Lá, eles vão conhecer seres incríveis e enfrentar perigos inimagináveis. Em pouco tempo, os dois irmãos irão descobrir que não estão naquele lugar por acaso e que libertar a mãe será apenas o primeiro passo rumo à maior de todas as aventuras. 

Sabe, toda vez que eu via os livros da série O Amuleto nas lojas virtuais ou nas livrarias físicas, eu imaginava que se tratava de um livro juvenil comum. Até que, ao receber o livro da Editora Fundamento para resenha, folheei o livro e vi  que se tratava de uma história em quadrinhos. Ai, que coisa mais perfeita! Para quem não sabe - ou ainda não percebeu -, eu sou simplesmente apaixonada por quadrinhos, pelo simples fato de amar a arte contando uma história. Amo desde pequena este universo dos quadrinhos, e então devorei O Guardião da Pedra em alguns minutos, e já estou querendo conferir os outros volumes.

Comentários via Facebook

Viciada na série grimm

19 fevereiro 2015
Postado por Livy



Adoro quando assisto uma série e fico tão viciada nela que não me canso de assistir. Faz algum tempo que não me empolgava tanto com uma nova série quanto me empolguei com Grimm. Logo na primeira temporada já fiquei apaixonada. Entenda o motivo de tanta amor!

Comentários via Facebook

Vídeo de fã homenageia Snape

Postado por Livy


Um vídeo de quase 15 minutos, feito por um fã, traz a vida do professor Snape com cenas em ordem cronológica, e comemora os 54 anos do personagem. Emocionante! Confira =D

Comentários via Facebook

[Resenha] As Presas, de Andrew Fukuda

18 fevereiro 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
Série: A Caçada, Vol. 2 
ISBN: 9788580576412
Ano: 2015
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Classificação: ♥♥♥
() Favoritado!
Com a morte pairando sobre suas cabeças, Gene e os outros humanos precisam encontrar uma forma de sobreviver na Vastidão, uma área desértica e isolada, por tempo o bastante para escaparem dos predadores sedentos de sangue que os caçam obstinadamente na noite. Conforme a tênue linha entre inimigos e aliados se torna cada vez mais indistinta, uma coisa fica absolutamente clara: se quiser sobreviver, Gene precisará confiar em alguém além dele mesmo. Andrew Fukuda oferece aos leitores uma sequência de desdobramentos tão tensos e aterrorizantes quanto o primeiro livro da trilogia.

UAU! Posso começar minha resenha dizendo que A Caçada se tornou uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos? Posso resumir As Presas em uma palavra? Eletrizante é como eu defino este livro! Desde o fim do primeiro livro, A Caçada, eu estava super ansiosa para conferir a continuação, e minha espera foi recompensada com uma sequencia fantástica de tirar o fôlego.

Comentários via Facebook

[Resenha] O Terror das Terras do Sul, de Caroline Carlson

17 fevereiro 2015
Postado por Livy

O Terror das Terras do Sul
Livro cedido pela editora para resenha
Série: A Quase Honrosa Liga de Piratas, Vol. 2
ISBN: 9788565765497
Tradução: André Czarbonai
Ano: 2014
Páginas: 384
Editora: Seguinte
Classificação: ♥♥♥
Em 'O tesouro da Encantadora', Hilary viveu grandes peripécias em alto - mar até encontrar o maior tesouro do reino, desaparecido havia muito tempo, e sua dona, a Encantadora das Terras do Norte. Como recompensa, recebeu um certificado de filiação à 'Quase Honrosa Liga de Piratas' e o título de 'Terror das Terras do Sul'. Neste novo volume da série, a Encantadora voltou ao seu posto, e Hilary acompanha a redistribuição dos objetos mágicos pelo reino. Mas o presidente da QHLP não está satisfeito - Hilary precisa se envolver numa atividade verdadeiramente pirática logo, como matar um monstro marinho ou derrotar um líder pirata num duelo, senão perderá seu título - e sua filiação à Liga. Antes que consiga recuperar sua reputação, a garota fica chocada ao descobrir que a Encantadora foi sequestrada. Contrariando as ordens do presidente da Liga, Hilary se junta à gárgula e a seus amigos para investigar o caso, ainda que resgatar Encantadoras não esteja na lista de atividades próprias a um pirata.

O Tesouro da Encantadora, primeiro livro da série A Quase Honrosa Liga de Piratas, foi uma grata surpresa que tive em 2014. Dos livros juvenis que li, com certeza foi um dos melhores e se tornou queridinho por mim. O Terror das Terras do Sul é o segundo volume da série, e me proporcionou mais uma ótima leitura.

