O Melhor de Mário de Andrade, pela Editora Nova Fronteira

30 junho 2015
Postado por Livy


Vamos falar de Mário de Andrade? O autor (1893 / 1945) é um dos grandes ícones da literatura brasileira do século XX. Nascido em 1893, em São Paulo, foi escritor, poeta, folclorista, ensaísta, musicólogo e crítico literário. Autodidata, aprendeu e desenvolveu o gosto pela história, arte e poesia. Além da língua nativa, sabia falar francês, também. Em Pauliceia Desvairada, Mário de Andrade tornou-se um dos grandes marcos da poesia moderna brasileira. Mário de Andrade veio a falecer em 1945, aos 51 anos de idade, por conta de um enfarto do miocárdio em sua residência na cidade de São Paulo. Ele deixou uma grande coletânea de livros, poesias e contos que até os dias de hoje são objetos de leitura por leitores de todas as idades e gostos literários. 

Comentários via Facebook

[Resenha] Provação, de Troy Denning

29 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788576572091
Série: Star Wars Legends
Tradução: Alexandre Mandarino
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 408
Editora: Aleph
Classificação: ♥♥♥♥  Favoritado!
Provação se passa 40 anos após o acontecimentos do filme STAR WARS – Episódio VI. A trama se inicia quando Lando Calrissian pede ajuda para enfrentar um grupo de piratas em uma de suas minas. Dois grandes vilões, movidos por vingança e ambição e talvez ainda mais perigosos que o próprio Império, farão o ex-contrabandista e a esposa, agora cavaleira Jedi, se unirem novamente a Luke nessa aventura que explora dinâmicas da Força de uma forma nunca antes feita.  

Troy Dening é um escritor estadunidense nascido em 1958, fã de histórias de ficção científica e fantasia, tendo começado a escrever aos quatorze anos de idade. Além de escritor, Denning começou a trabalhar como Gerenciador de Designer de Games nos anos de 1980 e escreveu histórias de fantasia para jogos de RPG das séries de livros Forgotten Realms, Dark Soul e Planescape. Troy Denning ingressou no universo expandido de Star Wars com o lançamento do livro Star By Star, em 2001, seguido por mais doze livros, sendo o último Crucible (Provação). Todos os seus livros tiveram ótima aceitação de público e de crítica literária, mantendo-se todos na média de quatro estrelas.


Provação, da série Legends, é um grande lançamento da Editora Aleph em edição digna de colecionador, fãs da série e aficionados por Sci-Fi. Adorei a capa e o trabalho gráfico caprichado dessa edição brasileira; há muitos campos estelares e a Millenium Falcom ilustrando e dividindo cada capítulo da obra. Um show visual.


Quanto ao livro, achei-o excelente. Gostei tanto que já estou ansiosa pelo próximo lançamento da série Legends: Ascensão da Força Sombria, segundo livro da Trilogia Thrawn.

Comentários via Facebook

[Resenha] República de Ladrões, de Scott Lynch

27 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788580413915
Tradução: Alves Calado
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 544
Editora: Arqueiro
Classificação: ♥♥♥♥ 
Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores. As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer. Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Belacoros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão. 

“Coloque dez dúzias de ladrões órfãos numa toca úmida feita de abobadas e túneis embaixo do que antes havia sido um cemitério, deixe-os sob a supervisão de um velho parcialmente aleijado e logo você descobrirá que controlá-los se torna um negócio delicado.”

Assim começa a terceira parte da saga dos Mestres Vigaristas, iniciada com As Mentiras de Locke Lamora, e seguido por Mares de Sangue, já editados pela Editora Arqueiro e já resenhados no blog.

República de Ladrões é basicamente dois livros em um. Inicia-se, como vimos acima, contando as peripécias de Locke Lamora quando ele era apenas um pirralho lutando pela vida nos bairros sórdidos de Camorr, e encontra a sua paixão, Sabeta. A narrativa se desenrola no passado dos jovens e nobres vigaristas, desde a sua infância até a adolescência, mostrando novas facetas da trupe de ladrões sob a tutela do Padre Correntes. O foco principal aqui é a interação de Locke com Sabeta, suas constantes disputas pelo primeiro lugar entre os vigaristas. Isso, obviamente, irá ter um reflexo muito grande nos acontecimentos no futuro.

