Seis títulos que me definem

15 novembro 2016
Postado por Livy


Oi, gente! Fui marcada no Instagram na tag #seistítulosquemedefinem para mostrar 6 livros que têm títulos que me definem de alguma forma. E eu escolhi estes livros: 

→ UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA: porque eu sou uma pessoa que acredita muito no bem e de que tudo, de alguma forma, pode melhorar. Além de que faço voluntariado e gosto muito de levar um pouco de esperança ao próximo. 

→ A ESCOLHA: sou uma pessoa que tem muita dificuldade de tomar decisões. E fico muito ansiosa com isso. 

→ RECOMEÇO: acredito muito em recomeços. Sabe aquele lance de "depois da tempestade..."? Pois é. Acredito que temos que nos dar a chance de recomeçar sempre e quantas vezes for necessário.

→ ANTES DE DORMIR: sou uma pessoa muito noturna. Eu deito na cama e não durmo, fico lendo, ouvindo música, vendo séries e vídeos. E sempre vou dormir tarde.

→ O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR: sou uma pessoa que acredita muito na importância das pequenas coisas, dos pequenos detalhes do nosso dia a dia que tornam nossa vida especial. Por isso, acredito que a felicidade está nessas coisas, basta a gente saber enxergar.

→ UM DIA DE CADA VEZ: já fiz muitos planos na vida. Muitos mesmo. E me frustrei com a maioria. No fim, os melhores momentos e realizações da minha vida foram coisas simples do cotidiano, ou coisas inusitadas que aconteceram, sem expectativas ou planos mirabolantes. Simplesmente aconteceram. Por isso sou adepta do "viver um dia após o outro, um dia de cada vez".

É isso gente! Beijos 

Comentários via Facebook

2 Comentários:

  1. Oi, Livy.
    Adorei os títulos. Quero ler alguns. Da sua lista, só li Recomeço e gostei bastante. Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer que eu amo as suas dicas e tudo mais e que tem servido de experiencia e inspiração em meu blog. https://peludinhoecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por