Comentários via Facebook

[Resenha] Dá-me os Teus Olhos, de Torsten Pettersson

13 fevereiro 2015
Postado por Livy

Livro enviado pela editora para resenha
ISBN: 978-85-8032-043-5
Tradução: Jaime Bernardes
Ano: 2014
Páginas: 364
Editora: Claridade
Classificação: ♥♥♥

Uma mulher está a caminho de casa numa noite de outono. Alguém se aproxima por trás dela. No crepúsculo, ela é encontrada estrangulada e nua, num caminho do parque, os olhos foram extirpados e a letra “A” marcada com arranhões no seu ventre. O caso desafia o experiente comissário criminalista Harald Lindmark e a sua nova colega Sonia Alder, que nos Estados Unidos se especializou em assassinatos em série. Os dois ainda continuavam sem pistas, quando foi encontrado um novo cadáver ao qual também faltavam os olhos. Será que existe um assassino em série na cidade?

Primeiramente, o livro chamou minha atenção pela capa. Com toda franqueza, é uma das mais apavorantes que eu já vi até agora. A floresta, o olho vermelho e ensanguentado, como um ciclope fantasmagórico... É de tirar o sono. Dentro, o livro teve o mesmo capricho visual que se nota externamente. A Editora Claridade fez um ótimo trabalho editorial e gráfico. O livro é dividido em cinco tomos: O Garfo, A Cruz, O Gato, A Corda e A Mochila, com inúmeros capítulos. Em cada tomo, manchas de sangue pontuam a mudança de ato. A gramatura do papel e o tamanho das letras estão ótimos, também. Tanto no verso da capa quanto no da contracapa, há silhuetas de galhos de árvores desfolhadas, o que realça ainda mais o clima tétrico do livro.

Comentários via Facebook

[Resenha] Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, de Emma Trevayne

12 fevereiro 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788565765435
Tradução: Álvaro Hattnher
Ano: 2014
Páginas: 312
Editora: Seguinte
Classificação: ♥♥♥
Nesta fábula moderna, com gosto das aventuras clássicas que encantam os jovens leitores há tantos anos, conhecemos a história de Jack Foster, um garoto de dez anos que, como qualquer um da sua idade, sonhava viver grandes aventuras. Ele morava em Londres mas estudava em um colégio interno, voltando para casa apenas nas férias, quando ficava completamente entediado. Mas, um certo dia, Jack atravessa uma porta mágica e, do outro lado, encontra uma cidade ao mesmo tempo muito parecida e muito diferente daquela que conhecia. Em Londinium, apesar de reconhecer as ruas e prédios, ele encontra um cenário steampunk, com engrenagens e fuligem por todos os lados. Por ali era raro encontrar alguém que não tivesse nenhuma parte do corpo feita de metal. E era justamente isso que a Senhora - uma mulher rígida e temperamental que governava a cidade desde sempre - buscava: um filho de carne e osso. Jack logo descobre que aquele lugar era extremamente perigoso, e que voltar para casa não seria tão fácil quanto tinha sido chegar até ali...

Voos e Sinos e Misteriosos Destinos
me atraiu imediatamente pelo lindo título rimado, pela belíssima edição e capa, e por seu mote. Steampunk sempre me atraem, e com uma premissa tão interessante eu fiquei super curiosa para conferir. Mas, apesar de no geral ter curtido o livro, ao ler as primeiras páginas desta história, devo confessar que não me entusiasmei muito, principalmente por não conseguir simpatizar com o personagem principal.

Comentários via Facebook

Novidades de Fevereiro Editora Planeta

Postado por Livy

Hey, people! Olha só, hoje vim mostrar duas novidades de Fevereiro da Editora Planeta que me interessaram muito e que estou bem ansiosa para ler! Confira: 


Redenção, de Karen Kingsbury e Gary Smalley
Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes. Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão. Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra. Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações. Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama.

Uma loja em Paris, de Màxim Huerta
Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos. De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920. Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda. Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.

Comentários via Facebook

Lançamentos Editora Fundamento

Postado por Livy

A Piscina Cintilante: A família de Darius Bell é a mais tradicional e a mais excêntrica da pequena cidade onde vivem. No passado, os nobres ancestrais dos Bell receberam muitas honras, glórias, terras e até mesmo a casa em que Darius mora com os pais e o irmão. Em retribuição pela Morada Bell, a família deve dar à cidade um presente a cada 25 anos. Só tem um problema: este ano, eles não têm dinheiro para doar algo grandioso e inesquecível. Aliás, eles não têm dinheiro nenhum! Para Darius, o mais importante é conseguir uma maneira de manter o seu lar. Mas como? O que ele pode fazer para ajudar? De uma forma inesperada, Darius e os Bell vão perceber que, com determinação, boas ideias e um pouco de sorte, um momento terrível pode acabar se transformando no melhor de todos! Uma história encantadora, divertida e surpreendente que você precisa ler! 