Comentários via Facebook

A belíssima arte nouveau de Hannah Alexander - Uma homenagem à minha mãe!

25 junho 2015
Postado por Livy

Este post é uma homenagem à pessoa mais linda e maravilhosa da minha vida, que faleceu este fim de semana que passou. Este post é em memória à minha mãe, Miriam, minha grande amiga, companheira, conselheira. O maior tesouro que eu tinha na vida. Ela, que era minha grande inspiração para muitas das coisas que eu fazia no blog e na minha vida. Ela que, apesar de todos os seus problemas de saúde, sempre estava com um sorriso no rosto, sempre estendia a mão, sempre lutava. Ela que me apoiava e dava grandes ideias para o blog, que me aturava falar entusiasmadamente de cada nova conquista e leitura, de cada novidade. Ela, que semana passada, junto comigo, viu estas lindas artes e, também junto comigo, se apaixonou e me ajudou a escolher quais artes iria mostrar no post.

Então, este post não existiria sem ela, assim como o meu blog não seria o que é hoje sem a maravilhosa presença e inspiração dela, e de tudo o que ela significou e representou para mim. Por isto, este post é muito especial e é uma homenagem à sua lembrança. 

A arte nouveau de Hannah Alexander:

Hannah Alexander, 26 anos, inglesa. Um dos pontos que mais gostei é seu estilo Nouveau (saiba mais). Ela criou versões lindas principalmente das princesas e personagens da Disney (as minhas favoritas), mas também há de animes, jogos, etc. As cores são suaves e casam muito bem, de forma a criar artes suaves, poéticas e muito românticas, com muitas flores e detalhes, o que fez com que eu e minha mãe ficássemos apaixonadas. Confira:

Comentários via Facebook

[Resenha] Sombra do Paraíso, de David S. goyer & Michael Cassutt

19 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788576571780
Tradução: Patrícia Arnoud
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 456
Editora: Aleph
Classificação: ♥♥♥♥  Favoritado!
No ano de 2016, cientistas descobrem um astro de natureza desconhecida se aproximando da Terra. Batizado de Keanu, ele logo se torna o destino de uma corrida espacial em pleno século 21. A NASA e a coalizão Rússia-Índia-Brasil passam a concorrer entre si, em uma missão de descobrimento científico temperada com intrigas políticas. Em meio a conflitos pessoais e familiares, o comandante norte-americano Zack Stewart e sua tripulação enfrentam uma perturbação na já complicada rotina no espaço. Keanu é muito mais do que aparenta, e logo os cosmonautas da Destiny-7 e da Brahma veem sua importante missão se transformar em uma aventura perigosa, sem precedentes na história da humanidade. 

David S. Goyer é escritor e roteirista, nascido nos Estados Unidos em 1965. Entre os seus inúmeros trabalhos são destaque os roteiros dos filmes: Batman – O Cavaleiro das Trevas e Batman Begins, Homem de Aço, Blade e Blade The Series. É  também escritor de histórias em quadrinhos, além de ter produzido e dirigido a série FlashForward da rede ABC, para TV à cabo. Atualmente ele é responsável pelos roteiros dos filmes: Batman Vs. Superman - Dawn of Justice, Justice League Part One e Justice League Part Two, com estreias previstas para 2016, 2017 e 2019, respectivamente. Também foi roteirista dos videogames: Call of Dyty Black OPS I & II (2010 e 2012).

Michael Cassut nasceu em 1958, nos Estados Unidos, e se tornou produtor, roteirista e escritor de renome internacional. Entre os muitos dos seus trabalhos para à TV e cinema está a aclamada série de TV: Além da Imaginação (1985). É autor de mais de 30 contos, publicados nas revistas: The Magazine of Fantasy & Science Fiction e Asimov's Science Fiction. Ele é autor do romance de ficção científica: The Star Country (1986) e do romance de fantasia: Dragon Season (1991), além de um romance histórico: Red Moon (2001).

