[Resenha] Ninguém vira adulto de verdade, de Sarah Andersen

18 outubro 2016
Postado por Livy


Talvez você já tenha ouvido falar de Sarah Andersen. Talvez já tenha até visto alguma tirinha dela por aí. Sarah, 24 anos, é cartunista e é criadora das tirinhas Sarah's Scribbles (Rabiscos de Sarah, em tradução) sendo compartilhada em suas redes sociais e na página de sucesso no Facebook, Doodle Time Sarah, que atualmente conta com mais de um milhão de curtidas. E posso dizer uma coisa? Eu acompanho há bastante tempo e adoro!

Agora Sarah publicou seu primeiro livro, um apanhado de algumas de suas melhores tirinhas. Nem preciso dizer que amei, preciso? ♥ Melhor ainda com esta edição maravilhosa que a Editora Seguinte publicou neste mês de Outubro: capa dura, folhas com ótima gramatura, em 120 páginas de muito amor, risadas e descontração.

Ninguém Vira Adulto de Verdade, traz diversas situações do cotidiano, aos quais vivemos e até mesmo guardamos em nosso íntimo, mas Sarah escancara de forma honesta e super bem-humorada: você é tão anormal quanto eu! E ri tanto! Ri de gargalhar! Que delícia!

Eu confesso que praticamente todas as histórias apresentadas nas tirinhas me representam. Super me identifico ♥ Afinal, a gente cresce, envelhece, mas lá no fundo, ainda levamos a nossa criança interior conosco. Eu mesma não tenho vergonha em assumir que sou criança mesmo, e quero continuar sendo! 


Tenho plena certeza de que não apenas eu me identifiquei como você também irá se ver em muitas das situações engraçadas, inusitadas e super "normais" das tirinhas de Sarah, que de forma irreverente, nos faz ver o quanto é bom sermos nós mesmos, e não importa o que os outros pensem, o importante é ser autêntico e feliz! 

ISBN: 9788555340215
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 120
Editora: Seguinte
Classificação: ★★
 Favoritado!

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Oi, Livy.
    Eu já vi essas tirinhas em algum lugar. Que traços divertidos essa moça tem!
    E o título: melhor título, apenas.
    Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, AMEI saber que foi lançado um livro com essas tirinhas, eu também sou eterna criança :P e as tirinhas da Sarah são demais. :*

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por