As Perguntas que Não Quero Fazer: Não quero ter medo do mundo... Frankie Parsons é um garoto inteligente, talentoso e faz listas para manter tudo sobre controle. No entanto, ele sente que alguma coisa está errada. Sua mente é inquieta e cheia de preocupações, seja com a ração da gata ou com as pilhas do detector de fumaça. Só quem compreende sua ansiedade e responde às suas perguntas é a mãe, uma mulher que há nove anos não sai de casa. E o mais estranho é que ninguém conversa sobre o motivo de ela viver como um pássaro engaiolado. Mas a rotina de Frankie começa a mudar quando a confiante Sydney muda para a escola dele e invade o seu mundo com um jeito despreocupado e uma curiosidade irritante. E é assim que Frankie, com a ajuda de sua implicante irmã, de Sydney e de Gigs, seu leal amigo, tentará desvendar segredos guardados a sete chaves e descobrir as recompensas de falar em voz alta o que antes estava calado. As perguntas que não quero fazer foi vencedor do prêmio Livro do Ano na categoria Jovem Adulto na Nova Zelândia. Neste livro, a autora Kate De Goldi trata com sensibilidade e uma pitada de humor inteligente as preocupações da juventude, as relações familiares, as amizades e a necessidade de mudar para amadurecer.


O Amuleto 04, O Último Conselho: Emily e seus amigos precisam de ajuda para enfrentar o Rei Elfo, por isso, em busca de apoio, vão a Cielis, a lendária cidade flutuante. Lá, porém, as coisas não saem exatamente como eles esperavam. Muito pelo contrário... Cielis está vazia e o clima na cidade é aterrorizante. Para piorar, em vez de encontrar o auxílio de que precisa, a garota é levada à Academia, onde, mesmo sem querer, vai participar de uma competição por um lugar no poderoso Conselho dos Guardiões da Pedra. Emily não quer saber de briga, mas é obrigada a lutar pela própria vida − e vai descobrir fatos terríveis, que podem significar o fim de tudo aquilo em que acredita.  


Guardiões da Coragem, vol. 01. Uma loba dá à luz três pequenos lobos, mas sua felicidade logo é substituída por uma terrível angústia quando ela constata que um dos filhotes tem uma pata maior e uma estranha mancha em forma de espiral. O problema é que a matilha tem regras muito rígidas e não permite integrantes fracos. Por isso, seu filhote terá que ser sacrificado. Sozinho, deixado para morrer em um rio congelado pelo inverno rigoroso, Faolan, o lobinho cinza prateado, encontra salvação nas garras de Coração de Trovão, uma ursa-parda que acabara de perder sua única cria para um bando de pumas. Este é só o começo da incrível jornada de Faolan, um pequeno lobo prateado que vai mudar para sempre o destino dos Guardiões da Coragem. Guardiões da Coragem, de Kathryn Lasky, autora do best-seller A Lenda dos Guardiões, é uma maravilhosa história sobre coragem e sobrevivência.

Comentários via Facebook

Apaixonada pelas capas para livros da Loja Doce Quimera

11 fevereiro 2015
Postado por Livy


Sempre que vejo ou descubro algo bacana (seja o que for: filmes, curiosidades, lojas, séries, livros, etc), eu procuro vir compartilhar com vocês. Adoro poder mostrar como tem coisas interessantes e bacanas à distância apenas de um clique. Ainda mais quanto é útil e/ou tem talento envolvido. E hoje não poderia ser diferente! Vim falar de como estou apaixonada pela Loja Doce Quimera. Lá encontrei capas protetoras para livros, estojos marcadores de página e muitas outras coisas bacanas para quem ama ler e quer manter seus livros sempre protegidos para onde quer que vá. 

Comentários via Facebook

[Resenha] Mais Esperto que o Diabo, de Napoleon Hill

09 fevereiro 2015
Postado por Livy

Mais esperto que o diabo
Livro cedido pela editora
ISBN: 8568014003
Ano: 2014
Páginas: 200
Editora: CDG Editora
Classificação: ♥♥♥♥
Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala - em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito - você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.

