6 on 6: Verão

07 janeiro 2016
Postado por Livy


Olá, pessoal! 

Hoje vamos conferir mais um 6 on 6 aqui no blog, e o tema do mês é Verão. Como eu não viajei e não fui para a praia, a ideia de tirar fotos com sol, areia e mar falhou. Por isso decidi dar Dicas de Leituras leves, gostosas e tudo de bom para aproveitar bem o verão em ótima companhia e com muito bom humor. Confira:


Para começar com as indicações, separei 3 livros maravilhosos que tem como tema central a amizade. São livros leves, tocantes e agradáveis de ler. O Pessegueiro é um dos meus livros favoritos da vida, pois sua história é tão singela, mas tão bela! O Pão da Amizade tem uma história poderosa sobre o amor e convivência, e vale muito a pena ser lido e sentido! Lonely Hearts Club já é um livro mais juvenil, mas é divertido e muito gostoso de ler.



Depois, separei livros que falam sobre o amor, principalmente romântico. São leituras para aproveitar o verão com histórias deliciosas. Para Todos os Garotos que já Amei é um livro muito, muito fofo e além de falar dos primeiros amores da juventude, traz as relação familiar e de amizade em evidência. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é praticamente um palavrão (risos)! Este livro é daqueles para ler em uma sentada só, super rápido e gostoso. Um Amor de Cinema é um dos meus amorzinhos literários, divertido e romântico, um dos melhores que já li do gênero. Anna e o Beijo Francês, nem preciso falar o quanto este livro é maravilhosamente delicioso, preciso? Vou deixá-los com um quote do livro que eu amo: É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?


Agora vamos para as indicações daqueles livros diferentes. Sabe aqueles livros com frases, pensamentos e textos super positivos e alto astral? Pois estes são os livros que você estava procurando: Rotina & Rabisco; Segundo Eu me Chamo Antônio e Coisas Bem Legais Para ser Muito Feliz. Além de serem lindos e trazerem belas mensagens, as edições são um capricho!


E, claro, eu não poderia deixar de indicar um dos meus maiores e mais queridos amores literários: O Pequeno Príncipe. Para quem não sabe eu tenho até uma tatuagem com a citação: O essencial é invisível aos olhos. Este é o livro que se você ainda não leu, não sabe o que está perdendo. É amor eterno!


E por último, mas não menos importante, indico dois livros de uma série bem legal: A Quase Honrosa Liga de Piratas. Estes dois livros são muito divertidos, dinâmicos e cheios de aventura... e o melhor: em sua maior parte em alto mar, rodeados de piratas! Apesar de ser uma série bem juvenil, vale a pena para descontrair e passar bons momentos de diversão ao lado da jovem protagonista Hilary.

E é isso, pessoal! Quem sabe não está nesta lista um ótimo livro para você colocar na sua meta literária? Estas são minhas indicações de livros leves e gostosos para você ler no verão. Espero que tenham gostado das dicas e das fotos. 

Ah, e não esqueçam de conferir as postagens das das outras lindas participantes do projeto:  Ana e BiaLu, Mari, Mily e Tamy. 

Beijos e até o próximo post! 



Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Ai ai, vou nem dizer que as fotos estão lindas porque isso nem é novidade hahaha amei todas <3 e também concordo que Para Todos os Garoto que Já Amei, A probabilidade estatística do amor a primeira vista e Anna e o Beijo Francês são ótimas escolhas! Todos foram livros que eu li em poucas horas, e acho que nessa época do ano nada melhor do que um livro rápido.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  2. Adorei *O*
    que fotos lindas escolheu Livy!

    Adorei seus escolhidos <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por