Picbook: Carnaval Literário

10 fevereiro 2016
Postado por Livy


Oi, lindos e lindas! ❤ Hoje temos o segundo post do Picbook Project aqui no blog. Se você quiser saber mais sobre o que se trata, clique aqui! O Picbook de Fevereiro, é em clima de Carnaval, e a ideia é mostrar algum livro colorido. Então resolvi mostrar minha coleção da série Os Lobos de Mercy Falls, que tem as lombadas e capas coloridas, e mais lindas da vida! 






Gente, estes livros são lindos!  Já li o primeiro e amei. Este ano quero terminar de ler a série. Confira abaixo as sinopses dos livros:

Sinopse Calafrio: O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.

Sinopse Espera: Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.

Sinopse Sempre:  Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante na intensa intimidade de uma vida compartilhada. Agora. A história deles deveria terminar aí. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a serem assassinados em uma caçada definitiva. Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor dentro dele são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou morte, de adeus ou para sempre.

Sinopse Perdido:  Cole St. Clair veio para a Califórnia por um único motivo: reconquistar Isabel Culpeper. Ela havia fugido de sua vida destruída e vazia, e a destruiu ainda mais. Não é simplesmente uma questão de querer. Cole precisa dela. Enquanto isso, Isabel tenta reconstruir sua vida em Los Angeles, mas sem sucesso. Ela é capaz de fingir tão bem quanto todos os outros falsos da cidade, mas para quê? Cole e Isabel dividem um passado que jamais pareceu ter futuro. Eles podem se amar ou se destruir. A única certeza é que jamais se esquecerão.

Espero que tenham gostado do ensaio fotográfico! Mês que vem tem mais! 

Blogueiras Participantes:

     
      



Comentários via Facebook

6 Comentários:

  1. Amei as fotos Livy, essas flores são lindas *-*
    Eu optei por um livro só com a capa colorida, mas agora vi que deveria ter usado a minha coleção de Os Diários da Princesa, que são bem coloridos tbm (hahaha).
    Já vi algumas resenhas dessa série, e tenho vontade de ler!!

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos Livy e fiquei super interessada nos livros. Não tinha ouvido falar :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Livy!
    Eu adoro projetos fotográficos, e gostei muito de conferir este! Amei suas fotos, as lombadas e capas desta série são mesmo lindas. Ainda não li nenhum, e fico feliz que você tenha gostado tando do primeiro volume! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos ❤ ja ouvi falar dos livros mas nunca procurei saber sobre oq era kkkkk nas agr me interessei também *-*

    ResponderExcluir
  5. Conheço a série há um tempo e li agora o terceiro livro - garanto que é muuuito bom. Maggie Stiefvater nunca deixa a desejar, e espero agora a oportunidade de ler "Perdido". Uma boa leitura pra você!

    Beijos! | ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Livy!!! Eu também só li o primeiro da série mas a minha edição é a primeira. Confesso que prefiro mais a capa antiga, parece que tem mais a ver com a história. Essas eu achei exatamente isso, muito coloridas para a história em si. Quero ler os outros porque gostei muito!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por