Goyer e Casutt já trabalharam juntos em outros projetos, principalmente para as séries de TV, e resolveram unir forças para escrever a trilogia iniciada por Sombra do Paraíso, seguido por Heaven's War e Heaven's Fall, que agora chegarão ao Brasil pela Editora Aleph. E de início, posso dizer que essa trilogia promete muitas boas surpresas, pois o primeiro volume é simplesmente... SENSACIONAL!

Comentários via Facebook

[Resenha] O Segredo do Alquimista, de Scott Mariani

18 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN:  978-85-39-50626-2
Tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 384
Editora: Fundamento
Classificação: ♥♥♥
Especialista em resgate de vítimas de sequestros, Ben Hope encontra pessoas de forma rápida, discreta e eficiente. Mas quando um empresário milionário o contrata para uma missão diferente de todas as outras, Hope se vê em uma situação que mudará sua vida - ou que acabará com ela. Não se trata de achar uma pessoa, mas um objeto: um manuscrito antigo escrito por Fulcanelli, um homem que muitos dizem ter sido um gênio da Alquimia. No documento, pode haver uma fórmula capaz de salvar a vida da neta do empresário, uma criança que sofre de uma grave doença. Tocado pela história, que o faz lembrar o próprio passado trágico, Hope vai para a França começar as buscas. Lá, ele percebe que não é o único procurando o tesouro. Que interesse um obscuro grupo religioso pode ter em Fulcanelli e na Alquimia, que sempre foi condenada pela Igreja? Como uma cientista brilhante e desacreditada pode ajudá-lo a encontrar esse objeto? Por que o manuscrito já foi alvo da cobiça até mesmo dos nazistas? Ben Hope tem dezenas de perguntas, cujas respostas, se forem descobertas, podem transformar a vida de milhares de pessoas. 

Scott Mariani nasceu na Escócia, em St. Andrews. Especializou-se em línguas modernas, em Oxford, e trabalhou como tradutor, músico profissional, instrutor de tiro e jornalista freelancer, antes de se dedicar em tempo integral a carreira de escritor. Viveu na Itália e na França durante muitos anos, antes de se fixar em Oxford, onde idealizou a série de livros com o personagem Ben Hope, que lhe rendeu notoriedade pela Europa e no resto do mundo. A série Ben Hope já conta com nove livros. E, segundo o goodheader.com, todos os livros obtiveram ótimas pontuações e aceitação de público, atingindo a média de 4 estrelas cada um.

O primeiro livro da série é O Segredo do Alquimista, seguido por A Conspiração Mozart, ambos lançados no Brasil pela Editora Fundamento em 2014 e 2015, respectivamente. Os demais títulos da série, ainda inéditos no Brasil, são: The Doonsday Prophecy (2007), The Heretic's Treasure (2009), The Shadow Project (2010), The Lost Relic (2011), The Sacred Shadow (2012), The Armad Legacy (2013), The Nemesis Program (2014). Seus livros de ação, mistério e aventura já foram publicados em mais de vinte idiomas ao redor do mundo. Extraordinário, um livro por ano. Um fato raro entre os escritores em tempo integral, que denota que Scott Mariani nasceu para escrever. E quando não está escrevendo, está praticando tiro ao alvo, tiro com arco, fotografia ou astronomia.

E escrever ele o faz muito bem, tendo em conta a bagagem de experiência profissional que desenvolveu ao longo dos anos. Sua narrativa é clara, concisa, pontuada com boa descrição de localidades e personagens, uma trama impactante e interessante, além de ação envolvente.

Comentários via Facebook

Coisas bem legais para ser muito feliz, um livro de Mr. Wonderful *

17 junho 2015
Postado por Livy


Hoje vim falar de um livro super, hiper, mega fofo que recebi da L&PM Editores, o primeiro livro da parceria com a editora, que o enviou como um kit de boas-vindas. Já posso adiantar que não poderia ter recebido um presente melhor e mais inspirador! 