Para os quem ainda não conhecem a CDG Editora, de Porto Alegre-RS, ela está voltada atualmente para publicações de livros que tem a finalidade de "mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para pequenas mudanças que trarão grandes benefícios no seu dia a dia. E é baseada nessa ideologia que buscam publicar apenas livros que possam ajudar os leitores a serem pessoas mais felizes e realizadas." - como ela mesma se define na página inicial do seu site comercial. Com essa premissa, a CDG Editora publicou o livro Mais Esperto que o Diabo, um título de grande sucesso e repercussão global que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. O livro foi escrito por Napoleon Hil, o mesmo autor de Pense e Enriqueça que também se tornou um grande best-seller de vendas, com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Comentários via Facebook

Wishilist dos lançamentos de Fevereiro!

05 fevereiro 2015
Postado por Livy

Mais um mês começou e com ele - nem preciso dizer - muitos lançamentos de livros (olhinhos brilhando). Como todo mês, vim mostrar para vocês os que mais estou aguardando e estou ansiosa para ler, e que estão oficialmente na minha Wishilist - que já está imensa, coitada! Confiram:

~ Clique nas capas para saber mais sobre os livros ~
O Príncipe das SombrasA Rainha Normanda TensãoSangue MágicoMelhor Que ChocolateOs Filhos de OdinObjetos Cortantes Entrevista com o vampiroUm mais umAté Você Ser MinhaQuase Uma RockstarA Morte de SaraiO Limiar Fury Dilúvio

É tanta coisa boa que me pergunto: "Como vou conseguir manter as leituras em dia?". É mais livro para ler do que tempo disponível (risos). E vocês? Quais são seus desejados do mês?

Comentários via Facebook

Lançamentos de fevereiro Editora Única e Editora gente

Postado por Livy


Melhor que Chocolate, de Laura Florand - Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand. Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar  negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

Comentários via Facebook

[Resenha] Eu, Robô, de Isaac Asimov

04 fevereiro 2015
Postado por Livy

Eu, Robô
Livro cedido pela editora
ISBN: 9788576572008
Tradução: Aline Storto Pereira
Ano: 2014
Páginas: 320
Editora: Aleph
Classificação: ♥♥♥♥
Eu, Robô é uma coletânea de contos escrita pelo russo Isaac Asimov. Os contos já haviam sido publicados em revistas. Asimovamarra os contos uns aos outros, como uma pesquisa de um jornalista, que vai entrevistando as pessoas e aí entram os contos. Um dos maiores sucessos de Asimov, contém as Três Leis da Robótica, enunciadas por Asimov e amplamente aceitas até por outros autores.

Isaac Asimov, nascido Isaak Yudavich Azimov em janeiro de 1920, na Rússia, faleceu em abril de 1992, em Nova Iorque. Foi escritor e bioquímico, autor de diversas obras de renome. Seus maiores sucessos estão na literatura, tendo publicado inúmeros contos e livros de não-ficção, mistério e fantasia, bem como  de ficção-científica. No entanto, foi exatamente este último gênero literário que garantiu ao autor a fama eterna, cujos livros, ainda nos dias de hoje, são republicados em todo o mundo. Mesmo depois de 20 anos de sua morte, Isaac Asimov ainda é cultuado por legiões de fãs no mundo inteiro e, na opinião de muitos críticos literários, ele continua sendo um dos grandes mestres da ficção científica. Asimov escreveu mais de 400 obras ao longo de sua carreira profissional.

Comentários via Facebook

Dorama Meu Nome é Amor

02 fevereiro 2015
Postado por Livy


Hey, pessoal! Hoje não vim falar de filmes, livros, séries, nem nada do que costumo falar aqui. No comecinho de Janeiro, quando apresentei o novo layout do blog, também tive uma conversa com vocês falando que o blog teria postagens mais pessoais. Postagens com a minha cara, trazendo experiências, novidades, pensamentos e sentimentos de coisas que gosto. E também que traria mais coisas bacanas, e dentre elas postagens de Animes, Mangás e Doromas ♥ E este momento finalmente chegou! 

Vocês podem não saber, mas eu amo muitas coisas relacionadas ao mundo oriental. E hoje vim iniciar uma nova coluna no blog falando sobre um dorama (um filme na verdade) que assisti recentemente e que amei: Meu Nome é Amor, ou Khao riak phom wa kwam rak, que é tailandês. E foi o primeiro dorama que assisti na vida  ♥ Já posso garantir que estou apaixonada e que vou assistir muitos mais. Mas antes de continuar, vamos entender o que é um dorama.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por