Crítica filme A Bela e a Fera

26 março 2017
Postado por Livy


Bom, gente! Eu ia vir falar pra vocês sobre o que achei da live-action de A Bela e a Fera. Ia usar um monte de termos técnicos e comparações. Mas, olha, cá entre nós...Vou falar como uma fã apaixonada! 

Em primeiríssimo lugar, tenho que dizer que A Bela e a Fera é simplesmente o desenho da minha vida! O meu preferido da Disney! Eu cresci vendo! Sempre choro e me emociono assistindo! Não importa quantas vezes eu assista, jamais iriei cansar de ver! 

E ainda mais, quando tinha idade suficiente para entender que não se tratava apenas de uma bela moça se apaixonando por uma fera, amei a mensagem por trás da história de A Bela e a Fera. A força e laços da família, dos amigos, do amor. Lutar pelo que se acredita, mesmo que pareça impossível. Ver além das aparências e do material. Pois o que realmente importa são as atitudes, o interior... o que os olhos não podem ver, apenas o coração. Como não amar essa história? 

E então, 2017, o live-action! O medo foi grande, confesso! Será que iriam estragar o melhor desenho da vida? Sentei na cadeira do cinema. Coração na mão... Mas quando a sala ficou escura e a música começou, eu simplesmente já estava lá, mergulhada na experiência. E que experiência! 

Assisti dublado, e mesmo assim posso garantir que está maravilhoso e impecável! Os efeitos estão lindos! Os atores, todos eles, brilham na tela; e vê-los dando vida aos personagens do desenho, não tem preço! Eu cantei, vibrei, chorei e revivi toda a emoção e magia que vivi por anos assistindo A Bela e a Fera. Tudo, do começo ao fim... Está tudo lá! Cada detalhe, cada fala, cada música! E ainda com músicas e cenas novas que só vieram para somar. 

Nostalgia! Ao final, após a última cena, toda a sala de cinema explodiu em aplausos. E me emocionei ainda mais com toda a energia e vibração! Amei! Assim como a versão clássica da Disney, tenho certeza que jamais me cansarei de assistir! 

Se você não foi ainda, vai, porque tá lindo! 

"Sentimentos são,
Como uma canção,
Para a Bela e a Fera" 


Comentários via Facebook

4 Comentários:

  1. Oi Livy
    Eu fiquei ARRASADA qd estreou e eu n pude ir pq estava de atestado em casa, sem poder sair!
    Tô mega ansiosa e vou hj ou amanhã conferir!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só eu que ainda não assisti esse filme :( Quanto mais falam, mais eu quero conferir esse adaptação, ainda mais pela atriz, que curto bastante. Mas, cá entre nós, essa Fera me assusta um pouquinho...

    www.somaisumapagina.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou louca para assistir. a bela e a fera é um dos meus filmes preferidos, quero muito ve a Emma no papel de Bela, combinou muito
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse filme! Emma Watson está demais!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir

Veja os antigos!

Banner Publicidada – rodapé

Todos os textos, fotos e resenhas publicados são produzidos por e de uso exclusivo de No Mundo dos Livros. Exceto quando alguma matéria se baseia/inspira em alguma fonte, a mesma será sempre citada. Por isso, por favor, não copie nenhuma postagem sem a devida autorização.

Desenvolvimento com por