Coisas bem legais para ser muito feliz é uma edição linda, com um encadernado maravilhoso, cheia de desenhos, imagens, adesivos, fotos, e muitos pensamentos positivos, motivacionais e inspiradores. Frases animadoras e incentivos. Eu comecei a folhear o livro e quando dei por mim, em alguns minutos, já o tinha lido todo e tinha o terminado com aquele calorzinho gostoso no peito, de quando a gente lê algo tão bom que nos deixa imensamente felizes! 

Comentários via Facebook

[Resenha] Beleza Perdida, de Amy Harmon

14 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 9788576863748
Tradução: Monique D'Orazio
Ano de Lançamento: 2015
Número de Páginas: 332
Editora: Verus
Classificação: ♥♥♥  Favoritado!
Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar. Beleza Perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Gostaria de encontrar as palavras certas para começar esta resenha. Melhor ainda, as palavras certas para mostrar o quanto amei este livro, o quanto ele é especial e o quanto mexeu comigo. Não acho que qualquer coisa que eu vá dizer aqui vai fazer jus ao que senti, ao que vivi, ao que experimentei lendo-o. Acho, com toda certeza, que qualquer coisa que eu vá dizer aqui vai ser um mero esboço de algo muito maior que eu não sou capaz de expressar em palavras. Realmente não consigo encontrar adjetivos para este livro. Lembro imediatamente de uma frase: "Um bom livro não termina, se esconde dentro de nós". E é exatamente o que sinto com relação a Beleza Perdida, que com certeza vai deixar sua marca indelével em mim. Vou sentir sua falta, mas ele estará sempre em mim.


Faz alguns dias que terminei de ler o livro mas ainda não tinha conseguido vir escrever a resenha. Não é por falta de inspiração, não é por falta do que falar, não é por falta de amor por este livro... é justamente por não saber se vou conseguir mostrar para vocês os motivos que me fizeram amá-lo. Porque vamos concordar que é muito mais fácil falar do que não gostamos do que aquilo que temos tanto apreço.


Antes de mais nada, eu não costumo colocar fotos nas resenhas, mas simplesmente não resisti com Beleza Perdida. Também preferi não fazer uma breve apresentação da história por dois motivos: primeiro, eu li o livro totalmente às escuras, apenas sabendo o que a breve sinopse me apresentava (o que não é muito revelador), e acho que fui feliz com isso. Acredito que o melhor que você deve e pode fazer é ler Beleza Perdida sem saber muito do que vai encontrar no livro. Basta que você saiba que vai encontrar uma história maravilhosa, belíssima, emocionante e sensível! Também acho que foi uma ótima jogada da editora não revelar muito na sinopse, sério! ❤ O mistério que envolve o livro antes da leitura se iniciar é perfeito.

Comentários via Facebook

Dicas de livros em clima de romance!

12 junho 2015
Postado por Livy


Oi, gente! Hoje é Dia dos Namorados, ❤ o dia mais romântico do ano, e eu não iria deixar a data passar em branco sem trazer um post em clima de romance, claro! E para entrar no clima, vim trazer algumas dicas de livros e leituras apaixonantes. 

As dicas são de livros que li e recomendo! Alguns são tristes, alguns são divertidos, outros comoventes, leves, e/ou eletrizantes. Nem todos tem o romance como foco central da história, já outros são puro amor! Independente da história, do tema ou desenvolvimento, todos tem algum romance entre suas páginas. ❤ Romances e casais que me fizeram rir, chorar, torcer e/ou suspirar! Confira as dicas:

