O emocionante trailer de "Como eu era antes de você"

03 fevereiro 2016
Postado por Livy


Foi divulgado essa semana pela autora Jojo Moyes, finalmente, o primeiro pôster e o primeiro trailer da adaptação de "Como eu era antes de você". E eu simplesmente surtei! Já havia achado o pôster lindo de viver. Abri o trailer e, vendo as cenas que eu tanto amei no livro se desenrolando ali na frente dos meus olhos, com Ed Sheeran tocando ao fundo com a belíssima Potograph, chorei! Chorei apenas vendo o trailer! Chorei porque esse livro mexeu muito comigo, e ainda hoje, após 3 anos de sua leitura, mexe. Só de lembrar já deixa meu coração apertadinho! Nem tenho como expressar o que estou sentindo nesse momento! Só sei sentir mesmo! Me abracem!

E, gente, amei a escolha dos atores! Agora, vendo-os em cena no trailer, tive ainda mais certeza. Emilia Clarke, dando vida à Lou, e Sam Claflin, dando vida à Will... Eu senti que eles realmente entraram no papel. Mas claro, esta é a primeira impressão. Espero que o filme realmente esteja à altura do livro. Mas se tudo aquilo que vi no trailer condizer com o filme, tenho quase absoluta certeza de que será a adaptação do ano! E que chorarei rios no cinema!


Eu fiquei tão encantada, se você quer saber o que achei do livro, leia minha resenha clicando aqui e se emocione junto comigo. ❤ Se você ainda não leu este livro, corre! Não sabe o que está perdendo! 

Assista ao trailer (mas já aviso... com uma caixa de lencinhos do lado):



É, ou não é, o trailer mais lindo deste mundo? ❤ Só posso dizer que estou super ansiosa para assistir o filme, que tem sua estreia em Junho. Mal posso esperar!

Beijos e até o próximo post! ❤ 



Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Simmm, Livy, é o trailer mais lindo do mundo! Tem tudo pro filme ser perfeito. Bj

    ResponderExcluir
  2. Chorei assistindo o trailer. Chorei litros com o livro e estou me preparando para chorar loucamente no cinema. Amei os atores e tenho certeza que o filme vai ser tão incrível quanto o livro. Beijo

    ResponderExcluir
  3. eu fui conhecer esse livro somente a 20 dias atrás, através do trailer( que morri chorando também), quando descobri fui logo baixar para ler e li ele em dois dias no meu celular, quase morri chorando, hj já estou um pouco recuperada...mas tb me emociono ainda se vou contar ele para alguém, me identifiquei mt com o que tu disse, parecia que eu tinha perdido o amor da minha vida, um amigo ou familiar...acredito que o filme vai ser maravilhoso, os atores estão perfeitos no papel. Comecei a ler essa semana "Depois de Você", e agora já estou mais conformada com a morte do Will.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler agora, chorando muito ainda, melhor livro que já li, trailer terminou de acabar comigo estou de coração partido mas OK, nem sei se tenho coragem de ir ver o filme, estou muito mal kkkkkkkk tenho que me recuperar kkkkkkk

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por