[Resenha] O Livro de Memórias, de Lara Avery

23 setembro 2016
Postado por Livy


Hey, gente! Hora do vídeo ❤ Estou contando o que achei do livro O Livro de Memórias, da Lara Avery. Bora conferir? Acesse: https://youtu.be/ToQ0qXmqLC4 

ISBN: 9788555340178
Tradução: Ivanir Alves Calado
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 392
Editora: Seguinte
Classificação: ★★
 Favoritado!
Sinopse: Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível. E nada vai ficar em seu caminho — nem mesmo uma rara doença genética que aos poucos vai apagar sua memória e acabar com sua saúde física. Ela só precisa de um novo plano. É assim que Sammie começa a escrever o livro de memórias: anotações para ela mesma poder ler no futuro e jamais esquecer. Ali, a garota registra cada detalhe de seu primeiro encontro perfeito com Stuart, um jovem escritor por quem sempre foi apaixonada, e admite o quanto sente falta de Cooper, seu melhor amigo de infância de quem acabou se afastando. Porém, mesmo com esse registro diário, manter suas lembranças e conquistar seus sonhos pode ser mais difícil do que ela esperava.
Minhas citações preferidas do livro:

"Às vezes a vida é só terrível. Às vezes te dá uma doença estranha. Às vezes a vida é muito boa, mas nunca de um jeito simples. E, quando eu olhar para trás, vou saber que tentei."

"As coisas que você faz não precisam obrigatoriamente seguir na direção de um objetivo. Às vezes você pode parar ou fazer uma pausa, pelo menos. Às vezes você pode simplesmente ser."

"Histórias fazem bem em um momento como esse, seja contá-las ou ouvi-las."

Comentários via Facebook

1 Comentários:

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por