Comentários via Facebook

[Resenha] Sequestrados, de Robert Crais

09 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 978-85-04-01919-3
Tradução: Cayo Candido
Ano: 2015
Páginas: 304
Editora: Companhia Editora Nacional  
Classificação: ♥♥♥
Quando Nita Morales contrata Elvis Cole para encontrar sua filha desaparecida, ela não está com medo, mesmo tendo recebido um telefonema pedindo resgate. Ela sabe que é uma farsa, que sua filha está com o cara que Nita chama somente de “aquele garoto” e que eles precisam de dinheiro. Mas ela está errada. A moça e o namorado foram sequestrados por bajadores – bandidos que se aproveitam de outros bandidos, profissionais da fronteira que se aproveitam não só de vítimas inocentes, mas um do outro. Eles roubam drogas, armas e pessoas – comprando e vendendo vítimas como mercadorias, e matando aqueles que não geram negócio. Elvis Cole e Joe Pike encontram o local onde o casal foi sequestrado. Há marcas de pneus, cápsulas de balas e manchas de sangue. Eles sabem que as coisas podem não ser tão ruins quanto parecem. Mas eles também estão errados, porque a situação está prestes a piorar. O próprio Cole é sequestrado quando, à paisana, localiza os dois jovens e tenta comprá-los de volta. E agora cabe a Joe Pike refazer os passos de Cole, infiltrando-se no duro e perigoso mundo do tráfico de pessoas para encontrar seu amigo. O problema é que pode ser tarde demais... 

Como é bom encontrar em um romance policial todos os bons elementos literários que nos traz satisfação e prazer de leitura, e no final ainda ficamos com aquele bom e velho gostinho de "quero mais". Sequestrados nos possibilita tudo isso, porque é uma história muito legal que prende nossa atenção desde a primeira página. Quando nos damos conta, estamos lendo avidamente.

Eu havia dito isso na minha resenha de Suspeitos que li no ano passado, e que recapitulo aqui para reforçar o que penso de Robert Crais: um ótimo autor de thrillers de suspense e ação, com uma escrita viciante, com personagens cativantes e uma trama que me fez querer devorar o livro de um só fôlego. Robert Crais é autor de dezenas de livros de ficção policial, e muitos deles já despontaram em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times. Crais é detentor de diversos prêmios literários nos Estados Unidos.

Comentários via Facebook

[Resenha] O Sangue do Cordeiro, de Sam Cabot

08 junho 2015
Postado por Livy

Livro cedido pela editora para resenha
ISBN: 978-85-8041-389-2
Tradução: Cláudio Carina
Ano: 2015
Páginas: 368
Editora: Arqueiro
Classificação: ♥♥♥ 
"Este documento, querida amiga, vai abalar a Igreja". Ao ler essas palavras em uma carta encontrada em um arquivo empoeirado, Thomas Kelly fica cético. O documento citado na correspondência está desaparecido, mas Thomas, padre da ordem dos jesuítas, duvida que exista algo com tal poder – até ser convocado ao Vaticano para iniciar uma busca desesperada por ele. Enquanto isso, diante de um conselho formado por seus superiores, Livia Pietro recebe instruções claras: encontrar um padre jesuíta recém-chegado a Roma e juntar-se a ele na procura da Concordata, um tratado que contém um segredo tão chocante que poderá destruir para sempre todo o povo de Livia. Enquanto pistas cifradas do passado lançam os dois em um universo traiçoeiro repleto de obras de arte, maquinações religiosas e conspirações, eles são caçados por pessoas capazes de tudo para achar o documento primeiro. Thomas e Livia, então, precisam correr para montar o quebra-cabeça capaz de redefinir os rumos da história e evitar o caos e a destruição que a revelação da Concordata poderá causar. Livia, porém, tem um segredo: ela e seu povo são vampiros. Com uma narrativa que remete ao estilo de Dan Brown e ao terror sobrenatural de Anne Rice, O sangue do cordeiro é uma viagem inesquecível a um passado inimaginável.

Sam Cabot é o pseudônimo de Carlos Dews, professor do Departamento de Língua e Literatura na Universidade de John Cabot, em Roma; e S.J. Rozan, autora de vários romances de contos policiais, ganhadora de prêmios internacionais como o cobiçado Edgar Allan Poe.

O Sangue do Cordeiro é o primeiro livro da série A Novel of Secrets, seguido por Skin of Wolf, o segundo volume com o padre Thomas Kelly e a historiadora Lívia Pietro. O segundo volume da série, conforme as pontuações de votos dos leitores no Goodheades.com, teve uma melhor aceitação de público ao atingir 4 estrelas como pontuação máxima contra 3 estrelas desse primeiro volume. O que denota que Sam Cabot refinou melhor a sua escrita e a elevou a um novo patamar, apresentando uma história com novos personagens, novas localidades, mistérios mais envolventes e licantropia.

Em O Sangue do Cordeiro, o grande mérito de Sam Cabot foi introduzir elementos sobrenaturais numa trama que se escora no estilo Dan Brown de conspirações envolvendo a Igreja Católica e seus segredos ocultos à sete chaves nos porões da Biblioteca do Vaticano. A introdução dos "noantris" - os outros – como uma sociedade paralela convivendo secretamente com os "inalterados", ou gli altri – nós mortais, foi uma adição muito bem-vinda. E quanto ao terror, ou ao sobrenatural melhor dizendo, apesar de algumas poucas semelhanças, Sam Cabot só conseguiu arranhar a superfície do terror gótico e asfixiante criado por Anne Rice.

Comentários via Facebook

6 on 6: Romance

06 junho 2015
Postado por Livy



Oi, gente! Junho, o mês mais romântico do ano! O romance está no ar e com ele um projeto legal surge entre seis blogueiras. Quem aí conhece o projeto fotográfico 6 on 6? Para quem nunca ouviu falar, vou esclarecer: este projeto consiste em reunir 6 blogueiros(as) para postar 6 fotos, todo dia 6 de cada mês sobre um determinado tema. O legal do projeto é justamente estimular a criatividade e imaginação, aguçando o olhar para pequenos detalhes, até mesmo do dia a dia, e assim observar coisas relacionadas àquele tema. Criatividade e muita inspiração!

Como não poderia deixar de ser, claro, eu que adoro fotos, estou participando deste projeto fotográfico junto com mais 5 blogueiras que conheci através do Instagram❤ Vocês tem costume de usar este app? Eu adoro (vejam meu perfil), sempre atualizo com fotos por lá, mostrando minhas atuais leituras, livros lidos, o que ando recebendo das editoras, coisas que eu gosto e livros que compro e indico, etc. E foi através dele que conheci pessoas maravilhosas, assim como igs que sigo e amo! E foi assim que nos juntamos, eu e estas 5 pessoinhas lindas, para trazer todo mês fotos com nossos pontos de vista sobre cada tema escolhido aliado ao nosso amor aos livros. O tema deste mês é... tcham, tcham, tcham... Romance, claro! Confira as fotos:

Comentários via Facebook

Os Lobos de Mercy Falls de cara nova!

03 junho 2015
Postado por Livy


Para quem não sabe, ainda não viu e/ou vive no mundo da lua, eis aqui uma linda novidade: a Agir Now, novo selo editorial do grupo Ediouro, com foco no público jovem-adulto, lançou agora no fim de Maio as novas edições da trilogia Os Lobos de Mercy Falls (eu super indico) que já haviam sido publicados pela Agir. Para quem não lembra das capas antigas, dá uma olhadinha clicando aqui

O maior problema das antigas publicações eram os tamanhos. Da primeira edição para a segunda as diferenças de tamanho eram gritantes, fora a perda de padrão de capas. Isto tudo formava um conjunto estranho na estante. Por isso, a Agir Now está vindo com tudo e já relançou todos os três livros da série de uma só vez. E o melhor? Todas com seguindo o mesmo padrão bonitinho. Mesmo tamanho, mesmas fontes, mesmo estilo de capas, etc.


Agora, para vocês conhecerem mais sobre a série e verem como os livros estão lindões, resolvi fazer este post! Porque, olha, os livros estão muito amor! ❤ E antes de mais nada quero deixar claro uma coisa: Calafrio é um dos meus amorzinhos da vida. Li o livro em 2011 e me apaixonei pela história de Grace e Sam ❤ Confira  algumas fotos dos livros e sinopses.

Comentários via Facebook

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por